Pequenas mudanças que fazem grande diferença

>> terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Esse bloguito vai fazer 6 anos,acredita?Uau!Quem tá comigo desde 2009 levanta a mão aí.=)

Muita coisa bacana aconteceu de lá pra cá e hoje venho contar mais uma delas.Estou escrevendo mensalmente no Blog Santander Esfera!

E o primeiro post de 2015 é mostrando como é super viável transformar completamente sua casa mudando apenas alguns detalhes.Ano novo,casa nova.Que tal?
Um aperitivo do que vai encontrar no post:

Uma mesma cama e duas decorações diferentes
Como a roupa de cama,cortinas e pequenos itens podem mudar radicalmente um ambiente.

Confiram o post na íntegra aqui: https://www.santanderesfera.com.br/Blog

Unknown  – (6 de janeiro de 2015 às 08:47)  

Adoro suas postagens, eu te acompanho desde 2011, sou fã <3
bjuxxxx

Marcela Nicioli  – (6 de janeiro de 2015 às 08:53)  

Tá vendo minha mão levantada aqui? rs
Eu tô desde o começo!!
Adoro o seu blog, vc sabe!

Sinto saudades da época que vc postava quase que diariamente...mas entendo que a vida é cheia de compromissos e que blogar não é fácil. Então tô sempre por aqui para conferir as novidades!

Muito sucesso pra vc, Rafinha, querida!

Anônimo –   – (16 de janeiro de 2015 às 21:30)  

Amei o seu blog ....... Linda.vc fez coisa linda....bjs

Meg  – (21 de fevereiro de 2015 às 11:51)  

Nao se precisar os anos, mas acompanho vc bastante tp. Me inspiro mt nas suas mudanças e te acho very beautifull, rs

Meg  – (21 de fevereiro de 2015 às 11:51)  

Nao sei precisar os anos, mas acompanho vc bastante tp. Me inspiro mt nas suas mudanças e te acho very beautifull, rs

Unknown  – (14 de maio de 2015 às 09:25)  

Juntas desde o início rafa!! Beijao 🙋🏻💋

Unknown  – (4 de agosto de 2015 às 07:52)  

Quem está desde 2010 também conta? 😊😊😘

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner