Decor Country do Tennessee

>> terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Aqui no Tennessee a decor eh toda country,tudo com muita madeira e ursos por toda parte (ai,que medo de me deparar com um! rsrs)
 O ursinho decorando a porta
 A parte de cima da casa eh para entretenimento e tem ursos decorando a parede! 
 Tela de cinema e poltrona gigante (acho horrorosa mas eh tao confortavel!!!!!!
 mais da vista!!!
 liiiindo demais da conta!
detalhe da cozinha! fofo!
Urso ate no Starbucks !!! Onde nao fomos so para tomar cappuccino....rsrs
a foto na saida com o laptop me entrega,ne? kkkk
Bitocas,
Rafa

SABRINA TRALDI  – (4 de janeiro de 2011 às 16:20)  

ahhahaha.. foi postar no blog em plena Starbucks???? Não creioo!
Olha, ADOREI esse post e as fotos estão DEMAIS.. chamei até meu marido pra ver e a gente ficou aqui babando pela paisagem. Que viagem maravilhosa, aproveitem bastanteeee e tire muitas e muitas fotos! Beijos

Re Batista  – (4 de janeiro de 2011 às 16:38)  

Ah que lugar lindo!
Eu sou loca pra conhecer o Tennessee, o berço da música country! Sou louca por country!
Aproveita bastante!
Bjos!

Junior & Mario  – (4 de janeiro de 2011 às 17:59)  

Adorei as luminarias pendentes amarelas, parecem retró?????

Cynthia Le Bourlegat  – (5 de janeiro de 2011 às 04:25)  

Que sonho esse lugar Rafa! muito lindo e boas férias pra vcs! beijo

Shine Girl  – (5 de janeiro de 2011 às 04:36)  

Nossa que lugar lindo!!! O ursinho tãooo lindinho! Eu ate queria um pra mim assim rsrs. Mas quetinho é claro!

Divirta-se muito kisses

https://minimundomania.blogspot.com.br  – (5 de janeiro de 2011 às 08:59)  

Que viagem de sonhos!Aproveite bastante esta viagem inesquecível.Sou louca para conhecer a América.Fico feliz por ver você curtindo estas paisagens tão lindas.Beijos.

Carola  – (5 de janeiro de 2011 às 09:28)  

Ameii, guria! Adoro decoração country, ainda mais se tiver um toque vintage. Parece que fica tudo aconchegante e confortavel né? Aproveite o frio, pq aqui no Brasil estamos em chamas haha
beijos

Amaration  – (5 de janeiro de 2011 às 14:09)  

Que bom que tá gostando da minha casa de campo Rafa... rsss

Anônimo –   – (5 de janeiro de 2011 às 15:02)  

Uma coisa que me chama atencao e ver simplicidade e emocao nos atos e palavras de uma pessoa feliz. Um dia desses fui magoada por uma pessoa que se diz extremamente religiosa, mas perdoei porque me dei conta que uma pessoa que anda magoando outras com certeza nao e feliz e a raiva deu inicio a pena, sabe? Olhando suas fotos vejo que voce e uma pessoa de bem com a vida, adoro seu blog e espero que voce continue assim, viajando, conhecendo lugares, decorando sua casinha que muito fofa e deixando nossos dias mais felizes tambem. Parabens Rafa, sou uma admiradora da sua personalidade!

Aniele Pádua  – (6 de janeiro de 2011 às 07:22)  

Que lugar lindo Rafa!!!
Aiii como eu amo os EUA... ainda não conheço o Tennessee, e agora, depois dessas fotos, com certeza estará na minha lista de viagens!
Adorei a decór country!
Que vontade de Starbucks!!!!! HUMM
Vim te fazer um convite!
Conheça o meu novo blog, onde falo sobre decoração, design e organização de ambientes:

www.aninteriores.blogspot.com

Bjinhos!
Aniele.

lilisinha  – (28 de janeiro de 2011 às 11:31)  

Rafa, eu adoro frio, mas esse dai é demais pra mim, mas o importante é que vocês estão aproveitando, nem precisa falar tá escrito!
bjos

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner