6 Tutoriais para fazer no seu quintal

>> quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Nada mais gostoso do que curtir o dia fora mas mesmo assim dentro da sua casa,né?É dessa maneira que eu sinto desde que comecei a morar em casa com quintal.
Engraçado que sempre fico com a impressão de que estou aproveitando pouco o espaço que tenho,acho que é coisa de criança que foi criada em apartamento.

Mas enfim,a verdade é que ter um espaço ao ar livre pra chamar de seu é um privilégio e tem que ser curtido ao máximo!Por isso planejei esse post,para animar a aproveitar a nossa área externa como se não houvesse amanhã.

1- Balanço charmosinho
Quer coisa mais gostosa do que uma rede/balanço?Esse dá até pra fazer numa varandinha,né?

2-Forno para assar pizza a lenha
É trabalhoso mas vale cada pedra carregada! Todas as instruções de como fazer aqui

3-Cinema no quintal
Confira como fazer esse telão da foto aqui  ou esse tutorial aqui que mostra uma outra forma.

4-Uma sombra estilosa
Como só um pedacinho de quintal pode virar algo tão especial!? Tutorial todo aqui

5-Cabaninha pros pequenos
 Essa dá pra fazer até mesmo num parque,né??Todos os detalhes aqui

6- Simplicidade deliciosa
Só tenho uma coisa a dizer: preciso de uma árvore no meu quintal!! <3

silvana  – (8 de janeiro de 2015 às 10:15)  

agora fiquei com vontade de ter um quintal :( rsrsrsrsr,,,,
ótimo post,,, também li no santanderesfera, amei,,,
bjs

Bijou  – (8 de janeiro de 2015 às 15:56)  

Ai, como eu queria ter um quintal pra fazer esse cineminha!!! Mas a cabaninha me deu uma ótima ideia! Tenho um mosquiteiro aqui pra minha bebê que eu ganhei pra por no berço, o problema é que o berço não possui aquela parte de metal que encaixa o mosquiteiro. Mas eu acho que vou arranjar um bambolezinho, colocar o mosquiteiro nele e pendurar no teto! Acha que fica legal? ^^ Eu acho que vai súper funcionar! Se fizer, vou colocar lá no meu blog e te chamo pra vc ver! rs

Ah, tô seguindo o blog. Segue de volta?
Beijos!
www.baudabijou.com.br

A Bela, não a Fera  – (12 de janeiro de 2015 às 09:41)  

apaixonada pelo forno!!!!


Criei uma promoção para comemorar o dia do Fotógrafo e aniversário de São Paulo. Vem conhecer :3
http://abelanaoafera.blogspot.com.br/2014/12/promocao-dia-do-fotografo-e-aniversario.html

xoxo

escrevendo com os pes  – (22 de janeiro de 2015 às 09:51)  

Que delicia de quintais...amei a balança o chuveiro bjs

Michel Zambretti  – (17 de fevereiro de 2015 às 04:50)  

Achei genial a ideia de prender o chuveirão na arvore, estava procurando uma forma de ter um chuveirão no quintal e com certeza será essa!

Agora só preciso esperar uns anos para a arvore crescer kkkk

http://nossacasanachacara.blogspot.com.br/

Aline  – (18 de fevereiro de 2015 às 11:54)  

Infelizmente vou morar em apê e sem varanda! =( Invejei as ideias!
Beijos
https://pequenograndeape.wordpress.com/

Meg  – (21 de fevereiro de 2015 às 11:41)  

O chuveirão... o forno! Tudo lindo.

Ana Paula Teixer  – (27 de fevereiro de 2015 às 09:40)  

Amei de paixão a cabaninha pros pequenos! Vou postar a idéia lá no meu bloguinho também e já quero fazer um, as vezes fazemos piquenique no parque e imagina que fofura e prático pra criançada? Beijos, parabéns pelo post! Visita meu blog: www.minhacazablue.blogspot.com.br

Unknown  – (5 de abril de 2015 às 21:54)  

Oie! Tudo bem?
Passando aqui pra contar que voltei a atualizar o blog! Tem várias novidades! Passa lá!
bj
Paula Fuzeto
http://blogchegadebagunca.com.br/

Anônimo –   – (26 de maio de 2015 às 12:35)  

Queria muito ter um quintal para fazer tudo isso!
Abraços.
https://organizeminhacasa.wordpress.com/

Thais Barros  – (30 de maio de 2015 às 06:37)  

Rafa,
Desde que vi sua cadeira de balanço que tô encucada com essa idéia.
E parece destino, mas me mudei p uma casa que tem um vão esperto, parece ter sido feito p colocar uma cadeira de balanço, rs. Só que estou tendo dificuldades de achar aqui no Brasil.

Esse teu post não poderia vir em melhor hora !!!

Ana C.  – (2 de junho de 2015 às 06:58)  

Nossa, que lindeza esse balanço! Pena que não posso tentar fazer um. Me falta espaço. :(
Adoro seu blog.

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner