Parede que esconde a TV

>> quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

E a parede da TV? O que faço nela?
Essa questão sempre esteve na minha cabecinha e pela quantidade de pessoas que me perguntam sobre o tema,cheguei a conclusão que não sou a única nesse mundo de dúvidas.
O post de hoje é pra quem não gosta do televisor (palavra vintage,né?rs) como focal ponto do ambiente.

Vou contar uma 'arte' que fiz na antiga casa mas nunca postei. A Rafinha aqui pintou a parede da tv do quarto de preto!! :P
A ideia era deixar a dita cuja mais discreta,quase imperceptível.O resultado foi surpreendente pois quando ligada dava um efeito muito bacana,o preto deu uma profundidade que a imagem parecia ficar mais viva. e quando desligada ela praticamente "desaparecia".
Essa foi a única foto que tirei de lá pois logo depois fiquei sabendo que precisava me mudar e não tive ânimo de produzir nada pra fazer um post. :(
Enfim,mas eu acho que essa dica não poderia deixar de aparecer aqui.Ficou incrível,gente!

Penso em fazer isso de novo mas ainda não resolvi onde e como.Portanto para me inspirar e quem sabe,te animar também,mais da parceria tv (preta) & parede preta



Eu gosto da TV discreta mas não ligo dela aparecendo não.Bom,vocês sabem bem,né?Vide a parede vermelha da outra casa. rs
Fiquem de olho que ainda vou falar desse tema...temos muito assunto ainda! :)

Fontes:

Clara Miranda  – (2 de fevereiro de 2012 às 12:12)  

Oi Rafa!

Verdade que eu nunca vi ao vivo uma TV numa parede preta, mas tenho a sensação que dá uma sensação de cinema, quando tá tudo escuro, vendo aquele filmão de terror, uuuuuuuui!

Dá?

Bêjo

Ivonete  – (2 de fevereiro de 2012 às 14:46)  

Olá Rafaela!
Amei a idéia! Como eu não pensei nisso antes rsss...Nunca é tarde!
Beijocas!!!

Unknown  – (2 de fevereiro de 2012 às 15:08)  

Idéia de gênio!!!bjo
http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

Michelle Grande  – (2 de fevereiro de 2012 às 19:59)  

Eu achei meio over, pode?
Até que aquela com os quadros em volta nem tanto.
Na minha casa tá mais pra não. :\
Bjim

Dene Edwards  – (3 de fevereiro de 2012 às 00:44)  

Ficou bacana mesmo, Rafa. Gostei muito das ideias. A primeira foto (segunda na postagem) de ideias tem uma luminaria que eu sonho em ter. Aquela que parece uma luz de studio. Amo!

Unknown  – (3 de fevereiro de 2012 às 03:27)  

Ficou ótimo, Rafa! As pessoas tem muito medo de radicalizar e usar o preto nas paredes. Mas é uma cor incrível na decoração. O grande truque na pintura, é usar acabamento fosco, pois as tintas escuras mostram muitas imperfeições se tiverem acabamento brilhante ou acetinado. Beijos

Rafaela Fajardo  – (3 de fevereiro de 2012 às 04:40)  

Grande dica,Adri!Obrigada!!! :)

Claro que pode não gostar,Michelle.Don't worry! rs


Beijos pessoal!♥

Mariana Brito  – (3 de fevereiro de 2012 às 05:51)  

Nossa, ficou MUITO bom, não acredito que não mostrou pra gente antes... mas tá perdoada! saber que vai se mudar depois de um antes e dps desses desanima, néam?

amei tb a idéia dela com as fotos ao lado, muito legal.

bjsss

www.querotantacoisa.blogspot.com

olenka  – (3 de fevereiro de 2012 às 05:52)  

Parabéns pela ousadia!
Melhor tentar do que não fazer nada.Se não ficasse legal, era só refazer mas achei G-E-N-I-A-L !!!
"casa" bem com a minha cabeça, vou fazer, com certeza!
Meu quarto é verde limão. Dentro dos armários é mais vivo ainda.
Qdo apago a luz fica da cor de qualquer quarto.
Bjs...

Mariana Rocha  – (3 de fevereiro de 2012 às 05:54)  

Rafa, meu marido quer porque quer uma parede preta no nosso "apertamento". E como não conseguia encontrar muitas fotos na net para mim inspirar, sempre fiquei com receio. E tb achava que iria pesar no ambiente ou deixá-lo com aparencia de menor. Gostei de saber que dar profundidade. Mas agente pensa em colocar um painel branco para destacar a TV (o contrário da sua opção)... rsrs. Quando tiver alguma materia sobree paredes pretas pode mandar que irei adorar. Bjs. Mary

pimentinhabm  – (3 de fevereiro de 2012 às 07:32)  

realmente nao fica tao pesando, tenho muitas dá em relação a cores

Unknown  – (3 de fevereiro de 2012 às 08:25)  

até que ficou bonito... se não tivesse visto foto acharia bem estranho uma parede preto..


www.stetica.net
bjos

Sandra Lima  – (3 de fevereiro de 2012 às 08:35)  

Muito legal essa ideia! Eu nunca tinha pensado nisso, mas o efeito deve ser mesmo muito interessante. Valeu pela dica!
Beijos

Fê Dutra  – (4 de fevereiro de 2012 às 14:22)  

Rafa essa ideia é bacana, mesmo.
Tenho certeza que dará bossa, aí na casa nova.
Um beijo

Blog Dona Ingrid  – (6 de fevereiro de 2012 às 06:19)  

Que lindo!!
Adoro preto na decor!!


http://dicasdeingrid.blogspot.com/

Patricia M.  – (6 de fevereiro de 2012 às 07:18)  

ficou ótimo. com certeza com a luz apagada, na hora de assistir tv, fica mais legal!

Isabella  – (6 de fevereiro de 2012 às 13:14)  

Fica lindo e sofisticado mesmo!! adorei a ideia!

Renata Manzano  – (8 de fevereiro de 2012 às 12:38)  

Indiquei o seu blog para ganhar um selinho. Suas postagens são únicas! Parabéns,


www.renataejohn2010.blogspot.com

Cris Araujo  – (8 de fevereiro de 2012 às 16:43)  

Oi Rafa!

Não acredito que não conhecia ainda o blog!

Fiquei encantada com as suas dicas super simples em video e com os posts!! Que delicia de blog hein!!

Sou arquiteta e edito o blog Vista a Casa! que nesse mês esta de aniversário e temos presentes todas as semanas de fevereiro!

Participa da festa!!

Beijos,
Arq. Cris Araujo
http://vistaacasa.blogspot.com

Cinthia Gomes  – (12 de fevereiro de 2012 às 08:08)  

Eu amo preto. E essa ideia é realmente muito boa e motivadora pra mim.
hehe

Carol Carneiro  – (9 de março de 2012 às 06:13)  

Simplesmente adorei! E realmente é uma mágica aquela parede com tv ligada e os outros quadros ao redor! Fantástico, viu? Vc brilhou no post!
Parabéns pelo dia Internacional da Mulher (todos os dias, portanto, não estou atrasada..rssrsr..)
bjs: Carol Carneiro

Luciana  – (10 de março de 2012 às 12:39)  

Acabei de pintar a perede do meu quarto de preto..nessa parede fica a tv, embaixo fica a mesa do computador(escura)...e tem tambem a porta do banheiro(pintamos de preto),ficou simplesmente lindo...na hora que tá pintando parece que vai ficar horrível....mas ficou muito lindo e diferente..

Fer  – (12 de março de 2012 às 18:39)  

Eu morro de medo de usar preto e olha que eu sou danada pra jogar cores diferentes em casa. Mas fica muito chique e destaca os quadros. Sempre vejo o seu blog e acho você muito criativa! bjus

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner