Decoração de Papel

>> terça-feira, 15 de maio de 2012

Meu dia das mães foi delicioso,um verdadeiro dia de total relax!!O Boca Beach Club foi cenário desse domingão festivo e rendeu alguns cliques  super bacanas de decor.O que me chamou atenção foi que a matéria prima das 2 ideias que fotografei era o papel.
 Fiquei pensando em quanta coisa legal pode ser feita com papel,né?De uma cartinha cheia de amor (como recebi do meu filhote domingo passado) até um DIY para enfeitar sua casa!
Essa ideia é linda,lúdica e pode ser adaptada em casa:

Já essa,foi usada uma shadow box e dentro pedacinhos de papel colados em formato de círculos:
Aí lembrei de algumas pesquisas que já tinha feito com arte em papel para decorar paredes,olha só que fantástico:

Papel em 3D:

Rolinhos de papel colorido:

Coração de Jornal:


Lindo,fácil e com um efeito digno de decor de hotel 5 estrelas!!! :)


Vanessa L Real  – (15 de maio de 2012 às 08:03)  
Este comentário foi removido pelo autor.
Belle  – (15 de maio de 2012 às 13:06)  

Lindas idéias. Fiquei aqui sonhando em ter tempo pra colocar algumas em práticas.

Só que na idéia dos coraçõezinhos de jornal, não foi bem jornal que foi usado, foram páginas do livro Orgulho e Preconceito, da Jane Austen. Dá pra um Mr. Darcy no zoom.

Só quis dizer pq acho que fica ainda mais especial, coraçõezinhos usando páginas do nosso livro favorito, mágico não? (Ou um crime, ainda não mer devido nessa questão...) Se ao menos nós tivéssemos livros em paperback, que é mais baratinho...

Belle  – (15 de maio de 2012 às 13:06)  

Lindas idéias. Fiquei aqui sonhando em ter tempo pra colocar algumas em práticas.

Só que na idéia dos coraçõezinhos de jornal, não foi bem jornal que foi usado, foram páginas do livro Orgulho e Preconceito, da Jane Austen. Dá pra um Mr. Darcy no zoom.

Só quis dizer pq acho que fica ainda mais especial, coraçõezinhos usando páginas do nosso livro favorito, mágico não? (Ou um crime, ainda não mer devido nessa questão...) Se ao menos nós tivéssemos livros em paperback, que é mais baratinho...

Artes da kacau borges  – (15 de maio de 2012 às 13:18)  

Adorei! Gosto muito de uma tesoura papel e cola!
Bjos, bjos.

Dani (ela)  – (16 de maio de 2012 às 12:16)  

Rafaela,

Meu nome é Daniela, aqui no Brasil sou bacharel e licenciada em artes. Fora minhas atividades em sala em casa faço infinitos trabalhos por encomenda e para mim mesma (e amigos, e minha casa, e para quem gosto... rs).

Há TEMPOS visito seu blog, tipo desde o primeiro post até aqui; um dia descobri e durante dias, toda vez que conectava, visitava, espiava um bom pedaço e salvava boas idéias (a gente sempre salva as coisas boas com que se identifica!).

Queria deixar aqui algo bom. Não sei se agradecer ou dizer 'siga em frente', seja pelas suas idéias legais, pelo seu empenho em publicá-las...

Ser blogueira dá trabalho mas é uma delícia, eu sei bem rss.

Bem, aos 5 meses e meio da minha primeira gravidez já tenho material suficiente (daqui e de outros cantinhos iluminados) para decorar meu Chá-bar (de casa nova), para decorar minha própria casa, o quarto do meu filhote e tantas outras coisas mais.

Um abraço, com o axé e o calor da Bahia :D

A Mãe da Estela ♥  – (16 de maio de 2012 às 20:04)  

Ola,
Passando pra fazer uma visitinha e deixar um grande beijo.
Passa lá no blog, tem post novo.

Beijos
Gabs Pires

Presentes Criativos  – (19 de maio de 2012 às 11:43)  

Nossa que cosa mais linda essas flores de papel no teto. Se forem feitas com papel colorida fica mais lindo ainda!

Anônimo –   – (3 de junho de 2012 às 08:29)  

Rafaela, dias atrás nas minhas compras de tecidos encontrei em uma loja um "quadro" sendo um isopor todo decorado com retalhos de rendas. Ficou muito lindo, pena a vendedora não ter deixado eu tirar uma foto rs

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner