Faca pra você mesmo

>> quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Sou da turma que não curte muito cozinhar,faço a cominha trivial mas não rola muita empolgação de fazer altos pratos elaborados.Porém adoro pesquisar sobre utensílios para cozinha,sejam eles com uma função bem sacada ou por serem bonitos,coloridos ou diferentes dos tradicionais.Me deixa mais feliz trabalhar numa cozinha cheia de mimos.A gente merece,né?

Meses atrás mostrei alguns "achados" aqui e um deles foi uma faca de poá.Fez muito sucesso na loja e recebi vários pedidos das faquinhas coloridas e fofas.
As bonitinhas são da marca suiça Kuhn Rikon,que além de ter todo esse apelo estético também oferece toda praticidade em produtos inteligentes,feitos para facilitar sua vida na cozinha e na mesa.Eu me apaixonei por cada item deles,juro!

Dêem uma olhada e digam se estou exagerando quando falo em amor a primeira vista:
Facas de poá ,tem como não amar?E essas espátulas/facas para servir?*suspiros*
Facas especiais para melancia e melão,além de lindas,tem o tamanho exato para cortar frutas grandes.
Sensacinal! Utensílio que retira o miolo e ainda tem uma faquinha em forma de folha para cortar a maçã.
Beleza e eficiência!!Amo!

Cada faca com sua função.Genial!

Acho que vou providenciar aquelas réguas imã para expor minhas adoráveis facas porque dá uma peninha de guardar na gaveta! rs
E como vocês sabem,quando tenho algo aqui em casa que amo e sei que vocês irão amar também, corro e anuncio na Loja Casa Montada. Clique AQUI e confira todos os itens fofos para cozinha da loja.

Unknown  – (9 de fevereiro de 2012 às 11:08)  

Oi Rafa!!!

Que coisas mais lindas! Coloridas, lindas, fáceis de limpar e enfeitam a cozinha...#suspiro#

BEIJOS!
Carla Patrícia :P
http://pathyarteira.blogspot.com

Letícia Pereira  – (9 de fevereiro de 2012 às 11:10)  

uma mais linda que a outra, são perfeitas!! Bjus

http://sublimesblog.blogspot.com/

Flavinha Gomes  – (9 de fevereiro de 2012 às 13:52)  

Oi, Rafa! Quanto tempo não passo aqui. E que surpresa linda, adorei as facas.
Bjka

Cíntia A. S. Sevaux  – (9 de fevereiro de 2012 às 15:34)  

Gente, e não são só bonitas,elas cortam super bem.. comprei uma rosa de poá, é o meu xodó na cozinha... excelente qualidade, recomendo...bjos!!!

Anônimo –   – (10 de fevereiro de 2012 às 11:59)  

phttp://detalhesdeumlar.blogspot.com/por favor faça-me uma visita

Magda Beatriz  – (10 de fevereiro de 2012 às 14:19)  

Oie...de blog em blog cheguei aqui...rs...
Amei essas coisinhas diferentes e lindinhas para a cozinha...eu sou muito ligada em coisas desse tipo.
Se puder passa lá no meu cantinho...vou amar sua visitinha!
Bom final de semana para ti!
Vou te seguir.
Beijos!

http://magbea.webnode.com

Val Artes Digitais  – (10 de fevereiro de 2012 às 15:21)  

Oi amiga, achei seu blog lindo, que maravilha, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

valartesdigitais.blogspot.com

Bjs da Val

Polly Moreira  – (11 de fevereiro de 2012 às 15:46)  

Adorei!
ótimo esse post...Quero todas! lindas demais!
Adoro coisas de cozinha...amo amo amo.
Bjo

Eli  – (12 de fevereiro de 2012 às 07:33)  

Um charme só!

Eli
dobraduas.blogspot.com - Origami em tecido! Venha conhecer nosso blog!

Cinthia Gomes  – (12 de fevereiro de 2012 às 08:03)  

Geeeente, que amor essas facas!

Rafa, vc não manda mais suas atualizações pro twitter? te sigo lá e a ultima atualização foi em Janeiro, se não me engano. Até achei estranho.

Bruna Araújo  – (12 de fevereiro de 2012 às 11:06)  

Amei o blog, muito lindo mesmo, parabéns.

ontendency.blogspot.com

Chris da Chria  – (12 de fevereiro de 2012 às 14:33)  

Oi Rafa!
Dicas incríveis por aqui né?! Amo seu blog!
Bjobjo querida e ótima semana!
Chris da Chria
www.chria.com.br - loja virtual
www.amaischria.com.br -blog

Blog Dona Ingrid  – (13 de fevereiro de 2012 às 11:56)  

Que facas lindas!
Eu quero!

http://dicasdeingrid.blogspot.com/

Anônimo –   – (13 de fevereiro de 2012 às 18:48)  

Queria pelo menos a de melancia pra mim rs muito fofa!

beijos
Ka
www.decoreideias.wordpress.com

A Casa de Arquiteto  – (14 de fevereiro de 2012 às 02:28)  

Ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meu Deus, adorei TUDO! rsrs

Helô Righetto  – (16 de fevereiro de 2012 às 07:33)  

vc vai amar a marca inglesa Joseph Joseph, especializados em design de utensilios de cozinha. http://www.josephjoseph.com/

Nik  – (19 de fevereiro de 2012 às 07:01)  

Oii eu vou morar em uma casa alugada, ou seja nada de reformas :( tem uma parede verde logo na entrada pensei em colocar papel de parede, mas tenho 1 duvida pois a tinta é a óleo , será que o papel pode estragar a tinta quando eu for
retira-lo e papel contact estraga a tinta ,, ajdaaaaaaa bjinhos!!!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner