A Festa Angry Birds

>> quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Prometi mostrar as etapas dos preparativos da festa , peço mil desculpas mas não consegui,minha gente! Foi uma correria só pois inventei de fazer várias coisas além daquelas que comentei no vídeo dos preparativos e acabou que fiquei sem tempo de gravar.

Porém o mais importante é que a festinha foi um sucesso! Todos se divertiram muito e o pequeno terminou já querendo planejar a festa de 6 anos. Tô lascada! hahaha
Tem um montão de fotos e um vídeo que fiz pra mostrar os detalhes!Confiram:

Como fiz o painel da mesa:
-Apliquei Papel Con-tact azul royal na parede
-O sol é uma luminária da IKEA que eu já tinha
-As bandeirinhas são da Meri -Meri  (marca de produtos p/ festa  mais fofa do mercado!).Foram compradas aqui 
-Lanternas de papel foram feitas com  máscara angry birds e os pigs com imagens tiradas do google (aqui). Me inspirei nesse projeto aqui.
-As nuvens adesivas comprei aqui mas depois vi que poderia ter feito com papel con-tact branco.

A papelaria  da festa (tudo foi impresso em casa):
-Tags para cupcakes e rótulos para garrafinha- comprei aqui (mas acho que a lojinha já não existe mais)
-Caixinha TNT - comprei aqui
-Bandeirinhas com o nome (dos pirulitos e canudinhos) - comprei aqui
-As tags escrito "brigadeiro" e "cookies" são de um  kit grrátis para festa Angry Birds !! Clique aqui 

A mesa::
-Forrei com graminha artificial
-Os ninhos dos birds foram comprados aqui
-O "golden egg" era chocolate Ferrero Rocher e o ovinho branco gumball (chiclete)
-Os cata-ventos são da marca de produtos crafts da Martha Stewart
-Todos os candies coloridos (balas,pirulitos e afins) e os saquinhos surpresa listrados foram comprados na Party City
-As colheres de bamboo que coloquei os brigadeiros comprei aqui
-O "porta colheres com brigadeiro" foi feito de sobras de telhas verdes de PVC
-As estruturas que lembram o jogo são caixas de cereal e biscoito que foram encapadas com papel contact madeira

O photo shoot:
-O background é um lençol que foi pregado na parede
-As bolas e banner foram comprados na Party City
-Nariz do Pig impressos de imagens da internet (link acima-o mesmo da lanterna)
-Bigode do Pig e sombracelha do Angry Bird são da Party City
-O projeto do chapeuzinho você encontra aqui

As brincadeiras:
-O pula-pula foi contratado por aqui
-O estilingue foi contruido com pedaços de madeira , bungee cord (corda elástica)e a parte onde se acomodava o angry bird era  um antigo cinto meu =)
-A estrutura onde fica os pigs foi feita com caixas de papelão
-O banner atrás foi comprado na Party City
Acho que contei tudo,amiguinhos! Qualquer coisa me chamem nos comentários! ;)
*Mais fotos no álbum do Pinterest AQUI*

Amor Perfeito  – (14 de agosto de 2013 às 15:51)  

Muito criativo!...Adorei!...Parabéns!!!...Sempre compartilhando boas ideias! Sou sua fã!

Shirley Araújo  – (14 de agosto de 2013 às 16:36)  

Sensacional! Parabéns! Muito criativa,prática,e estilosa! AMEI!

Nanda Holt  – (14 de agosto de 2013 às 18:38)  

Rafa a festa está maravilhosa. Amei cada detalhe. Você é muito criativa e talentosa. Beijos, Nanda

mila  – (14 de agosto de 2013 às 21:48)  

Linda, linda adorei tudo como sempre você super criativa beijos.

Marcela Nicioli  – (15 de agosto de 2013 às 04:10)  

Rafinha!!! Que festa linda! Parabéns!

Ana Maria Braga  – (15 de agosto de 2013 às 06:00)  

Linda a festa. Gostei do capricho. Parabéns. Bjs

Paula  – (15 de agosto de 2013 às 06:36)  

Queeeeeeeee demaiiiiis!! Amei a festa toda! Parabéns pela criatividade e bom gosto! Eu como "criança grande" teria me divertido horrores nessa festa! \o/

Coisas da Lívia  – (15 de agosto de 2013 às 06:46)  

Uau seu trabalho ficou muito , mas muito bom!!!

Parabéns pela criatividade e obrigada pelas inspirações!!

Beijos

rebecker  – (15 de agosto de 2013 às 09:46)  

Rafa, acho q foi a melhor decoração q vc já fez (sou suspeita pois adoro Angry Birds hehehe).

ficou perfeito, maravilhoso, as crianças devem ter se sentido dentro do jogo né? heheh q legal.

e a ideia da brincadeira na rua foi genial!!! Nunca vi nada igual, parabéns :)

bjo

Jacqueline –   – (15 de agosto de 2013 às 10:26)  

Parabéns, muito criativo e divertido!

Unknown  – (15 de agosto de 2013 às 10:41)  

Oi Rafa Ficou MARAVILHOSO, amei tudo mais gostaria de ver o bolo de pertinho, coloca mais fotinho do bolo!!! Bjos

Karine Possari  – (15 de agosto de 2013 às 10:44)  

Rafaela, a festa ficou linda, parabéns pela organização. No mês que vem também tenho uma festa, a de 3 anos da minha filha, e eu estou preparando tudo.
bjk

Di Mello  – (15 de agosto de 2013 às 11:10)  

Nossa ficou muito lindo perfeito

eu adoro angry birds

bjs
tudoqueeuseiegosto.blogspot.com.br

Unknown  – (15 de agosto de 2013 às 11:39)  

Que linda a festinha! Parabéns! A mesa do bolo ficou super charmosa, ainda mais arrematada pela parede azul, adorei tudo!

www.patriciacioli.blogspot.com

Carol Moraes Maia  – (15 de agosto de 2013 às 13:20)  

Uau, Rafa! Você é realmente demais!
Festa linda! Cheia de elementos... E tudo feito por você!
Meus mais sinceros parabéns pelo talento!
Bjos.,

karla Fonseca  – (15 de agosto de 2013 às 13:36)  

Que linda que ficou a festa!!!!
beijos!

Construindo Minha Casa Clean  – (15 de agosto de 2013 às 18:58)  

Ficou lindo!!!
Muito fofo :)
Beijos!

"Construindo Minha Casa Clean"

Milena  – (16 de agosto de 2013 às 07:54)  

Perfeito!!!! Quanta atencao aos detalhes!!!!
Amei!

Flávia (blog: biscuit e outras coisinhas)  – (17 de agosto de 2013 às 07:29)  

Muito lindo parabéns! Meu filho adora Angry Birds, acabei de decorar o quarto dele com este tema: http://biscuiteoutrascoisinhas.blogspot.com.br/2013/08/quarto-de-menino-dinossauros-e-angry.html

Abs,

António Je. Batalha  – (20 de agosto de 2013 às 13:45)  

Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
Ficarei radiante,mas se desejar seguir, saiba que sempre retribuo seguido
também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
Sou António Batalha.

Unknown  – (23 de agosto de 2013 às 11:13)  

Raaaafa, ficou LINDOOOOO!!! Caraca, tirei meu chapéu!!!
Mas vc grusou contact na parede????!!!????!!!!! E ai?? Saiu numa boa??rs
bjsssss!!! e obrigada por compartilhar um pouco da sua vida, e festa das crianças!!
bjkssss

Unknown  – (24 de agosto de 2013 às 07:37)  

Lindo! Você e suas idéias perfeitas, obrigada por compartilhar.
bjs

casadabizaka.blogspot.com.br

Unknown  – (25 de agosto de 2013 às 21:53)  

ahhhhhh muito legal, quero pra minha festa. adoooro AngryBirds!!!!! Arrasou!

Luana Ferreira  – (17 de setembro de 2013 às 15:20)  

Menina!!! Parabéns! Muito lindo tudo o que você inventou para seu filho! Super mãe! Sucesso!

Cristiane Matos (Kyu)  – (22 de setembro de 2013 às 13:18)  

Rafaela, apaixonante a sua festa!! Compartilhei o link do blog na fan page do Queremos festa. Tudo bem? https://www.facebook.com/queremosfestanoface

Delícia acompanhar o blog!!
Um beijo enorme!

Cristiane Matos (Kyu)  – (11 de outubro de 2013 às 13:08)  

Oi Raphaela, linda festa! Citei as suas festas e ideias lá no meu blog, ok? Espero que goste! (http://goo.gl/mMbzCQ) Um beijo

Elaine Marrero  – (26 de dezembro de 2013 às 11:11)  

Olá
Que festa linda!!!!
Adorei os detalhes e queria saber onde você fez a camiseta do seu filho
Obrigada
Beijooooooooooooooo

Anônimo –   – (19 de janeiro de 2014 às 13:51)  

ameiiiii tudo ..vc é um espetaculo...olha qual o link que achastes os impressos? bjssss

Anônimo –   – (9 de fevereiro de 2014 às 06:33)  

Muito linda e criativa. Fiquei curiosa de como vc fez o estilingue,,,

Patricia Maia  – (26 de fevereiro de 2014 às 16:34)  

olá!! PArabéns pela criatividade!!! Como faço essa toalha de grama verde?Obrigada

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner