Ideia para uma Luminária de Teto BBB

>> segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Solução super rápida para quem quer dar um tchan no ambiente mas tá sem grana pra investir numa luminária de teto; cúpula de abajur ! 
No meu caso,usei também um colar para servir de puxador já que não existe interruptor no closet,o esquema é de puxar a cordinha pra acender,saca?
Meu closet com a lâmpada aparecendo...que tristeza! rs
O pulo do gato é colocar a cúpula do lado oposto e usar a própria lâmpada para segura-lá!



A minha cúpula foi um achado da IKEA de $5,00 mas você pode encapar uma velhinha que esteja esquecida aí na sua casa e o custo será zero! ;)

Geh  – (9 de janeiro de 2012 às 15:26)  

Que belezura!!!!!! rrsrs.
Ficou super charmoso seu closet!!!
B-jokas

Marlene Pires  – (9 de janeiro de 2012 às 16:47)  

Que linda adorei a idéia, obrigada por compartilhar..
bjos e fique com Deus,
Marlene

Dora Pagliarani  – (9 de janeiro de 2012 às 16:51)  

Adorei a idéia é genialissima! Boa d+

Cristiane Carvalho  – (9 de janeiro de 2012 às 17:40)  

Oii, passando por aqui pra deixar um carinho, fiquei sem net todo o final de semana, fiquei nervosa pois não podia ver vcs,amo passar por aqui, agradeço a Deus pelas amizades que fiz por aqui, abrimos nossa casa e nosso mundo pra amigos que nem imaginamos em encontrar e só tenho a agradecer pois tenho encontrado mulheres fortes,prendadas, carinhosas, dedicadas e isso me dá forças pra continuar, pois sabemos que nossas vidas não são fáceis, mas são maravilhosas e a minha é super por ter vc como amiga grande bjks doces e fica com Jesus...Cris.

Vânia Pinho  – (10 de janeiro de 2012 às 03:29)  

Simplesmente amei...que bom que divide isso com a gente!

super beijo

Vânia Pinho

Sueli  – (10 de janeiro de 2012 às 03:55)  

Ficou linda sua luminária e esta cúpula, uma graça, parabéns pela criatividade!!

Bjs

Mariana Brito  – (10 de janeiro de 2012 às 04:13)  

aaaah, ikea, ikeaaaa... kkkkkkkkk
em pensar que quando morava na europa nem dava atenção a bichinha. kkkkkkkkkkkkk...
bjs e ficou lindo

www.querotantacoisa.blogspot.com

Vanessa L Real  – (10 de janeiro de 2012 às 07:22)  

Nossa!!! Muito legal, eu to com uma cupula jogada no banheiro de bagunça, não sabia o que fazer, pra mim já era perdido, agora vc me deu uma ótima idéia, quer dizer, a idéia é sua,né? rs
Rafa, vc mudou minha vida! Sério mesmo, depois que conheci seu blog, comecei uma revolução em casa.Transformei uma mesinha de computador em sapateira sem pintar nem montar, simplesmente organizei. E agora estou pintando um aparador velho que estava com o vidro quebrado.coloquei um tampo de madeira (c/ ajuda do meu marido). Vou coloca-lo na cozinha com um espelho na parede. Não sei se vai ficar bom, mas descobri que isso é uma terapia pra mim.
Agradeço à vc por isso!
Bjos.

fabyola becher –   – (10 de janeiro de 2012 às 08:46)  

fiou lindo, vou fazer aqui em casa bjos

Marilza Gusmão  – (10 de janeiro de 2012 às 15:28)  

Ah, essa idéia é maravilhosa mesmo. Há dois anos quando comprei meu lar doce lar e a grana estava em falta para comprar um pendente para minha sala de jantar, recorir para a "santa" cúpula de abajur. Gostei tanto do resultado que, até hoje, ela está lá, linda e majestosa embelezando a minha sala de jantar...

Beijos e parabéns pelo blog.

CamomilaRosaeAlecrim  – (10 de janeiro de 2012 às 15:28)  

Menina...colar no lustre...novidade quentinha pra mim! Super criativo! Parabens!
Um grande abraço e muita energia positiva na semana!
CamomilaRosa

Lucia Luz  – (11 de janeiro de 2012 às 06:39)  

Rafaela ficou muito lindinho.
Parabéns.
Um beijinho

Lucia

Rafaela Marinheiro  – (12 de janeiro de 2012 às 06:47)  

Adorei a ideia!
Você tem umas dicas incríveis!
Adoro o blog.
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

Unknown  – (12 de janeiro de 2012 às 13:29)  

Oiii amei seu blog, demaiss !!

vi seus videos no youtube e achei seu blog, muito boom !

sigua o meu ai please ;D

http://danipo26.blogspot.com/

bejooos

Neli Alves  – (14 de janeiro de 2012 às 07:15)  

Uau! muito linda! Adorei a ideia. Temos mania de guardar coisas e não fazer nada com elas. Olha só que delicia ter uma luminária assim. Parabéns. Bjs

Mayse  – (14 de janeiro de 2012 às 12:52)  

Olá!!
Tudo bem??
dando uma olhadinha no seu blog, me encantei... :D
e inspirada em suas artes... resolvi fazer uma luminaria para mim...
ficou simples e linda..
essa semana vou postar no meu blog..
não postei ainda porque as fotos estão na camera da minha mãe... mais vou postar e colocar um link do seu blog...
quando quiser da uma espiadinha no meu...
Beijuz..

Mayse Fontes'
meucantinhodossonhosmah.blogspot.com

Mari Bein  – (16 de janeiro de 2012 às 07:50)  

QUE IDEIA BACANA!!!
GOSTEI E APROVEI.
BJS.
MARIANE

Anônimo –   – (16 de janeiro de 2012 às 15:20)  

Achei uma gracinha! bjs

Pat Crivellaro  – (18 de janeiro de 2012 às 05:21)  

Rafa, só consegui ver agora este post, nao abria de jeito nenhum!!

Eu amei a ideia, achei o maximo e vou fazer!!!

Beijo!!

PATY  – (28 de janeiro de 2012 às 15:14)  

ótima ideia....
já estou procurando onde posso aproveita-la...
Parabéns pelo blog..
http://patyveiga.blogspot.com/

Anônimo –   – (9 de maio de 2012 às 11:28)  

Amei a idéria, ficou realmente lindo!! Só gostaria de saber como fez para ascender a lâmpada pelo colar.
Obrigada.

Bjs Renata.

josymara barbosa –   – (2 de fevereiro de 2013 às 19:38)  

como fazer o cordao de puxador e ascender a lampada?

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner