A Escolhida para Sala de Jantar

>> terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Na outra casa,eu tinha espaço para ter duas mesas, então tinha a amarela e a com bancos.Já na nova casa,tive que eleger apenas uma porque a sala é menor.Engraçado dizer isso mas prefiro essa sala do que a outra que era gigantesca.Acho mais aconchegante.

Aí já sei que você,amiga leitora do Casa Montada,pensou "claro que ela escolheu a Mesa Amarela!!!".
Engano seu.Por favor,não caia da cadeira com essa declaração mas eu,Rafaela Fajardo, não coloquei a mesa-amarela-gema-de-ovo na sala de jantar. Ooooooh!

Passado o susto,vamos aos fatos.A eleita continuou com seus caminhos de mesa coloridos ganhando companhia do poster do Homem Vitruviano by da Vinci e do primeiro móvel que reformei,a estante branquinha com fundo estampado.
 A Luminária Flor pendente também entrou na jogada.Foi instalada mais no alto para não competir com o pôster.Confesso que gosto mais dela com a cordinha um pouco mais pra baixo.
Mas a vida é feita de escolhas,cada escolha uma renúncia.Escolhi o destaque para o pôster e renunciei 
a luminária mais baixa. ;)
 Eu sei que não é todo mundo que tem um "homem pelado" na sala de jantar.Na verdade,é por isso que gosto tanto da ideia. Há!
 A estante branquinha que ficava no playroom na casa anterior,nessa casa ganhou um lugar de destaque! 
 O fundo era com um papel verde,troquei pelo Papel Contact Arabesco (campeão de vendas da loja!)
 Esse pinheiro de madeira ganhei do Davi,meu filhote mais velho.Lindo,né?

Pra finalizar meus queridinhos: luminária e o pôster. Ai,ai...eu curto muito meus badulaques!


P.S.: sei que deve estar pensando o que fiz com a mesa amarela,né??Calma,tá?Aguarde as cenas do próximo capítulo. huhuhuhu

Lucia Luz  – (13 de dezembro de 2011 às 17:03)  

Rafa

Ficou linda a sua sala de jantar.
Estou aguardando.
Um beijo

Lucia

Ceu  – (13 de dezembro de 2011 às 17:10)  

Adorei a sua novea arrumação.
Vou aguardar o destino da mesa
amarela.
Bjs

vida  – (13 de dezembro de 2011 às 17:15)  

Sua casa é uma delicia bem original ,tem sua carinha,delicada e vê sua mão em tudo,bjsssssssss

Marlene Pires  – (13 de dezembro de 2011 às 17:50)  

Oi Rafa ficou linda sua sala...muito bom gosto...parabéns!!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Geltha Dubon  – (13 de dezembro de 2011 às 19:18)  

Oi,Rafa!
Muito linda!!!!!!!!!!!!
A mesa amarela penso eu ...será o seu cantinho de trabalho.Acertei?
bjs

meus mimos  – (13 de dezembro de 2011 às 19:45)  

Mais era a pergunta que ia fazer mesmo...cadê a mesa amarela???kkkkkk...
Ficou linda a sala! Parabéns!
Estou feliz por vc, acho que mudanças são muito bem vindas...acho que (salvo exceção)trás novos sonhos,novos ares, novas possibilidades...e tenho certeza que muitas coisas boas estão por vir...
Um beijo
Si

Priscila Oliveira  – (14 de dezembro de 2011 às 01:31)  

Oi Rafa, que saudades de vir aqui, adorei a sua sala nova e amei todas as suas escolhas!!!
bjs.....

Su  – (14 de dezembro de 2011 às 02:02)  

Olá, adorei a sua sala está muito original mas muito acolhedora. Também era fã da sua mesa amarela o que é que lhe aconteceu?

Um abraço

cintia  – (14 de dezembro de 2011 às 03:46)  

Rafa, ficou linda sua sala, mas estou estranhando em não ver ousadia nas cores da sua parte, enjoou...rsrs, cadê a mesa? rsrs, beijinhos

livroslt@hotmail.com.br  – (14 de dezembro de 2011 às 04:21)  

A sala ficou ótima! Você acertou,eu estava certa que você ia escolher a mesa amarela!Gosto da luminária e da estante branquinha com o fundo de papel contact,mas não vejo muita graça no pôster.Beijos.

Anônimo –   – (14 de dezembro de 2011 às 05:29)  

A sala ficou linda, parabéns.

Tudo hamonicamente bem decorado. Gostei!




Beijos da Juh *.*
judiariodeumanoiva.blogspot.com espera sua visitinha!

Unknown  – (14 de dezembro de 2011 às 06:04)  

tudo de mara ficou!!! quero ver mais da casa!

ja me segui no meu blog novo Rafa?
www.pinkwomanfashion.com

Unknown  – (14 de dezembro de 2011 às 07:32)  

Linda composição.
Adorei! o Homem Triunvirato de Leonardo, composição exata, ideal com os dois caminho de mesa.
Gostei muito.
Bjos
Feliz Natal De ♥coração
Algumas imagens não abriram.Será porque?

e quem não é?  – (14 de dezembro de 2011 às 07:37)  

Vc lê pensamentos é? kkk
a cada foto q eu ias descendo vinha a expectativa de encontrar a mesa amarela......
aguardando ...kkkkkkkk

beijo lindíssima!!!

e quem não é?  – (14 de dezembro de 2011 às 07:39)  

Vc lê pensamentos é??? não sabia!!!! kkk
Já fui logo procurando a mesa amarela.... rsrsrsrs

Aguardando então né? kkkkk

fabiola farias  – (14 de dezembro de 2011 às 07:43)  

Sabia que vc não decepcionaria rsrsrssr.
Ficou muito linda, como sempre...Mas, cadê a mesa amarela?!?!?!

Geh  – (14 de dezembro de 2011 às 07:51)  

Esses dias vi essa luminária em um filme e lembrei de você. Mas não lembro qual filme.
Ficou tudo lindo, como sempre, bom gosto é você em pessoa.

b-jokas

Unknown  – (14 de dezembro de 2011 às 11:19)  

Ficou muito bom!!! Mas confesso que "fiquei feliz em saber que a mesinha amarela não morreu"!! hahaah Aguardando então as cenas dos próximos capítulos! Bjo.

Bell  – (14 de dezembro de 2011 às 11:45)  

genial...vc é demais, qt bom gosto!!

Lia Houf  – (14 de dezembro de 2011 às 12:20)  

nossa essa mudança vai reder muuuuito!

Xicrinha Gonzaga  – (14 de dezembro de 2011 às 12:50)  

OI RAFA
AMO SEU BLOG E SUAS IDÉIAS.
TB TENHO UM www.xicrinhagonzaga.com, SERÁ UM PRAZER TER A SUA VISITA.
BEIJO GRANDE. CRIS.

Mirys  – (14 de dezembro de 2011 às 13:55)  

Cadê a mesa amarela??? Cadê???? Tô mega curiosa!....

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Glenda Lima Lira  – (14 de dezembro de 2011 às 14:52)  

Oi Rafa, primeira vez por aqui e já estou seguindo. Adorei o seu blog e já vi várias ideias legais. A sua sala de jantar ficou linda. E a mesa amarela???

bjok

=D

Keylla Falcão  – (15 de dezembro de 2011 às 04:17)  

ficou realmente linda, mas estou curiosa pra saber da mesa amarela kkkkk

Bjos

Marta  – (15 de dezembro de 2011 às 06:24)  

Acabei de conhecer seu blog e me encantei...parabéns por ele. Também sou geminiana e sei como é esse bivhinho carpinteiro que reina em nós....já sou mais uma te seguindo e claro coloquei na lateral do meu humilde blog pois pretendo voltar aqui muitas e muitas vezes..tenha uma ótima quinta pra ti...



!!!!beijokas!!!!

Blog da Lily  – (15 de dezembro de 2011 às 09:19)  

Rafa tá ficando jóia hein!!!!
Bjssssssss!!!

receberecelebrar  – (15 de dezembro de 2011 às 10:14)  

AMEI a estante branquinha forrada! Super romântica! Mel

Fabiane Rincon Mazão  – (15 de dezembro de 2011 às 12:53)  

chiquetérrima sua sala!!!
na minha tb tem banco na mesa.. e tenho que providenciar um futon assim pra colocar.. pro povo sentar no maciinho..
hehehehhe
bjim procê..

p.s. louca pra ver o que deu da mesa amarela!

Flávia e Tamires –   – (2 de janeiro de 2012 às 06:59)  

amei a ideia da parede de paetê... estava eu e minha irmã visitando seu blog e tivemos a seguinte ideia... quem sabe não da pra fazer com placas de isopor com 2 cm de espessura e sobre elas paetês grandes pregados com alfinetes. Vai da um trabalho mas o resultado ficará otimo.

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner