Uma Luminária de Efeito

>> terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

E que efeito,né? Uma luminária que torna qualquer ambiente especial!
A luminária pendente PS Maskros foi inspirada na plantinha dente de leão:
Uma obra de arte!!!!!
Estou apaixonada!!! =)
Bitocas,
Rafa
ps1: estou louca para coloca-la no meu quarto mas fiz o "teste drive" na loja colocando o Thomas (meu caçula) em cima dessa cama e adivinha o que ele tentou fazer??? Se pendurar na luminária óbvio!Há!!
ps2: a luminária será anunciada em breve no Casa Montada Loja.Pode deixar que aviso aqui!

Anônimo –   – (15 de fevereiro de 2011 às 13:12)  

Apaixone tb!!!!

Saudades dos seus post.

Beijokas!!!!

Anônimo –   – (15 de fevereiro de 2011 às 13:24)  

Oi querida ja estava com saudades de seus posts
para comemorar a sua volta tem selinho para vc no meu blog venha ver qaunta novidade tem por la
bjbj
Monica
http://coisasdaminhacasa.blogspot.com/

Uska Hope  – (15 de fevereiro de 2011 às 14:22)  

linda essa peça Rafa, o efeito que ela causa nas paredes... Ual!

Vim avisar, tá rolando um sorteio lá no Fioritura delle Arti, dá uma conferida, ok!!! Beijinhos!!!
http://uskab2.blogspot.com/2011/02/sorteio-sorteio-aqui-sorteio-da.html

Mery Vale  – (15 de fevereiro de 2011 às 15:03)  

Oi Rafa,
imaginando o lindo efeito do lustre!
Deve ser demais...muito lindo!
Beijos,
Mery

Unknown  – (15 de fevereiro de 2011 às 15:08)  

Super charmosa!
Deixa o ambiente agradável e aconchegante.
Quero uma já!
Bjo

CARLA NOVELI  – (15 de fevereiro de 2011 às 15:54)  

Nossa Rafa q linda!!!!
Eu adoro luminárias!!!
=)
bjos

Geninha  – (16 de fevereiro de 2011 às 05:22)  

Linda e inspiradora.

Vou ficar de sobreaviso.

Bjs!

Marcela Nicioli  – (16 de fevereiro de 2011 às 06:39)  

Linda d+!
Rafinha, vc bem que podia dar umas dicas sobre luminárias, né?! Tipo qual combina com oq....
Por exemplo: eu amo aquelas luminárias de papel tipo japonesas, sabe? Mas minha casa não tem nada de oriental....fico achando que não vai combinar com nada....

Móveis Planejados Rio  – (16 de fevereiro de 2011 às 07:58)  

Quantas ideias a natureza ainda pode inspirar, muito bom!

Luh  – (16 de fevereiro de 2011 às 07:59)  

Eu vi dela no IKEA, AMEI...
Rafa, tenho uma duvida quanto as Luminarias...
Essa por exemplo fica melhor em ambientes com mais espaco ne???
Eu comprei uma igual a sua (flor) Posso por na SALA???? Ou so na Dinner Room.

Na  – (17 de fevereiro de 2011 às 18:30)  

amei a luminaria e amei o quartooo

Alessandra  – (18 de fevereiro de 2011 às 08:12)  

Muito bonita a sombra q faz nas paredes!
To fazendo um blog,se quiser me visite em: eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot .com

Abraço

Junior & Mario  – (20 de fevereiro de 2011 às 05:26)  

Rafaela, viramos blogueiros. Isso vicia!
To fazendo tudo certinho para me tornar um "bom" blogueiro e o primeiro sorteio foi lançado. Te espero venha participar.
beijo

Bruna Jacon  – (28 de fevereiro de 2011 às 08:58)  

Que coisa mais linda!!! Estou encanatada.
Adoro seu bom gosto!!! xP~~

Beijos!!!

Unknown  – (19 de abril de 2011 às 10:01)  

Ficou lindooooooooo!!!
Adoro suas idéias...
bjus

Unknown  – (20 de janeiro de 2012 às 14:07)  

É tudo!!!!! Linda, linda.
Tudo que se inspira nas formas da natureza é um arraso.
beijos
Adriana
www.coresdacasa.com.br

Fabiana Cardoso –   – (13 de fevereiro de 2014 às 08:36)  

Olá! Achei seu blog nos meus "garimpos" da net e curti bastante! Tentei acessar a Casa montada loja e percebi que tenho que ter um convite para tal. Teria como liberar o meu acesso?!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner