Luminária pendente sem eletricidade

>> quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Sim! Você pode  ter uma luminária pendente sem precisar puxar fio algum e ainda ter uma iluminação super romântica.Apenas pendure castiçais (porta velas).
Claro que seria como uma segunda iluminação do ambiente,algo como o plano B num bom sentido. A luz elétrica para os dias normais e a das velas para os especiais.

Eu tenho no meu quarto,acho que é o lugar perfeito para fazer,e vou te contar que toda vez que acendo as velas me dá uma sensação maravilhosa de aconchego,ainda mais quando uso velas aromáticas.
A instalação foi bem simples,as fotos estão bem explicativas mas qualquer dúvida, é só deixar nos comentários que eu respodo.Dê uma olhada:
*devia ter passado um pano na poerinha de gesso do teto que caiu no castiçal
Acho que também ficaria bacana numa sala de jantar para refeições a luz de velas! ♥♥♥
Se você mesmo quiser fazer o castiçal,ai vão alguns outros tipos que achei:


Nota: o meu castiçal tem  uma redoma de vidro que protege a chama de não pegar na corda.Todo cuidado é pouco quando for usar vela em casa,portanto certifique-se sempre se o castiçal e a instalação estão seguros.
Outra ideia é usar velas de mentirinha,aquelas à pilha.

Michelle  – (30 de janeiro de 2013 às 06:01)  

Rafa, ficou lindo e aconchegante.
Eu também não tinha um ponto de luz no Hall de entrada, marido fez uma gambiarra com luzinhas de led com sensor.
Quando entro em casa ,ela acende, e o pessoal fica olhando sem entender a luz mágica...rsrs...

Unknown  – (30 de janeiro de 2013 às 06:19)  

Uma ideia muito legal, tem coisas assim que nunca teria pensado em fazer. Acredito que por ter tudo de "bandeija", acaba inibindo a nossa criatividade e invenções novas.

Gustav Klimt foi um ótimo artista, excelente escolha para o quadro.

Unknown  – (30 de janeiro de 2013 às 09:25)  

Não tem risco não, Rafa? De pegar fogo na corda?

Beijos.

Rafaela Fajardo  – (30 de janeiro de 2013 às 09:45)  

Ola Juliana,
Não existe esse risco pq o lugar para colocar a vela é uma redoma de vidro e fica impossivel da chama pegar na corda.
Mas realmente antes de fazer ou comprar tem que ter certeza de que o castiçal e instalação estão seguros seguro.Todo cuidado é pouco quando for usar vela em casa. ;)
Bjs
Beijos

Maary Garcia Ferreira  – (30 de janeiro de 2013 às 10:04)  

OMG ! QUEEE LEGAAL ! Adorei

beeijos ~Maary
http://amagiadacoruja.blogspot.com.br/

Patricia Leite!!  – (30 de janeiro de 2013 às 10:58)  

eu adoreiii, dá um estilo né!
bj grande!

Vanessa Valeriano –   – (30 de janeiro de 2013 às 12:04)  

Adoreiii, ai tô louquinha pra colocar um assim aqui em casa. A propósito Rafa, mandei um email pra ti, quando puder me responda, estou ansiosa. Beijoss, Vanessa

Nina Braz  – (31 de janeiro de 2013 às 02:51)  

Ficou lindo!
Parabéns
Beijos


http://tuorganizas.blogspot.com.br

Unknown  – (31 de janeiro de 2013 às 05:04)  

Obrigada, Rafa. Porque eu achei a ideia linda! E aconchegante, como você falou.
Beijos.

Tamires Tenorio  – (31 de janeiro de 2013 às 05:10)  

Rafa que lindo ficou
beijos
www.inspiresenoamor.com

Thabata  – (31 de janeiro de 2013 às 11:34)  

Estou querendo fazer essa ideia na sala e no meu quarto assim que terminarmos com a pintura =)

A Mãe da Estela ♥  – (31 de janeiro de 2013 às 20:28)  

Ola,

Passei pra fazer uma visitinha e te convidar pra participar de um sorteio que está rolando lá no meu blog.

Beijos
A Mãe da Estela

Flávia Souza  – (1 de fevereiro de 2013 às 10:54)  

Rafa, deu vontade de ter um tb!!!

bjs

Flávia
www.conexaoflavia.blogspot.com

Anônimo –   – (2 de fevereiro de 2013 às 07:09)  

AMEI! ESTOU QUERENDO FAZER NA SALA DE TELEVISÃO BJS!

Rafaely Azevedo  – (3 de fevereiro de 2013 às 08:18)  

Rafa, ficou show o castiçal! Mas uma boa alternativa pra quem não deseja usar velas são as luzinhas leds de bateria! Existem opções boas, bonitas e baratas!
Tô mandando duas opções aqui pra cê ter ideia:

http://www.miniinthebox.com/pt/decoracao-led-candle-light-colorida-10-pack_p401821.html?pos=ultimately_buy_20

http://www.miniinthebox.com/pt/luz-de-lotus-encantadora-multi-cores-3-ag13-7591124-_p160956.html

Bjsss!!

Silvia  – (4 de fevereiro de 2013 às 08:42)  

eu tenho medo de acender velas... já penso num incêndio (no sentido literal da palavra rs!)

Unknown  – (4 de fevereiro de 2013 às 11:06)  

Achei muito legal seu blog, tem muitas idéias bacanas.. Ficou muito linda sua sala colorida!! Adoreia cortina!! Também estou reformando meu apartamento aos poucos, procuro idéias legais, coisas diferentes para deixar com a minha cara e do meu marido...rsrs Tenho um pouco de medo de usar muitas cores e não ficar bom...

bjs
Vanessa

Visite meu blog: http://decoreeartevoce.blogspot.com.br/

Bruna Araújo  – (5 de fevereiro de 2013 às 10:42)  

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner