A Casa Nova - Vídeo & Fotos

>> quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Mudar é bom demais,né?O problema é a mudança,ôh coisinha cansativa!Mas o "pior" já passou e agora é só ajeitar,organizar e decorar o doce lar.Ou seja,só alegria.

Eu sempre tive uma ligação muito forte com as casas que morei ,não falo de bens materiais,o apego é pelo o que vivi lá.Essa relação que me faz sentir acolhida é construída com o tempo,então até eu relaxar demora um pouco.Porém o engraçado é que não estou precisando desse tempo para me adaptar aqui,desde que coloquei os pés nessa casa senti que já pertencia a esse lugar.Sensação boa.

Claro que nada está cem porcento arrumado,nem de perto uma casa montada ainda!Todavia creio que vocês gostem de acompanhar o processo de "montagem" da casa,né?
É por isso que não estou deixando escapar nadinha registrando tudo,até a casa vazia eu filmei!As fotinhas são mais atuais já com os móveis e uma arrumação ainda não muito definitiva (também não posso nunca chamar de "definitiva" alguma coisa na minha casa hahaha).
A vista para o lago
O sofá novo.Yay!
 Ainda quero uma cama com uma cabeceira poderosa,o quadro tá só encostado mas o lugar da bougainville já está escolhido. <3
A cabeceira pelo menos tá arrumada.
O cinema (vamos baixar um pouco essa tela) vai ficar no quarto!OMG!Não vejo a hora de terminar o projeto desse móvel aí debaixo do telão pra mostrar pra vocês.

O banheiro tem bastante espaço para guardar meus badulaques,o que me fez pensar eu abrir mão da penteadeira.Será???
Essas são as cadeiras da copa.Quanto a mesa,ainda não sei se continuo nessa onda mid century modern ou se mesclo os estilos.
  

Que ri DINHA  – (16 de setembro de 2015 às 15:34)  

Kd a tela da ponte😕 sou apaixonada por ele😍

Que ri DINHA  – (16 de setembro de 2015 às 15:35)  

Me encantei pela vista um verdadeiro sonho pra chamar de Lar🙏

CAMILA BRAGANÇA  – (16 de setembro de 2015 às 15:39)  

Deus abençoe sua casinha nova! Não tem coisa mais gostosa não. É linda, parabéns!

Anônimo –   – (16 de setembro de 2015 às 16:07)  

Mescla os estilos e coloca uma mesa totalmente diferente vai ficar lindo !

Unknown  – (16 de setembro de 2015 às 19:19)  

Que delicia sua casa nova, adorei esse lago <3
Quero muito ver as transformações, e muitas fotos dessa casa lindaaa
bjuxx
Casa Cherry

Celia  – (17 de setembro de 2015 às 05:08)  

Rafaela, que maravilha casa mais linda, e esta vista, muitas bençãos nesta nova morada, bjs

Patricia Boechat  – (17 de setembro de 2015 às 06:00)  

Parabéns pela casa nova. Que essa nova fase que se inicia seja de muitas bençãos e prosperidade!!! Super beijo pra ti.

Mãos à obra construção da nossa casa  – (17 de setembro de 2015 às 07:11)  

Olá Rafaela, que linda sua casa!com este lago maravilhoso pra completar, ficou perfeito bem estilo americano, Parabéns pela cconquista abraços http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

Katia Figueredo  – (17 de setembro de 2015 às 07:58)  

Oi Rafaela!!! Eu assistí todos os vídeos da antiga casa e amei cd um deles...seu jeito de organizar nos inspira...mas olha...q casa deliciosa essa nova hein...q vista...delícia...q lago maravilhoso...presente de Deus...
Sucesso e felicidade na nova moradia...Deus abençoe vcs!!! Bjsss

Daniela  – (17 de setembro de 2015 às 09:56)  

Aff.. Eu babei nessa vista do lago assim q vi no ig!!
Deus abençoe vcs na casinha nova, Rafa!!
Parabéns e bjos!!

Unknown  – (17 de setembro de 2015 às 19:05)  

ai que delicia essa casa! Boa sorte Rafa ♥

Joy Santos  – (18 de setembro de 2015 às 19:30)  

Parabéns Rafa! Tudo muito lindo!
Que sua casa nova seja sempre cheia de amor e luz!

Cida Maggi  – (21 de setembro de 2015 às 10:47)  

Tudo muito lindo! Parabéns e felicidades no novo lar.bjs

ju  – (25 de setembro de 2015 às 08:30)  

Linda a sua casa, parabéns!!!

http://cafeeconversas.blogspot.com.br

rose  – (29 de dezembro de 2015 às 06:08)  

Isso é o que eu chamo de morar muiitoooo bem !! Que sonho de lugar !Parabéns pela escolha! tudo lindo , e vou acompanhar cada transformação , das mãos da fada Rafaela, que vcs sejam muiiito felizes aí tbm, bjss

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner