Eu não uso ferro de passar!

>> sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Você gosta de passar roupas? Eu odeio com todas as letras,na verdade,é melhor usar a palavra "detesto" porque tem duas letrinhas a mais para falar bem devagar e todo mundo entender minha mágoa no ♥.

Mas como assim?Se não usar ferro de passar,vai sair todo maltrapilho na rua?
Nananinão!Apresento meu amigo de todas as horas de aflição e roupa amassada:

Eu fiz um videozinho com o celular e na vertical (sorry,sorry!) para mostrar como funciona e como eu amo de paixão esse eletrodoméstico que mudou minha vida! hahaha

Aí,você meu responde: acha mesmo que alguém merece usar ferro de passar nessa vida???



Me digam se já usaram o steamer (vaporizador) e se aí no Brasil é fácil de achar.
Quem sabe não coloco a venda na Loja ou rola um sorteio dele?? ;)

Update: anúncio do vaporizador na Loja Casa Montada >> clique aqui

Luh Dantas  – (25 de janeiro de 2013 às 14:25)  

Ameiiii! Eu detesto passar roupas! kkkkk...
Aqui no Brasil tem sim. Já vi (sem fazer propaganda!) na Loja da Polishop. Eu quero um! rsrsrsrs... Beijossssss!

solteiras-noivas-casadas.blogspot.com

Marcela Nicioli  – (25 de janeiro de 2013 às 14:31)  

Rafa, passei uma montanha de roupas hj....chorando, resmungando....
Preciso de um desses urgentemente!
Bjo lindona!

Andrea e Maki  – (25 de janeiro de 2013 às 14:33)  

Adorei! eu tenho vaporizador e uso na casa toda, no estofamento do carro, agora vou usá-lo para passar roupa também.Beijo enorme.
Andréa.

Unknown  – (25 de janeiro de 2013 às 14:35)  

Eu tenho um menor, de mão, ADORO!!!

Gracy  – (25 de janeiro de 2013 às 14:37)  

EU quero um... se tem uma coisa que me tira do serio é passar roupa. até dor de dente é melhor que passar...kk...amei, coloque p vender..bjim

Anônimo –   – (25 de janeiro de 2013 às 15:18)  

Olha, eu tinha um, mas ele super aquecia e desligava toda hora. O próprio manual alertava sobre o esse detalhe (o super aquecimento e consequente desligamento). Desisti dele. Uma pena, pq o pouco que funcionava, era útil. Com o seu acontece isso tb?

ET: Detesto com toda força passar roupa. hehe

Tami Fonseca Sousa  – (25 de janeiro de 2013 às 16:13)  

Meu sonho um brinquedinho desse,odeio passar roupa...
Bjs

Meu Palácio de 64m  – (25 de janeiro de 2013 às 16:36)  

Muito legal, parece ser até mais divertido, nem parece que está fazendo aquele servicinho chato que é passar roupas, parece brincadeira!
Beijos

Flávia Souza  – (25 de janeiro de 2013 às 16:44)  

por aqui tem sim, mas é importado - isso significa CAROOOO. Nas lojas vemos as vendedoras usando para passar as roupas... mas estava curiosa para saber como isso funciona no dia a dia de casa.

bjs

Flávia
www.conexaoflavia.blogspot.com

Neide  – (25 de janeiro de 2013 às 17:43)  

Meu sonho de consumo e também DE-TES-TO passar roupa!!!
Troco passar um punhado de roupas por qualquer outro 'serviço de casa' mesmo o + pesado...

Eu Faço Sozinha!  – (25 de janeiro de 2013 às 19:20)  

Ahhhhh sabe que o primeiro dia que eu fui passar roupa derrubei o ferro e quebrei.. nunca mais passei hahahahha mas gostei desse negocio ai.. ja vi os vendedores usando em lojas de roupa mas nunca pensei em comprar um.. ou melhor, nunca tinha pensado heheheheeh e aqui na NZ tem para vender e é até bem facinho de achar.. Ja a na lista.. mas se você quiser fazer um sorteio de um a gente fica bem mais feliz =)

auto traffic conspiracy  – (25 de janeiro de 2013 às 21:38)  

thank you to taking time to write this important post and for making some thing worth reading throug

Anônimo –   – (26 de janeiro de 2013 às 01:18)  

Eu já usei uma versão menor da Polishop, mas não me adaptei.
Esse seu vaporizador parece bem melhor que o meu.
Faz sorteio sim :)
Beijos

Anônimo –   – (26 de janeiro de 2013 às 02:54)  

Adorei! Não conheçia esse

TUDO QUE EU GOSTO  – (26 de janeiro de 2013 às 03:02)  

Oi adorei, tem uns aqui no Brasil por exemplo Philiphs tem 1460 W e Capacidade do reservatório de água 1000 ml, enfim gostaria de saber este se este é mais potente??
Adoro seu blog e sua loja.
Beijos

TUDO QUE EU GOSTO  – (26 de janeiro de 2013 às 03:11)  

oi Eu tenho uma LG maquina de lavar e secar aquela que tem turbo staem, mas a maioria das roupas ficam amassadas,como consegue que a maioria das suas roupas ficam sem precisar passar(explica para mim)
Qual é a marca? e potência deste ferro?

TUDO QUE EU GOSTO  – (26 de janeiro de 2013 às 03:19)  

Na loja não estou conseguindo fazer contato, dá erro.
Obrigada
Beijos

Patricia Merella  – (26 de janeiro de 2013 às 03:39)  

Ola Rafa
Quando trabalhei na loja Chocolate e outras em Salvador,usava sempre este vaporizador,fantastico.
Eu também não suporto passar roupa, a maquina de secar me dar uma opção pendurar,entao tiro da maquina a roupa ainda quente e arrumo,mas tem roupa como camisas do marido e outras que tem mesmo que passar. Voce me deu uma luz,vou procurar por ca. Loira,lindo final de semana,bjkas

Artesanatos da Minie  – (26 de janeiro de 2013 às 04:52)  

Estamos juntas, também odeio!!!!!
Aqui tem, mas é muito caro.
Adoraria um...rs
Bjs, Mi

Karol Kuhn  – (26 de janeiro de 2013 às 05:34)  

Secador de cabelo também é bom. Quebrou um super galho durante as minhas férias...Nem parecia que a roupa estava toda amontuada na mala...hahsuahushas

Unknown  – (26 de janeiro de 2013 às 05:55)  

eu sonho com um desses, raramente passo roupa pq detesto tbm, sempre escolho na hora da compra roupas que não precise passar rs! adoaria ter um desse vou ficar torcendo pra que tenha um sorteio aqui rs!
bjusssssssssss!!!!!!!

Sessa Derger  – (26 de janeiro de 2013 às 07:11)  

Ai meu Deus aqui no Brasil tem uns sim, mas sabe quando vc pensa: sera que isso funciona mesmo? Ou sera dinheiro jogado fora, tenho algumas coisas aqui q foram assim sabe! Mas se funciona mesmo... ai meu Deus eu preciso disso, se vc visse o estado que esta minha lavanderia de roupas pra passar... sentava e chorava! Eu preciso de um desses muitoooooo! faz sorteio que eu vou ganhar hein! deus vai ouvir minhas preces kkkk!
Bjaum

Mariana  – (26 de janeiro de 2013 às 09:33)  

Você veio pra completar a minha vontade, Rafa. Ontem meu namorado e eu falávamos sobre isso. Ele usa camisa todos os dias, por causa do trabalho. Mas o TRABALHO que dá pra passar estas camisas é que merecia salário, viu haha! Pior que 5 minutos depois elas já ficam amassadas, novamente.
Vi um deste que você mostrou portátil, com um preço bem justo rs! Vamos comprar pra experimentar.
Obrigada pela dica!

Casa da Rê etc e tal  – (26 de janeiro de 2013 às 13:57)  

Olá, é tipo uma vaporeto, nem sei se ainda existe kkkkkkkkkkkkkk
é uó passar roupa, tb detesto, mas ainda uso ferro
bj

 – (26 de janeiro de 2013 às 14:36)  

Quero um pra chamar de meu, por favor, muita roupa pra passar....
http://mixturicosdalele.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/pages/Mixturicos-da-L%C3%AA/235354473186982

Andrezza Costa - Blog Decor Ativa  – (26 de janeiro de 2013 às 16:07)  

Oi Rafa!

um sonho esse vaporizador! sorteia sim! bjão!

monalisa  – (26 de janeiro de 2013 às 18:20)  

Olá! Eu tenho um há uns 4 anos, modelo da Suggar. É um modelo pequeno e nao é super potente mas é super útil pra mim. Tbem detesto passar roupa e essa foi uma excelente saída para roupas de malha. Esse modelo que tenho, o "ferro" pequeno, não serve para tecidos de algodão, tipo camisas sociais e camisetas, porque nao passa com perfeição. Agora, para malhas, cetim é perfeito!
Tenho um bitola que levo pra onde vou!

Flavinha Gomes  – (26 de janeiro de 2013 às 19:17)  

Rafa, acho que NINGUÉM merece passar roupa. Aqui tem sim, tenho amigas que compraram, eu ainda não. Mas se rolar sorteio, eu participo. Bjka.

Patrícia Martins  – (27 de janeiro de 2013 às 16:21)  

Boa Rafa! Sou do seu time! Tenho um Suggar, que não passa tudo... mas no basicão, salva um bocado!
Beijo
Tri

Andrea Guim  – (28 de janeiro de 2013 às 01:52)  

Oi, Rafa!
Aqui tem sim! Antes só se comprava em lojas online, mas agora já tem em lojas populares tipo 'Ponto Frio' e 'Casas Bahia'. Ma o preço ainda não é tão acessível para todos. Adoraria ter 1, mas...
Bora visitar meu blog novo e me seguir!
Beijins com saudade docê.
Dea

E-Angel  – (28 de janeiro de 2013 às 02:44)  

Qual a potencia do seu? Eu desisti de comprar pois ví comentários falando que não são bons. Acho que depende da potência. Se puder indicar marca e modelo. Bjos.

Juliana  – (28 de janeiro de 2013 às 03:20)  

Passar roupa é uma atividade que poucas gostam. Eu particularmente gosto... deve ter um parafuso a menos xP
Mas a ideia do vaporizador é fantástica, principalmente para aguma roupa mais sensivel ao ferro. Esse é um "salvador" que eu não tenho, mas que seria bem vindo a qualquer hora.
Adorei o post. Beijos

Elisângela  – (28 de janeiro de 2013 às 09:28)  

Aff... eu também detesto passar roupa. Só que eu tenho uma amiga de todas as horas.... uma ajudante só para passar roupas rsrsrsr. Mas acho que do jeito que sou atrapalhada, não acertaria nem passar esse vaporizador rsrsrsr. Beijocas.
Depois passe no meu cantinho e pegue um selinho pra vc, ok?.

Unknown  – (28 de janeiro de 2013 às 11:53)  

Passar roupas para mim nem é o que tem de pior dentre as tarefas de casa... armo a tábua na sala e coloco um desenho animado na tv! hahahaha
Funciona para roupas de cama também?

Beijos.

Unknown  – (29 de janeiro de 2013 às 10:18)  

também detesto...estou aqui me enrolando...mas elas me esperam,,,rsrsrs...então comprei assim que surgiu no mercado... e não passa bem como o ferro...alguns tecidos não passam de maneira alguma...buááá ,,, Bjs RAFA

Luciana Stabile  – (30 de janeiro de 2013 às 12:27)  

Mas e roupa grossa, tipo jeans? Passa lindo?

Re  – (14 de abril de 2013 às 13:21)  

Acabo de desembalar o meu, só que com rodinhas, pra 40 minutos de vapor, e estou quase devolvendo... alguma dica para passar a roupa e realmente alisar o tecido? Ou basta passar várias vezes no mesmo lugar?
Help me please!!!

Unknown  – (2 de outubro de 2013 às 03:27)  

Desculpe, vi várias vezes seu vídeo, estava sinceramente interessado no aparelho, mas ainda não consegui prestar atenção nele.
Ps Adoro passar roupas, rs.

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner