Desenho de Criança em 3D

>> quinta-feira, 17 de maio de 2012

Ideia sensacional do Child's Own Studio ; transformar desenhos de crianças em bonecos.
Os pais mandam a arte da molecada e eles se encarregam de dar vida a ela.








Não sei se eles enviam para o Brasil mas pode-se fazer encomenda por AQUI .De qualquer forma fica a dica para as crafteiras de plantão!! :) :)
fonte

Update:
Ebaaaa!!!A leitora Ana Paula deixou um comentário aqui no post dizendo que existe uma artesã brasileira que faz esse trabalho!O blog dela é esse: Ateliê da Serra

Anônimo –   – (17 de maio de 2012 às 09:54)  

Que ideia mais sensacional! A molecada deve pirar com um presente desses...Beijo, Helka

Anônimo –   – (17 de maio de 2012 às 10:08)  

Nossa super criativo,bem diferente do que estamos acostumados a ver.Ficaram otimos.

CamomilaRosaeAlecrim  – (17 de maio de 2012 às 10:31)  

Muito, muito legal! Meus filhos iam adorar!
Bjs, que seu dia seja produtivo de de paz!
CamomilaRosa

Lena  – (17 de maio de 2012 às 11:17)  

Morri mil vezes... coisa linda!

Ana Paula  – (17 de maio de 2012 às 11:19)  

Rafa!!!

Tenho que te contar, achamos uma artesã incrível que também faz isso: a Raquel, do Ateliê da Serra.

Ela tem um blog lindo com várias fotos de criações dela: http://www.ateliedaserra.blogspot.com/

Recomendo a todos, ela é muuuuito simpática, inclusive fizemos uma parceria com ela e sorteamos um boneco personalizado no nosso blog: http://piraforkids.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-atelie-da-serra.html

Quem sabe em breve fazemos outro?

Cida Alves  – (17 de maio de 2012 às 11:44)  

Parabéns Rafaela, sou fã do seu blog. Amo tudo que você traz de novidades!! Beijinhos!!

Geltha Dubon  – (17 de maio de 2012 às 14:49)  

Oi,Rafa!
Adorei a idéia!!!!!!!!!!!
Parabéns atrasado pela mãezona q vc é.
bjs

Patrícia Gonçalves  – (17 de maio de 2012 às 18:21)  

Muito fofos, idéia nota 10000...rsrsr
bjs Paty
http://fuxicandoideias.blogspot.com.br

RcsouzaSites  – (17 de maio de 2012 às 20:33)  

Oiee Rafaela, td bem? Desculpe incomodar aqui no artigo é que enviei um e-mail à você e só quero saber se recebeu. (De: Renatinho)
Parabéns pelos posts!!!

Michelle  – (17 de maio de 2012 às 20:50)  

Super hiper ultra mega NHÓIM!!!
AMEY!!!

Dani  – (21 de maio de 2012 às 10:19)  

Raaaafa, que idéia mais genial, vou guardar o post para quando minha filha fizer o primeiro desenho dela.

Bruno Abdelnur  – (22 de maio de 2012 às 06:36)  

Pessoal,

Existe uma empresa brasileira que faz esse tipo de trabalho, a Rabisquedo.

www.rabisquedo.com.br


Vale a pena conferir!

Lilianne Mirian'  – (22 de maio de 2012 às 16:26)  

- Oláaaa! Noosaaa que liindo isso aqui! Esse mundo, essas cores, encantada e envergonhada por só conhecer seu trabalho agora, rs! Parabéns, vc é uma artista. Queria saber se vc ainda possui aqueles posters das pin-up de 2010?????? vi no blog, acheii liindoooosss! E t}ô louquinha querendoo. Desde já agradeço.

beiiijoooooooooo'

Raquel Bouchardet  – (26 de maio de 2012 às 06:59)  

Olá, Rafaela!
Vim lhe agradecer por mencionar o meu trabalho na sua postagem sobre a criação de bonecos!
O meu blog: Ateliê da serra tem recebido muitas visitar originadas do seu blog!
Mais uma vez, muito obrigada à você e à Ana Paula (que lhe informou sobre o meu trabalho).
Estou à disposição de todos que gostaram da minha arte!
Grande bejo!
Com carinho,
Raquel Bouchardet
www.ateliedaserra.blogspot.com

Geltha Dubon  – (27 de maio de 2012 às 20:33)  

Oi,Rafa!
Como professora de Artes,amei milhões!!!!!!!!
Lindo demais,inclusive fui tb ao ateliê de sua indicação e fiquei "babando"!!!!!!!!!
Tenho uma amiga argentina qjunto com a filha tem um blog que se chama Maria's todo fieltro,dei seu blog pra ela e a filha dela fez uma cópia fiel da bonequinha que a filhinha desenhou.É muito melhor um brinquedo q tem história!!!!!
bjs

Biagioni  – (18 de julho de 2012 às 21:20)  

Na minha opinião o mais próximo desse site aí é essa empresa de Sorocaba. Perfeitos os bichinhos diferente desse site citado que é desenhado no pano apenas.

http://www.rabisquedo.com.br

Anônimo –   – (25 de julho de 2012 às 15:20)  

mt bem feito.

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner