Mais uma Casa no Tennessee

>> quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Estou de volta!!!! Eba!! Aventura pouca é bobagem,viu? Pegamos uma nevasca na volta e acabamos presos em Atlanta,3 dias no hotel esperando a neve derreter!Oh God! Na verdade,não posso nem reclamar aos céus pois foram tantos pedidos para que a neve desse as caras que ela acabou mostrando até o que nao devia! Há!
Os percalços também apareceram quando ainda estavámos lá no Tenneesse, problemas no encanamento da casa onde estávamos acabou nos obrigando a mudar...Um dia perdido para fazer a mudança mas como temos que olhar sempre o lado positivo das coisas,serviu para fotografar mais um pouco da decoração local e mostrar para vocês!

Na verdade,achei essa casa mais charmosa !Detalhe para o tanto de neve,olha meu carro!!!Ficou assim:
Loucura!
Tudo  bem temático : everything about black bear! rs
 Detalhes bonitinhos por toda parte,até a lavanderia era fofa!
Odeio aquelas cabeças empalhadas!Por isso a-d-o-r-e-i essa bem irreverente!!!Eu queria uma !

Na parte de cima da casa,vista linda e sala de jogos.Achei tão legal esse tabuleiro-de-damas-caminho-de-mesa!
Quadrinhos engraçadinhos por toda parte!
Essa casa era  muito mais aconchegante!
Mais uma foto para provar que quando eu falo em neve, é neve messssmooooo!!!Que bonitinhas essas minis-pegadas,né?
Bitocas,
Rafa

Luciana Soriano  – (20 de janeiro de 2011 às 05:05)  

Oi Rafa! Eu a-do-ro ver essas casas aqui do teu blog.... casas de madeira me encantam! E a paisagem é tão diferente do que estou acostumada a ver! Me apaixonei pela "cabeça sorridente"! Linda!

Beijos!!!

RENATA MONTEIRO  – (20 de janeiro de 2011 às 05:15)  

Nossa, que delícia de casa!!!
Realmente tudo muito lindo e perfeito!!!
E a neve??? Tão branquinha...
Adorei todos os detalhes... da lavanderia, o tabuleiro de damas, a cabeça de alce!!! rsrsrs
Ah, e a vista do segundo andar??? Divina!!!
Beijos

Edna  – (20 de janeiro de 2011 às 06:44)  

Oi Rafa
Puxa vida qta neve...mas tb que alegria não é?
Adorei a casa, realmente muito fofa!
Minha prima mora em Utah e lá está do mesmo jeito...to aqui ensaiando p/ próxima temporada ir conhecer a neve.
Bjks !

Amaration  – (20 de janeiro de 2011 às 10:02)  

Que linda essa casa... Adorei as idéias pra área de serviço, aquela plaquetinha ficou muuuuuiiiito fofa ^^... A cabeça de madeira então nem se fal... E aquela vista, meu Deus, eu não sairia dali.... Ótimo cantinho pra leitura...

Ale Quejinho  – (20 de janeiro de 2011 às 12:26)  

Uma vez fomos pra Gatlinburg no TN, Smoke Mountains, foi maravilhoso, foi a primeira vez que vi nevar.Inesquecivel. Agradeço pelo seu blog, é muito legal... Agora só aguardo sua visita, ficarei feliz.
Ale

SABRINA TRALDI  – (20 de janeiro de 2011 às 12:53)  

Eu adorei a casa, mas confesso que prefiro o seu carro!!! Acho LINDOOOOOOO e chiquérrimo, tua cara Rafa! Bjos

Anônimo –   – (20 de janeiro de 2011 às 17:53)  

Uau!!!!!!

Não tem nem palavras que traduzam a sensação que eu sinto quando vejo tudo isso...

Tão maravilhosa, realmente explêndida!!!
Eita férias gostosas!!!!

Aproveite mesmo tudinho, porque sabe bem que tem que aproveitar que "chegue" para todas nós!!!!

Beijokas.

Suélen Thábata  – (21 de janeiro de 2011 às 05:26)  

Nossa q lugar lindo, maravilhoso!!
Aqui no Brasil não tem disso... :(

Beijos!!!

CAMILA BRAGANÇA  – (21 de janeiro de 2011 às 05:56)  

Que lindooooooooooo, que decoração perfeita

Aline  – (21 de janeiro de 2011 às 12:55)  

Nossa, essa casa é um sonho, que lindo!!!

Seu blog está super legal, continue com as postagens, grandes bjs.

Unknown  – (21 de janeiro de 2011 às 14:40)  

Que legal, Rafa!!! Parabéns pela viagem!!! Delícia, curta bastante mesmo e depois compartilhe tudo conosco, com essa alegria que só você tem.

Beijocas

Michelle  – (22 de janeiro de 2011 às 13:23)  

Adorei as casas, difícil escolher qual mais bonita.Mas juro,acho que preferia sem a neve...rsrs...Odeio neve, frio,inverno, que tá insuportável aqui na Europa, mas que seu "bunequinho" de neve tá lindo fazendo as mini pegadas isso tá, ah, mas todo Thomas é lindo mesmo(outra mãe boboca e babona sou eu...kkkk)...Besitos e apareça prá uma visitinha no meu blog www.decoracaoeinvencao.com

Christiane Silva  – (25 de janeiro de 2011 às 05:14)  

Ui! Tremi de frio só em olhar para as fotos!!!
A decoração é bem peculiar mesmo! Adorei as plaquinhas!!!

Giselle França  – (27 de janeiro de 2011 às 05:43)  

Oi Rafa! Adorei ver as fotos da viagem! Adorei a plaquinha da lavanderia, fofa! As pegadinhas do Thomas são mesmo lindas!
Bjs!

Rê Andrade  – (27 de janeiro de 2011 às 13:59)  

Ameeeei a cabeça de alce!!! Também detesto aqueles animais empalhados. Essa tem um ar muito animado!

Fê Dutra  – (29 de janeiro de 2011 às 05:21)  

Nossa Rafa, vê tanta neve assim dá até vontade de mudar pro Tennesse. É que aqui no Rio está um calor digno da musica: ♫ Rio 40º cidade maravilha purgatório da beleza e do caos ♫.
Um beijo

Fabi  – (29 de janeiro de 2011 às 14:44)  

Oi Rafaela, como vai? Sabe que nunca vi neve na minha vida e minha filha tem um sonho de ver neve!!!! Vou mostrar pra ela essas fotos. Lindíssimas... Nunca vi casa desse tipo a não ser em filmes americanos... Isso era uma espécie de pousada? Linda demais e com detalhes fascinantes... Gostei muito do veado empalhado: bem-humorado! Tudo muito lindo... Como nunca viajei assim pra canto nenhum, de certa forma, os blogs que sigo também servem pra me ajudar a conhecer o mundo. Obrigada por compartilhar seus momentos conosco e nos dar a oportunidade de ver coisas jamais vistas antes. Gde bj da Fabi.

Anônimo –   – (29 de janeiro de 2011 às 15:41)  

oi Raficha,


Passei para lhe desejar um final de semana cheio de paz e grandes alegrias para voce e toda a família.

Beijokas!!!

Meu Sossego  – (30 de janeiro de 2011 às 14:24)  

Nossa, que tudo é o seu blog, super parabens, amei amei, consegui em pouco tempo ver todos os seus videos no youtube e please quero mais rs, aprendi muita coisa, e quero por muita coisa em prática, vou todos os dias passar por aqui...
convido vc a espiar o meu blog, feito com uma amiga, ele esta recém inaugurado,rs mas tera sempre coisinhas lindas, romantiquinhas e gostosas de se ver..
passe por la..
Bjoo
http://romanceretro.blogspot.com/

Marilia  – (2 de fevereiro de 2011 às 05:12)  

Rafa, vc tá fazendo falta!! muito sumida...apareça pois sinto falta daqueles seus posts quase diarios....bjao

GIOVANNA BAZANI  – (2 de fevereiro de 2011 às 18:06)  

Ola, tudo bem?

Que lugar mais lindo! Adorei!!

Já estou te seguindo, o blog é muito legal.

Beijos.

Gi
http://gbazani.blogspot.com

Helô Righetto  – (3 de fevereiro de 2011 às 02:46)  

querida!!! to preocupadinha com vc!!! sumiu!!! da um alo pra gente! bjs

Patty  – (3 de fevereiro de 2011 às 15:28)  

Oieee
Descobri seu blog hj e amei! Sabe o q eu queria saber; será q não tem aquele papel contact com bolinhas cor de rosa não? Ou então rosa com bolinhas brancas, hehehehehe; aqui em casa são meninas né? beijos

Amanda  – (4 de fevereiro de 2011 às 04:04)  

RAfa vc não vai voltar não é?
To sentindo falta
bj

.  – (5 de fevereiro de 2011 às 12:10)  

O seu blog me inspirou muiiiito na decoração da festa do meu filho. E por isso vim mostrar o resultado. Agradeço demais pela dedicação e trabalho que vc faz nesse espaço tão querido e que enche nossa vida de inspiração!

http://www.flickr.com/photos/daniellegomes/5416886357/in/set-72157625978559220/

Beijossss

Marcia Regina Arão  – (6 de fevereiro de 2011 às 09:52)  

Oi Rafa, cadê vc? Que saudade das suas atualizações inspiradoras!!! Volta logo!!!

Anônimo –   – (7 de fevereiro de 2011 às 09:24)  

Olá querida,

Primeiro e antes de mais nada gostaria de dizer que estou com saudade das suas mensagens.

Acabo de inaugurar meu blog (http://vmorenarosa.blogspot.com/) citei você em minha primeira postagem, espero que passe por lá e goste!!!!

Bjocas

Vivi (Morena Rosa)

flavia  – (8 de fevereiro de 2011 às 18:00)  

Amei a decoração da casa.E a neve há sem comentários.... aproveitando a visita te convido a visitar o meu blog.Estou convidando todas as blogueiras que eu sigo a conhecer o meu espaço na blogesfera, e se gostar pode até me seguir !!!!rsrsrs Eu juro que não ligo...Se passar por lá deixa um recadinho que teria prazer imenso em responder
Obrigado desde já bjs
reformadolar.blogspot.com onde ja citei você com os devidos créditos bjs

Jéssica  – (11 de fevereiro de 2011 às 07:48)  

Oi Rafa...

Onde vc está???
Saudades de vc!

Anônimo –   – (13 de fevereiro de 2011 às 10:26)  

Gente, o que será que aconteceu com a Rafa???
Espero que nada sério...
Rafa, volte logoooo!!!

Eliene Vila Nova  – (13 de fevereiro de 2011 às 16:41)  

Oi Rafa
Que saudades de você mulher maravilhosa
que imagens lindas, adoraria um dia poder ver a neve
uma semana abençoada
beijos

Flavinha Gomes  – (15 de fevereiro de 2011 às 08:06)  

Rafa, linda a casa.
E eu aqui neste calor infernal do Rio... rsrsrsrs
Aproveita a neve, tá.
Beijos, Flavinha
http://casinhabonitinha.blogspot.com/

Móveis Planejados Rio  – (16 de fevereiro de 2011 às 08:05)  

Viajei junto com você neste post, obrigada pela oportunidade!

Vendas Tupperware  – (10 de março de 2011 às 11:55)  

Nossa achei o seu blog o mais PERFEITO de todos que já vi! Sabe onde encontrar tecidos bonitos assim na net para comprar?
Flor segue meu blog terei sempre novidades em Tupperware com otimos preços.
quero te convidar a conhecer meu blog que estarei vendendo todas as semanas tupperware com descontos incriveis, e queria muito que me ajudasse a divulgar, pois vc sabe bem como demora para divulgar o blog, beijinhos e obrigada

vendastupperware.blogspot.com

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner