2 Teimosias Caseiras

>> quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sempre que vou comprar mais um bule fofo escuto uma voz que vem lá do além (vulgo subconsciente!rs) que diz : "Pra que tá comprando isso??Você não toma chá!!"
Apresento o número 1 das minha teimosias domésticas:comprar aparelhos de chá mas que só uso quando recebo aquela amiga inglesa às 5:00pm (hã??)! 
Além desse que já mostrei aqui,tenho mais esses:


 Esse japa aí de cima,uso para servir saquê ! Fica bonitinho! =)

Esses bules para chá individual enfeito com flores ! Fica uma fofura só! 
O vermelho,exponho na prateleira da sala mas meu projeto mesmo é fazer isso:
uma prateleira com t-o-d-o-s aparelhos que já tenho e os que virão!!Vi no blog da Aninha e adorei!!

Essa voz maligna também me atormentou na hora da escolha do meu novo edredon: "Rafaela!!Como vai comprar um edredon que quase a metade dele é branca???? Você esqueceu que tem pirralhos em casa que amam a sua cama???"
Teimosia número 2: Edredon com uma boa parte em branco neve numa casa com 2 anjinhos que amam saltitar na minha cama.
 Além de educar os rapazinhos : "tira esse pé sujo da minha cama,moleque!!" rs
Matenho um kit-salva-vidas-de-edredon do lado da minha cama : tira manchas + rolinho de tirar pelos
Moral da estória: vale a pena bancar nossas teimosias se conseguimos arcar com as consequências! =)
Bitocas,
Rafa☼

Lia Houf  – (23 de fevereiro de 2011 às 10:19)  

Tb amooo jogos de chá !
Pena que na minha casinha não cabe muita coisa então tenho que me controlar pra não comprar o que não cabe nela! kkkk

Aniele Pádua  – (23 de fevereiro de 2011 às 10:44)  

Adoreiiii seus jogos de chá Rafa!
Super lindos, pricipalmente como vc usou na decoração!
Bjos,
Ani.

http://aninteriores.blogspot.com

Adriana  – (23 de fevereiro de 2011 às 10:51)  

RAfa, lindos seu jogos de chá,adorei, e o edredon nem se fala, um luxo.
Beijinhos

Meu Sossego  – (23 de fevereiro de 2011 às 10:53)  

que graça esses joguinhos para chá..
e esse seu edredom ? ameiiii..
as vezes é bom nos permitirmos, comprar sem pensar muito nas consequencias..rs eu sou assim..se amo, amo e pronto e acabo rs..
parabens..seu gosto é muito bom
beijos
http://romanceretro.blogspot.com/

passe por la =)

Heloisa Prado  – (23 de fevereiro de 2011 às 10:53)  

Lindos demais....tanto os bules qto o edredon...e viva a energia....hehehhe

Tati  – (23 de fevereiro de 2011 às 10:55)  

Olá! Estou fazendo minha primeira visita por aqui. A-d-o-r-e-i seu blog!! Lindo demais.

Bjs

Tati

http://tagarelandoavontade.blogspot.com

Greyce  – (23 de fevereiro de 2011 às 11:22)  

Adoro jogo de cha tb. Mas sou viciada em chas!!!!bjos

Adriana  – (23 de fevereiro de 2011 às 11:30)  

Oi adorei os bules, adoro essas fofurices,eu tenho algumas canecas aqui em casa que estou colecionando. E aquela ideia das prateleiras gamei, dá até pra fazer com caixotes ficando um ambiente mais rústico. Beijos!

Syspil  – (23 de fevereiro de 2011 às 11:50)  

Adorei os jogos de chá. E se não forem para tomar chá, que sejam para decorar ou ser complementado com flores. Dão belos arranjos. Mas esses bules são mesmo muito fofos. Bjs.
www.sissy-atelier.blogspot.com

Andrea Cristiane  – (23 de fevereiro de 2011 às 12:03)  

Olá Rafaela,

Adorei seu post, amo bules de chá. Bjos

Tania Forti  – (23 de fevereiro de 2011 às 12:07)  

Oi, Rafa, a coleção de bules é linda e vai ficar ainda melhor quando exposta desse modo aí;
Quanto ao edredon, yinha que comprar mesmo, com essa paleta de cores combinadíssima com o restante do quarto!
bjos

Luciana Soriano  – (23 de fevereiro de 2011 às 12:15)  

Rafa! eu tenho exatamente os mesmos "problemas" em casa:
1 - Tenho mania por copos (embora tenha tb uma respeitável coleção de canecas! rsrsrs)
2 - Tenho dois anjinhos que quebram tudo dentro de casa... um inclusive, puxou a mim, e é metido a artista (adora desenhar nas paredes).

Mas essa teimosia faz parte da alma feminina....

Um beijão!

Lu (www.desligadadatomada.blogspot.com)

Helô Righetto  – (23 de fevereiro de 2011 às 13:38)  

super vale apena, rafa! dou maior apoio! ei tbem vivo comprando velas e tranqueirinhas decorativas sendo q nem tenho mais onde por! mas nao quero nem saber, é minha paixão!!!!

Verônica Bachini  – (23 de fevereiro de 2011 às 13:56)  

Owwnnn... adorei o do gatinho!!! Quero igual!!
O edredon é chiquerérrimo, tomara que o kit funcione!! rs...
Beijim.
§;o)

Eli Masson  – (23 de fevereiro de 2011 às 14:20)  

Suas teimosias são lindas, pode continuar teimando!!! Bjs.

Cristiane Carvalho  – (23 de fevereiro de 2011 às 14:38)  

Oi amiga passei pra deixar um carinho sei que ando sumida, mas sempre que posso do uma corridinha aqui pra deixar minha marquinha bjks doces fica com Jesus...Cris

Unknown  – (23 de fevereiro de 2011 às 17:02)  

Rafa, aparelhos de chá também são minha paixão, e adoro tomar chá das 5...rs... só que morando na Bahia não dá pra ter esse hábito! é chá gelado mesmo...rs

lindos os seus bules!

beijinho
Juju

1234  – (23 de fevereiro de 2011 às 20:22)  

Oi Rafa, você não é a única, também não tenho o costume de consumir chá, mas sempre me encanto com os bules fofos que vejo.
Amei a idéia do kit-salva-vidas-de-edredon!
Beijos! ♥

Anônimo –   – (24 de fevereiro de 2011 às 03:19)  

Rafa querida eu também tenho muito bules de cha qualquer dia posto la no blog sempre aguardando a sua vista bjbj
Monica
Coisasdaminhacasa.blogspot.com
amiga de angola

Nathalie Fleuri  – (24 de fevereiro de 2011 às 03:49)  

nossa adorei o seu vicio.. 1ª vez que vi tantos jogos de chá hehe..

o meu vicio são apenas as xicaras, copos e canecas..
nem tenho mais espaço..rs

bjinhuss

olhaquechic.blogspot.com

Rebeca Fernandes  – (24 de fevereiro de 2011 às 04:09)  

Adorei a frase: vale a pena bancar nossas teimosias se conseguimos arcar com as consequências!
beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

Renatha  – (24 de fevereiro de 2011 às 04:30)  

Hahahaha... Adorei o kit sobrevivência!

O edredon é lindo! E os bules são puro charme!
Esse do chazinho individual é apaixonante!

Beijos...
http://blogdacuriosa.blogspot.com

Raquel  – (24 de fevereiro de 2011 às 05:51)  

Oi Rafa !! Tudo bem ?

Amei o kit edredon.. hehheheeh.... estou precisando de um destes.... kkkk

Mas olha só, vim te avisar tbem que esta rolando um super sorteio no Blog, uma camisa da nova coleção da DUDALINA - DEAUVILLE !!

Vc não quer participar ?
http://handmade-style.blogspot.com/2011/02/sorteio-camisa-dudalina.html

Beijos, Quel

Unknown  – (24 de fevereiro de 2011 às 13:09)  

Já fiz isso,tinha uma xícara linda que comprei e veio com o fundo rachado,aí fiz de vaso,pus margaridinhas e coloquei na cozinha,ficou lindo!!
http://blogdamirellagsousa.blogspot.com/
bj

Ana Guarany  – (24 de fevereiro de 2011 às 15:56)  

Oi Rafa!
Não sou apaixonada por bules, pelo menos não era, mas depois de ver os seus e essa bela coleção nessa decoração, eu acho que quero tb bules lindos! Quanto ao ededrom eu adorei, é lindo e vc sintetizou muito bem: se sabe arcar com as consequências vc tem direito de bancar essa bela cama lindamente enfeitada com edredom com parte branca. Vá em frente! Banque sempre seus sonhos... vale a pena! Um excelente final de semana para vc e Mil Bjs

Susi  – (25 de fevereiro de 2011 às 09:33)  

Rafa, eu quero esganar essa vozinha que tbém aparece qdo me deparo com certo objetos que nao preciso mas quero.
Ainda bem que vc nao deu ouvido à atl vozinha do além. Sao lindas suas peças.
bj

Anônimo –   – (26 de fevereiro de 2011 às 12:25)  

Olá,

Quero te convidar para visitar a Vitrine ADC. Você terá uma ótima fonte de idéias para seus posts. www.vitrineadc.com.br

Espero que goste.

Unknown  – (27 de fevereiro de 2011 às 08:26)  

Rafa,
adorooo bule de chá, na verdade eles são minha peça de decoração favorita ( detesto chá rrs, o problema é que aqui onde moro quase não encontro, vou dar uma fuçada na net!!!
Edredon Branco amiga é chave de cadeiaa!!! affeee não tenho habilidade para lidar com um! rsrs
adoroo seu blog
me visite quando puder

www.guriadecasa.blogspot.com

Anônimo –   – (28 de fevereiro de 2011 às 08:02)  

Gostei muito da caixinha do kit salva-vidas do edredon... Linda linda linda...

Abraços

Andréa Ribeiro - Manaus AM.

Anônimo –   – (28 de fevereiro de 2011 às 09:14)  

Que bom! Encontrar pessoas que tb gostam de colecionar bules de chá. Eu já tenho 3. Na revista caras, dia 07 de setembro sai o vale brinde para quem quiser comprar o bule de chá oriental.
um abraço.

Bela  – (28 de fevereiro de 2011 às 10:02)  

Adoro chá e tenho meus bulinhos tbém!
Beijos!!
Bela

Mirys Segalla  – (15 de abril de 2011 às 08:42)  

Rafa:

Eu adorei, adorei, adorei!!!!!
Eu tomo bules e bules de chá, todos os dias. Nos frios e NOS QUENTES (desses que só tem no Brasilsão). Sou maluca por um chazinho!...

Acho que não poderia morar na Inglaterra... iria dar prejuízo a mim mesma! kkk

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner