Fabric Fever

>> sexta-feira, 26 de junho de 2009

Estou apaixonada pelas inumeras maneiras de se usar um belo tecido!Cores e formas que dão um outro ar pra sua casa!

Tecido em tela feito por mim:

Fiz essa montagem como ideia pra moveis.Em cada nicho um tecido diferente:

Antes:
Estante montada:
ps:quem se interessar em comprar esses tecidos entrar em contato comigo por e-mail ou deixar um comentario.

Prik@!!!  – (22 de julho de 2009 às 08:00)  

Oi Rafaela, acabei de achar o seu blog e estou babando... que criatividade, hein? Parabéns!
Seguinte, moro em Curitiba e apesar de ser uma cidade grande, não acho tecidos legais pra NADA, quero ver com vc aquele tecido de flor que vc fez seu quadro e qualquer um desses ai de cima preto e branco. Quanto fica o valor? você consegue me mandar por correios? meu e-mail se vc puder responder é priscila-hack@bol.com.br.
bjs e brigadinha...

Anônimo –   – (4 de outubro de 2010 às 12:01)  

Caramba menina!!Vc faz tudo q eu amo em decoração, usando muita criatividade, quando eu entro no seu blog, meus filhos brigam comigo, pois esqueço de sair...rsrs

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner