Entre e Seja Bem-vindo!

>> sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Já estou podendo receber visitas!As salas já estão quase prontas e a entradinha já tá arrumada com direito a papel contact arabesco na parede (minha intenção era coloca-lo até o teto mas não tinha suficiente.hehe),porta-chaves,cestinho,luminária e tudo mais.

Pretendo fazer um post só falando dessa entryway,quero abrir esse closet (dos espelhos) e mostrar o que eu aprontei dentro dele.Mas vamos aos poucos porque temos muito assunto! rs

Quando vi esse closet na entrada de casa logo pensei : what a f*** ?!  Mas sabe que  até gosto dele agora?

 Gostei bastante desse papel na parede!Deu  cara de casa da Rafa. hihihi
 Essa vista é de quem vem do corredor.Estão entendo o layout?
 Aqui ,foto tirada do sofá.Ah! Ainda não instalei a tv...ai,ai
 Falta um tapetinho,né? Vou providenciar!
 Climinha de Natal!!!

E agora o fim do mistério! A mesa amarela está aqui óóó:
Tinha gente achando que eu havia jogado fora,colocado na garagem e até teve gente que batia o pé dizendo que estava no meu quarto! Não gente,ela está na área coberta da piscina.

A mesa amarela sofreu umas batidas nas extremidades e descascou,então irei reforçar na tinta.Já havia usado tinta própria para exterior,por isso ela não irá danificar (espero!) aí fora.
Claro que depois farei um post especial mostrando toda essa parte exterior da casa. :)

Unknown  – (16 de dezembro de 2011 às 09:51)  

que gostoso casa nova e ainda em época de festas!!
está tudo lindo, Rafa!!
beijo
Ju

Anônimo –   – (16 de dezembro de 2011 às 09:53)  

Adorei o contact na parede,criou um cantinho muito especial! Beijos, Helka

Sueli  – (16 de dezembro de 2011 às 10:16)  

Parabéns, sua casa está linda demais, a sala é um charme e essa mesa, meu Deus, td de bom rsrsrs

Bjs

Anônimo –   – (16 de dezembro de 2011 às 10:17)  

Casa tá toda linda :D

Carol  – (16 de dezembro de 2011 às 10:21)  

De cara eu já gostei de sua casa. Bem bonita. A decoração está maravilhosa.
Beijos

Fabiana  – (16 de dezembro de 2011 às 10:43)  

Amei a sua casa nova!
Parabéns pelo bom gosto! Vc é fonte de pura inspiração!
Bjinhuss e um ótimo fds!
http://cantinho-dafabi.blogspot.com/

Marcela Nicioli  – (16 de dezembro de 2011 às 10:45)  

Rafa! Sua danadinha!
Conseguiu deixar tudo diferente e lindo com aqueles itens que nós já amávamos na antiga casa! Amei essa nova combinação!
Lindo!
A parede com o papel contact ficou maravilhosa!

Qdo que vc vem aqui na minha casa dar um jeito em tudo?! ;)

Gostei da mesa amarela na área.....ficou demais! E eu era daquelas que batiam o pé que a mesa estava no seu quarto....kkkk

Vanessa L Real  – (16 de dezembro de 2011 às 12:08)  

Rafa, acho esse seu aparador magnifico! A mesa amarela ficou ótima lá fora, e o papel de parede deixou a entrada muito charmosa.
Sua casa tá linda!
Parabens.

Unknown  – (16 de dezembro de 2011 às 12:44)  

Adorei tudo, Rafa!! PS: O azul da piscina com o amarelão da mesa ficou um arraso! Ela certamente não está mais se sentindo rejeitada e excluída! rsrsrs =)

Lucia Luz  – (16 de dezembro de 2011 às 12:48)  

Rafa, muito linda a sua casa.
Cada canto tem um toque personalizado.
Um beijo

Lucia

Joselma Barbosa  – (16 de dezembro de 2011 às 14:53)  

casa nova é muito ainda quando éda gente.
esta tudo muito lindo ,sua messa érealmente muito imponente.
beijos.

Maria Marta Marques  – (16 de dezembro de 2011 às 15:44)  

Tudo lindo ,tô louca pra ver o resto da casa .bjs

livroslt@hotmail.com.br  – (16 de dezembro de 2011 às 16:59)  

Ameiii o cantinho do aparador,o papel na parede deixou um charme!Beijos.

✿Vαℓéяια Lσ¢h✿  – (17 de dezembro de 2011 às 04:54)  

Essa mesa amarela faz sucesso em qualquer lugar..na sala,piscina...adorei...o papel na parede que fica o aparador realmente é a sua cara..

Artes da kacau borges  – (17 de dezembro de 2011 às 15:15)  

Ficou lindo!!!!!!!!
Vou tomar coragem e pintar uma mesinha antiga que tenho. Coisinha de Vó.
Adorei!
Bjos!

meus mimos  – (17 de dezembro de 2011 às 18:21)  

Rafa...tudo muito lindo...muito aconchegante...
Amei!!!
Tenho certeza que sua vida vai ser mais linda ainda!!!
Bjuss

Luciana  – (18 de dezembro de 2011 às 09:30)  

Rafa,

sua casa está muito aconchegante!Parabéns!

Anônimo –   – (18 de dezembro de 2011 às 09:37)  

Oi Rafa, tudo joia?
Me chamo Laís e moro em Goiânia - Go.
Bem queria te dizer q eu simplismente amo o seu blog. Vejo ele todos os dias.
E também que eu tô louca pra ver o que vc fez no closet da sua entryway.
Beijinhos Laís.

Lilian Carvalho  – (18 de dezembro de 2011 às 12:15)  

Arrasou Rafa...seu bom gosto é D+!! bjo

Daniella Féder  – (18 de dezembro de 2011 às 19:04)  

Que delícia decorar a casinha nova!! Ainda mais com piscina, né... hahaha

Mari Marques  – (18 de dezembro de 2011 às 21:25)  

sua casa como sempre sua cara.
Fico feliz em saber que existe gente com personalidade no mundo a fora. Afinal, não são os lugares que passam por nós, mas nós que passamos por eles.
Lindo blog!
Mari-PB
www.mariviva.blogspot.com/

Unknown  – (19 de dezembro de 2011 às 13:14)  

Esta ficando linda, estou curiosa para ver o que tem dentro do closet.

Mes que vem é minha vez de mudar e ja estou desanimada só de pensar, rs...

Caroline  – (20 de dezembro de 2011 às 03:11)  

Rafa, tudo jóia!
Adoro a sua casa e seu estilo! Tá tudo muito lindo!
Beijos,
Carol

To Decorando  – (20 de dezembro de 2011 às 16:01)  

Rafa sua casa está linda, sabia que gostei mais dessa do que da outra?
Achei um charme a forma que vc organizou tudo!
Bjs

Nivea Maria  – (22 de dezembro de 2011 às 19:53)  

Sinceramente eu a-d-o-r-e-i teu site *-*
Vc é criativa e faz coisas bem legais!
Parabens ^^

Malu Ribeiro  – (3 de março de 2012 às 06:54)  

Olá Rafa! A sua casa é muito bonita, tem cor, mas não é exagerada, tudo combina de forma muito harmoniosa. Parabéns!

Malu
Blog Varal da Malú

Ana Paula Lima  – (4 de junho de 2012 às 05:54)  

Rafaela, adorei seu site! Parabéns!
Estou super empolgada com a idéia de reformar os móveis com contact.. vc poderia me dar algumas dicas sobre aonde encontro contacts legais para colocar tudo isso em prática?

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner