Casa Montada com Móveis Planejados

>> terça-feira, 31 de janeiro de 2012


Planejar e pensar em  aproveitar cada milímetro do espaço  é primordial para ter um ambiente funcional.Isso é fato.Mas,além disso,é importante ter  uma decoração com nosso jeito,com a nossa cara e assim ter a verdadeira sensação de  casa montada.

Pensando nisso a Marel,marca de móveis planejados há 44 anos no mercado,está lançando sua coleção 2012 que promete surpreender!São 20 novos padrões de acabamentos com inúmeras possibilidades de composições  para deixar  tudo bem ao seu estilo.

Os novos frontais da coleção 2012 completam os 95 modelos disponíveis e divididos em “famílias”, para cada personalidade de consumidor. São elas: Allegro (amadeirados, com veios na vertical), Allegro Vitrio (amadeirados com acabamento brilhante em verniz acrílico de alta resistência), Alegro H (amadeirados com veios na horizontal), Ravenna (amadeirados com três opções de puxadores do tipo “perfil”), Ravenna Vitrio (amadeirados com acabamento brilhante e três opções de puxadores do tipo “perfil”) e Frattina (MDF revestido em ambas as faces com Fórmica).


A nova coleção,inspirada nas tendências apresentadas na Feira de Milão,já está nos mais de 50 pontos de venda espalhados pelo País e tem tudo pra te encantar.
Visite o site http://www.marel.com.br/ e descubra uma loja perto de você!

*Publieditorial

Papos da Ani ღ  – (31 de janeiro de 2012 às 06:21)  

Eu amo móveis planejados. Nossa cozinha fica pronta no final de fevereiro.. tô mega ansiosa!

Mudamos de endereço... siga agora o www.paposdaani.blogspot.com para continuar recebendo nossas atualizações e para que possamos acompanhar as suas.

beijos
Ani

Vanessa L Real  – (31 de janeiro de 2012 às 08:22)  

Móveis planejados realmente muda a cara da casa. Minha mãe fez a cozinha, e a diferença de antes e depois é enorme. Agora tem muito mais espaço.

Bjinhos!

Anônimo –   – (31 de janeiro de 2012 às 10:20)  

Um show de móveis! meu sonho de consumo...
beijinhos (adoooro seus cantinho) e lindo dia prá você!!!

Rafinha  – (31 de janeiro de 2012 às 10:37)  

Moveis planejados são tudo pra quem tem um cantinho pequeno né?
Amei essas linhas novas! Lindas!
bjos

http://loucurasdenoivas.blogspot.com/

Anônimo –   – (1 de fevereiro de 2012 às 00:32)  

Oi, Rafa! Amooooo tudo da Marel :) Minha mãe tem o guarda roupa dela de lá e minha cozinha tbm eh planejada e eh da Dimare que é uma segunda linha da Marel tbm com muita qualidade, reformei meu apartamento a pouco tempo e até postei um agradecimento no depoimento do seu orkut que você me ajudou MUITOOOOO, enfim minha cozinha é linda, e tem esses gavetões enormes em baixo da pia. Qlq dia te mando umas fotos do antes e depois do meu ap, que se transformou em outro bem diferente. Um bjãozão e continua postando, adoro suas dicas e novidades! Luciana.

Rafaela Marinheiro  – (2 de fevereiro de 2012 às 10:13)  

Adoro esses moveis. A gente consegue destribuir melhor as coisas.
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

Cris Lombardi  – (4 de fevereiro de 2012 às 10:05)  

Fiquei super orgulhosa do post pq a Marel é lá da "minha terra", Francisco Beltrão-PR, onde morei por 8 anos! haha...
Tínhamos uma cozinha da marca e suportou intacta umas 3 mudanças de casa. Depois mudamos pra um ap que tinha cozinha planejada e a nossa foi pra uns parentes.
Parabéns pela parceria, ^Rafa!! Bj

Anônimo –   – (7 de fevereiro de 2012 às 16:10)  

Em Curitiba temos marel no bairro do bacacheri. Entre no site para ver o endereço:
http://www.marelplanejadoscuritiba.com.br/

Anônimo –   – (20 de janeiro de 2013 às 06:33)  

Em Chapecó tem Marel na Av. Getulio Vargas 1801, fone: 49 33220574, visite nosso face: http://www.facebook.com/marel.chapeco

Abraço a todos.

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner