Blogs que Adoro!

>> segunda-feira, 22 de junho de 2009




oazulejista  – (30 de maio de 2010 às 08:33)  

Ola muito legal seu blog que conheci por meio da decoracasa que tambem é muito bom.
O meu blog oazulejista.blogspot.com é sobre acabamento e sempre coloco posts de decoração de blogs que eu gosto.
Poderia colocar algo sobre o seu.

Não vou postar nada sem sua autorização,por isso aguardo retorno.
Tambem dê uma olhada no blog e de algumas dicas,se possivel me adicione se gostar.

Obrigado.
O Azulejista-Franz Rezende.

Pryscilla Gomes  – (15 de junho de 2010 às 20:59)  

Amanhã vai ter bolo aí?
Quero deixar os meus votos de felicidade, que Deus continue a ti iluminar a cada dia mais.
Parabéns, muitos anos de vida!!!
Beijocas!

Naara Miranda Magnabosco  – (21 de junho de 2010 às 12:02)  

Olá! Faz tempoo q sempre dou uma olhadinha no seu blog! Adoroo.
To tentando fazer um pra mim, pra me distrair um pouco sabe flor. Mas nunquinha na vida fiz nada parecido... Será que pode me dar umas dicas?! Não sei nem como divulgar meu blog (apesar de estar beem no inicio), não sei nadinhaaa desse mundo virtual.. heheh =)

pensandoemsonhos.blogspot.com passa lá!
Beijos.. =**

Anônimo –   – (21 de setembro de 2010 às 09:46)  

Também adorei seus blogs.
bjs.
Marilene Falcão

Doces Abobrinhas  – (17 de janeiro de 2011 às 07:17)  

ahhhh... tbem quero escrever aqui.... hihi!!
linda viagem, cheiro de amor, de familia!! beijo doce!
Roberta

Ana Paula  – (19 de julho de 2011 às 18:19)  

Adorei seu blog e suas dicas.Voce provou que para decorar e organizar uma casa basta ter criatividade.Parabens!

Mirys  – (26 de julho de 2011 às 10:27)  

Um dia... ah! Um dia, ainda vou ver o Diário aqui nessa listinha....

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

GIRASSOL E CIA...  – (14 de novembro de 2011 às 04:21)  

Adorei o blog é muito bom mesmo. estarei sempre tando uma olhadinha tá.....

Anônimo –   – (22 de novembro de 2011 às 17:01)  

Olá Rafaela hoje conheci seu blog e amei, tmb gosto muito de artes, reformar, inventar ter idéias legais assim como as suas que vou fazer algumas coisitas que adorei. Parabens pelos filhotes são lindinhos. Tenho um irmão que mora na Florida há 10anos. Tenho uma netinha de 3aninhos que faço coisas lindas para seu quartinho. Recomendarei seu site para minhas amigas. Bjos Lidia

Unknown  – (8 de dezembro de 2011 às 11:35)  

Adorei e curti as 10 arvores e tambem a casa da diva muito linda vc suas dicas das cômodas sao magicas desde ja obrigada por compartilhar suas informações!!bjokass da Josi

Carla Nascimento  – (13 de fevereiro de 2012 às 16:26)  

Olá Rafa! Tô passando por aqui para dizer o quanto acho bacana seu blog e idéias mirabolantes...Um super beijo carinhoso! (:

htt//www.umlarparaamar.blogspot.com

Geisiane Martins  – (19 de janeiro de 2013 às 10:19)  

Olá!!adoro sue blog to sempre acompanhando, até ja coloquei umas idéias em prática.
Também tenho um blog de decoração faça você mesmo.

Dá uma passadinha lá em casa!!rs

http://vamolaemcasa.blogspot.com.br

Cristiane Luz  – (23 de maio de 2013 às 07:19)  

Adoro passar por aqui, amo festas vintage. Quando puder de uma espiadinha no meu blog,artigos diferenciados para festas. Bjosss...

Unknown  – (2 de fevereiro de 2014 às 12:17)  

Oiiiii por favor estou precisando comprar o contact em arabesco branco e preto e não estou conseguindo acessar a loja...
Como faço?...Nathylle

Malina Rios  – (26 de novembro de 2017 às 13:49)  

Adorei as dicas! Mega agradecida, obrigado!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner