Estou no Paraiso!

>> segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Genteeee! Estou fazendo uma viagem ma-ra-vi-lho-sa !!!! Agora estou no Tennessee numa casa liiinda nas montanhas na cidade de Pigeon Forge. Passamos o reveillon em Atlanta ( depois posto as fotos de la!) e seguimos de carro pra ca,colocamos o pe na estrada mesmo e ainda vamos passar por mais uns alguns estados!!! Estamos torcendo pra neve cair e podermos esquiar!!!! U-huuuu!!!

A cara "acabei de acordar" mas ta valendo para mostrar que deliciaaaa essa casa!!! A varanda com cadeiras de balanco (estou sem cedilha e acentos,sorry!) e uma vista divina!!!!
A carinha do Davi la na porta!!!Estou in love com essa casa!!!!

 Lareira,casa toda de madeira,mesa giganteeeeee e o Davi,claro com sua Nerf Gun ! kkkk
Sera que essa cama sera suficiente para ele???rs

 a vista !
Uma das casas do condominio que estamos!

Quando tiver mais um tempinho e sinal de internet aqui,volto com mais ta????
Feliz ano novo,pessoal!!!
Bitocas,
Rafa

Anônimo –   – (3 de janeiro de 2011 às 09:28)  

QUE LUGAR LINDOOOOO!!!APROVEITEM BASTANTE, BASTANTE...! FELIZ ANO NOVO!
BJINHOS E ÓTIMAS FÉRIAS PRA VOCÊS.

SILENE.

Magazine da Dê  – (3 de janeiro de 2011 às 09:44)  

Feliz 2011 Rafa e curta bastante suas férias mais que merecidas...beijinhos

Junior & Mario  – (3 de janeiro de 2011 às 09:46)  

muito bom o seu blog, imagens muito interessantes!!!!! parabens

Prycila Patrício  – (3 de janeiro de 2011 às 09:53)  

ô coisa bouaaa gente.... curta bastante o passeio aí e posta as fotos pra gente.... tô adorando...

Suélen Thábata  – (3 de janeiro de 2011 às 10:01)  

Nossa que viajem inesquecível!!! lindo demais!!!
Feliz 2011!

Quando der tempo dá uma passadinha la no meu blog! www.nossodiario10.blogspot.com.br

bjaum!!!!

Pipa  – (3 de janeiro de 2011 às 10:02)  

Oi Rafa. Sou encantada por casas de madeira. Aproveite essa vista linda! Xero.

Fernanda Bertolo  – (3 de janeiro de 2011 às 11:47)  

Rafa, que delícia de passeio... Adorei a casa também! Aproveitem bastante... Beijos

Syspil  – (3 de janeiro de 2011 às 12:05)  

Adorei essa casa. Aproveite bastante assim depois conta tudo para a gente. Bjs
www.sissy-atelier.blogspot.com

Unknown  – (3 de janeiro de 2011 às 12:18)  

oI MINHA LINDA FIQUEI ENCANTADA COM O LUGAR LINDO ME DEU VONTADE DE IR APROVEITE BASTATE VC MERECE MINHA AMIGA FELICIDADES

Amaration  – (3 de janeiro de 2011 às 12:54)  

Ai Rafa... me levaaaa
rssss
Lindo lindo e absolutamente inspirador!!!
A casa dos meus sonhos lembra essa...rsss

Clarice Rosa  – (3 de janeiro de 2011 às 13:42)  

Só tenho uma coisa a te dizer, momôre! Nooooosssaaaaaa! Que casarãoooo! kkk Suas fotos nem parecem reais! Amei. Aproveita por mim, tá? Beijão
www.queroescreverumlivro.blogger.com.br

Lílian Alves  – (3 de janeiro de 2011 às 14:07)  

Que lindo esse lugar, aproveite bastante. Abraços...

Vanessa Santos  – (3 de janeiro de 2011 às 14:12)  

Que lugar lindo Rafa!!!
aproveita que vc merece!!
bom 2011!!!
beijo

Patricia Novaes  – (3 de janeiro de 2011 às 14:33)  

Que delicia! Aproveitem!!
Bjos
Patricia
http://coisinhasdafamilia.blogspot.com/

Cristiane Carvalho  – (3 de janeiro de 2011 às 14:42)  

Oi lindona tô amando essas imagens que delícia, posso imaginar o que vc está sentindo, e gostando de frio como vc gosta tá um prato cheio né? rsrs
Passei mesmo pra deixar um carinho neste começo de ano pra não perder o costume rsrs bjks e uma semana doce e abençoada pra vcs...Cris

Carla Bernardo  – (3 de janeiro de 2011 às 18:04)  

Nossa, que lugar maravilhoso!!!!

Muito aconchegante.

FELIZ ANO NOVO!

Katia Bonfadini  – (4 de janeiro de 2011 às 01:15)  

Rafa, que lugar liiiindo!!!! Eu adoro o friozinho e lugares aconchegantes! Espero que vc curta muito essa viagem, passear e conhecer outros lugares é um dos meus maiores prazeres na vida!!!! Vou pros EUA na quinta, pena que fica bem longe de vc, tô indo pra San Francisco visitar minha irmã que se mudou pra lá esse ano. Passei também pra me desculpar pelo longo suiço... é que os compromissos de trabalho não permitiram muitos passeios virtuais e acabei negligenciando minhas blogueiras preferidas. E quero desejar a vc e sua família linda UM FELIZ ANO NOVO cheio de realizações e conquistas!!!!!! Mil beijos!

Raquel  – (4 de janeiro de 2011 às 01:55)  

Que lindo esse lugar,a casa nem se fala, tenho vontade de construir uma casa de madeira, acho um charme...

Boas férias...

http://sonhandoserarquiteta.blogspot.com/

Camilla Sartorato  – (4 de janeiro de 2011 às 02:58)  

Ai que lugar lindo!
Super rústico. Adorei!

Aproveite mesmo!

Bjo

Tammy Hayashi  – (4 de janeiro de 2011 às 04:52)  

Rafinha feliz ano noo tudo de melhor na sua vida e que Deus guie todos seus passos.
Ate que enfim ciri um blog, depois passa la coloquei a historia do meu ap e sua mointagem bjos http://portammy.blogspot.com/

Tammy Hayashi  – (4 de janeiro de 2011 às 04:56)  

Rafinha feliz ano novo que deus abençoe todos seus passos, ate q enfim criei meu blog e falei da historia do meu ap e n podia faltar sua montagem depois passa la http://portammy.blogspot.com/ bjos

dollystar  – (4 de janeiro de 2011 às 12:37)  

Feliz 2011 e que vcs possam curtir bastante td isso!
bjs Dolly

Susi  – (5 de janeiro de 2011 às 06:19)  

Rafa, que delicia!!
bjs e boas férias!

Thais di Campos  – (12 de janeiro de 2011 às 02:24)  

Desculpe falar isso, mas vc fica muuitoo mais bonita sem maquiage m alguma. Essa foto sua qnd acabou de acordar está linda..bjao

Unknown  – (12 de janeiro de 2011 às 14:29)  

Que lugar maravilhoso Rafa!!! e pelo que vi no post novo... nevou!!! aêeee!!!

A casa é divina, encantadora!!!!

Divirta-se!!

beijinhos

Anônimo –   – (9 de abril de 2011 às 07:30)  

Saudades, minha bichinha. Seu site está lindo!!!! E o Thomas indo à escola!!!Beijos para todos.

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner