2 Idéias Bacanas e Baratas para Fazer em Casa!

>> quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sempre encontro boas sacadas ao passear pela IKEA! Por essa e por outras que digo que a máquina fotográfica é o item mais importante da minha bolsa,depois vem a carteira e bolsinha de maquiagem. =)
Enfim,dessa última vez registrei 2 dicas ótimas!

1- Sem desculpa para parede pelada: MUITOS espelhinhos (daquels bem baratinhos) e cortiça; dupla bonita e funcional !
2- Marque o crescimento dos pequenos usando apenas lápis de cor:
Que delicia isso ! Genial,simples,singelo...
Bitocas,
Rafa ☼

Look Book estilosas  – (17 de fevereiro de 2011 às 15:01)  

Adorei as ideias os espelhos ficam lindos e acessíveis.
bj
Jane

Casadavi  – (17 de fevereiro de 2011 às 15:04)  

sniff , porque aki n tem ikea ? búaaaa !!!
muito legal , bjim

Rafaela Fajardo  – (17 de fevereiro de 2011 às 15:06)  

Mas essas dicas podem ser feitas sem IKEA mesmo!
Nao eh verdade?? rsrs
Beios meninas!

rachel  – (17 de fevereiro de 2011 às 15:18)  

essa cabecinha pensa longe.....kkkkk tipo aqui na gente!!!

rachel  – (17 de fevereiro de 2011 às 15:19)  

mas pera aí??? ESsa cortiça podia ser colorida né??? Ou combinando com a cor da parede de quem ousar ser chique e aproveitar a ideia!

Tathy e Bya  – (17 de fevereiro de 2011 às 15:21)  

Menina... não exite nada melhor do que IKEA!!!! conheci em Paris... é um luxo!!!! e o bom é o preço... trouxe um monte de presentes pra mim de la!!!
beijocas, Tathy

Achados de Decoração  – (17 de fevereiro de 2011 às 15:33)  

Nossa, fiz aqui em casa, na minha sala de jantar, exatamente como na primeira foto, mas "saiu da minha cabeça" hehehe Amo espelhos. bjs querida e fico feliz que vc está postando novamente.

Carmen

Helena Garcia  – (17 de fevereiro de 2011 às 18:18)  

OI, rafa querida !
Puxa, quanto tempoooooo....vc sumiu lá do blog...estava com saudades, viu?
Querida, como vc tem a cabecinha cheia de idéias lindas ! Vc é super criativa e tem muito bom gosto! Adorei as dicas !!!


Um beijão e um ótimo fim de semana !
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Ana Guarany  – (17 de fevereiro de 2011 às 20:26)  

Oi Rafa!
Achei ótimas suas dicas de hoje. E práticas. Fáceis de fazer, além de baratas (custo baixo, não as nojentas). Parece até um comercial, hahaha haha, mas não é. Bjs

5º ano B  – (18 de fevereiro de 2011 às 01:30)  

Eu ameeeeiiii essa idéia dos lápis!
Muito legal mesmo!!!

Ellen - Ateliê Doce Inspiração  – (18 de fevereiro de 2011 às 03:10)  

fica bem interessante o efeito dos espelhos goste.

bjs

Licia  – (18 de fevereiro de 2011 às 05:41)  

Sempre gostei da idéia dos espelhinhos na parede.Eu quero fazer os de corações que um dia vc sorteou aqui no seu blog.Beijos

Tammy  – (18 de fevereiro de 2011 às 06:44)  

Rafa vc viu meu email?
Que lindo, tambem publiquei no meu um painel facinho de fazer com jornal, depois passa la bjos

Anônimo –   – (18 de fevereiro de 2011 às 11:51)  

Adorei a ideia dos espelhos...linda parede!!!
Beijo:)
Janice

Daniela  – (18 de fevereiro de 2011 às 16:02)  

Oi Rafaela tudo bem?!!!
Gostei muito dessa ideia do lapis, vou fazer aqui em casa para acompanhar meus filhotes...
Preciso mostrar no meu blog onde coloquei meu contact de bolinhas que comprei de vc...
Daniela
http://pedacinhosdemim-daniela.blogspot.com/

Priscyla Rodrigues  – (18 de fevereiro de 2011 às 16:52)  

Lindas idéias e super acessíveis a nós reles mortais... rs

Bjoks

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner