Antes e Depois - Closet vira Cantinho do Computador

>> sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Quando Thomas me pediu um  makeover no quarto dele, eu disse: " Só se vc colocar a mão na massa comigo!". E não é que o rapazinho mandou muito bem?? Vcs viram no post anterior?!


Agora vcs conferem um tour pelo novo cantinho do quarto do pequeno ( que já tá quase adolescente, fez 12 anos mes passado).Eu quis fazer um lugar especial, pra ele se divertir e tb estudar, já que agora as aulas são online.


☆As luzes são uma atração a parte! É um kit com fitas adesivas RGB LED, lâmpada e controle.

☆Se tiverem alguma pergunta, só escrever nos comentários que eu respondo. 




Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner