Os meus cliques por aí

>> sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Cada mergulho é um flash - já dizia Odete do O Clone.Essa frase cabe direitinho nessa nossa era dos celulares com câmeras,né??Afinal de contas,quem consegue viver sem tirar uma foto com seu telefone,pelo menos uma vez ao dia, que atire a primeira pedra.

Eu que sempre me vangloriei de levar a câmera comigo pra onde quer que fosse e não usar o celular para fazer fotos,tô pagando a língua.Fui esvaziar a memória do bendito e me deparei com uma infinidade de fotos que dava pra criar um outro blog só de cliques de coisas curiosas.Mas aí achei melhor encurtar o caminho e apenas criar uma tag aqui e abrir uma conta no Instagram (me segue?@casamontada ).

Tá aí uma miscelânea de fotos! Não me lembro quando foi que as tirei,só sei que achei legal e "click".
Almofadas de embalagens de chocolate,como não querer todas???

Até hoje me arrependo de não ter levado essa lancheira da Mulher Maravilha! Loja lá do Sawgrass Mills
Duck Tape até de bigode!Posso com isso?

Essa eu #rialto

Eu sei...eu também queria tudo quando vi!

Quem curte carros antigos e for a Orlando, deve ir a essa exposição no parque Old Town.Uma belezura!

Tenho mostrado aos poucos no Facebook e Instagram a minha coleção  "brinquedos que meus filhos não mexem"  mas sei que vocês querem ver tudo!Prometo fazer um post dedicado a ela,tá?

Unknown  – (11 de janeiro de 2013 às 14:30)  

Que lindas suas fotos...ameiiiiii seu blog parabéns...cheio de dicas ótimassssssss rsrs...já to seguindo pra saber das novidades...bom fim de semana...beijinho

Francine

Unknown  – (11 de janeiro de 2013 às 14:48)  

Ameeei... se eu morasse aí ficaria louca nessas lojas maravilhosas que vc mostra... impossível não se apaixonar...sucesso sempre, bjim

Meu Palácio de 64m  – (12 de janeiro de 2013 às 05:23)  

Que linnndo!!! Quantas novidades, adorei!!
Beijos

Leticia  – (12 de janeiro de 2013 às 19:02)  

MEEEEU DEEEUSS!!
Seu blog e sua casa são um sonhoo!! Adorei as ideias!! Estamos reformando por aqui e certeza que vc serviu de grande inspiração!
parabens pela criatividade e muita arte para ti em 2013!!

Abraços

Vivian  – (14 de janeiro de 2013 às 15:00)  

amei essa postagem, a gente realmente ficamos loca com tanta coisa legal...acredito que minha casa, se eu tivesse dinheiro pra comprar tudo seria uma misselania total....amamos seupost

A Mãe da Estela ♥  – (14 de janeiro de 2013 às 19:58)  

Olá...

Passei pra fazer uma visitinha e desejar uma ótima semana. Aproveita e passa lá no blog pra conferir.

Beijos
A Mãe da Estela (www.amaedaestela.blogspot.com)

Flavi Herrera  – (28 de setembro de 2013 às 18:33)  

Oi, Rafaela.
Vc sabe onde eu posso encontrar esses itens da Hello Kitty?
Obrigada.

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner