Brigadeiro : Nova tradição no 4th of July !

>> segunda-feira, 5 de julho de 2010

Ontem foi umas das datas mais comemoradas aqui : 4 de Julho-O Dia da Independência dos EUA
Eles comemoram com muitos fogos,bandeiras,hino do País,barbecue...enfim!!! Um regabofe dos bons!!!

Como a vizinhança aqui é animada (já viu o post do cinema na rua??) juntamos para fazer uma big party!!Cada um ajudou com comida e bedidas. Adivinham o que foi que TODOS me pediram????
Bri-ga-dei-rooooo !!!!! Ficaram loucos depois de experimentar no Aniversário do Davi e os tais docinhos (eles chamam de brazilian chocolate!rsrs) viraram sensação do neighborhood  !!! Há!
Fiz os tradicionais,já que eles só conheciam os de copinho!
Imprimi a história do brigadeiro para eles com o título de brincadeira : "A nova tradição de 4 de Julho" hahahaha

Americaninhos amigos do Davi loucooss pelos docinhos!! Figuras!!!
A doceira de mão cheia ( quem vê até pensa! hahaha) e o Sr Thomas louco para detonar os brigadeiros!

E assim foi nosso domingão!!! =)
Bitocas!
Rafa ☼
ps:capcake fazendo sucesso no Brasil e brigadeiro aqui !!! hihihihi

Dyanndra Celico  – (5 de julho de 2010 às 11:46)  

Oi Rafa,

Que delícia, desse jeito vai virar Sra. Brigadeiro na terra do Tio Sam!!!
A foto estava apetitosa, me deu até vontade de fazer...

Um beijo,

Dy

www.inspireedecore.blogspot.com

Decor e salteado  – (5 de julho de 2010 às 11:51)  

Gente, Renata vai ficar famosa também nos EUA!!! rs Achei belíssima a ideia de imprimir a história do doce... É cultura brasileiríssima! Além do samba, do futebol, yes, nós temos brigadeiro!!

Ah! Adorei também a roupa bem "Independence Day". Ficou show!

Bjs,

Lu
http://decoresalteado10.blogspot.com/

Decor e salteado  – (5 de julho de 2010 às 11:51)  

Gente, Rafa vai ficar famosa também nos EUA!!! rs Achei belíssima a ideia de imprimir a história do doce... É cultura brasileiríssima! Além do samba, do futebol, yes, nós temos brigadeiro!!

Ah! Adorei também a roupa bem "Independence Day". Ficou show!

Bjs,

Lu
http://decoresalteado10.blogspot.com/

Marcela Nicioli  – (5 de julho de 2010 às 11:54)  

Brigadeiro em casa nem dá tempo pra enrolar....minha pimpolha detona na panela mesmo...rs

Adoro esses posts sobre os EUA e sobre sua rotina!! Faça mais!
Boa semana pra vc!
Bjo

Unknown  – (5 de julho de 2010 às 11:56)  

Rafa, hummmm... tá com uma cara muito boa esses seus brigadeiros! deu água na bôca!

beijo
Juju

Juju  – (5 de julho de 2010 às 12:11)  

Rafa arrasou! Gringo adoro brigadeiro, é íncrivel!! Amei o look Independence Day!! Lindona!!
beijocas

Marly  – (5 de julho de 2010 às 12:25)  

Oi, Rafa,
Cheguei aqui porque vi o 'brigadeiro no 4th july', enquanto comentava em outro blog. Gostei do seu blog, tem ótimo astral e ótimas idéias. Gostei também do seu look 4th july, rsrs. Vou me incluir entre os seguidores.

Beijão

Monica Uehara  – (5 de julho de 2010 às 13:42)  

Rafa! Brigadeiro é tudo de bom mesmo.E esses estão maravilhosos heim!

Manuela Nygaard  – (5 de julho de 2010 às 14:25)  

Nham Nham nham
Amo brigadeiro!
Essas embalagens ja vieram decoradas ou foi vc q fez?
bjs

Bandeira & Marinho  – (5 de julho de 2010 às 14:26)  

Adorei conhecer o blog! Sensacional...já virei seguidora
Dá uma passadinha lá no meu ;)
Juliana Marinho
http://marinhoarquitetura.blogspot.com/

Mônica Schmidt  – (5 de julho de 2010 às 15:33)  

Que delícia Rafaa..
Eu vou comer brigadeiro
mas vai ser no dia 9 de Julho!
meu níver..sexta feira..
depois posto as fotos..
beijinhos Mô =)

NardaFoto  – (5 de julho de 2010 às 17:27)  

Oi prima!!!! Tudo na Paz?
Bem esta linda suas fotos,eu tenho que passar aqui todos os dias, confesso que estou viciada no seu blog kkkkk!!!
Beijosss e tudo de bommm!!!
Narda

Isabel Dasp  – (5 de julho de 2010 às 17:52)  

Nosssa!!! Que legal, a gente esquece que o brigadeiro (aqui no sul é conhecido como negrinho) é nosso! Boa semana Rafa! =)

Unknown  – (6 de julho de 2010 às 03:59)  

Rafa não me diga que agora tá ficando fera tmb na cozinha rsrsr, adorei os rostinhos dos pimpolhos no brigadeiro até eu fiquei com vontade rsrs, ficou perfect,adorei as fotos coloca mais ai para gente viu bjs de sua fã michelle

Unknown  – (6 de julho de 2010 às 05:33)  

Rafaaaaaa
Olhei esses brigadeiros e tô com uma vontade loucaaaa de comer ... É hoje que vou fazer uns pra mim ... hummmmm ... Brigadeiro de colher tbm é maraaaa ...
As fotos do seu filho com os amigos com os brigadeiros ficou muito fofaaaaaa, tá parecendo até foto de propaganda ... hahahahaha
E o pequenininho nada bobo doido pra comer us brigadeiros também !!! hahahahahaha Muito engraçado vc esquivando as bandejinhas dele ... hahahahahahahaha
Por isso que eu falo blog com a cara da gente é esse aqui ... Ameeeiiiii !!!
Bjooo \*/ \*/

 – (6 de julho de 2010 às 06:14)  

Rafinha querida, você sabe que eu amo seu blog, mas passa lá no meu e me diz se hoje não é prá eu ficar de mal com você!!!
hahahaha
adocuradomundo.blogspot.com
beijinhos

Nane Cabral  – (6 de julho de 2010 às 06:32)  

Renata, nada melhor do que brigadeiro em qq parte do mundo, rs... amei sua roupa. Bjinho, Nane www.vovoqueenisnou.blogspot.com

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO  – (6 de julho de 2010 às 08:41)  

Oi Rafa!!! obrigada pelo coment lá no blog! adorei o que vc disse!! huummm me deu uma vontade comer um pouco de "brazilian chocolate" hehehe bjs

Patricia Merella  – (6 de julho de 2010 às 10:31)  

Ola Rafa
Incrivel como o mundo ama nossos brigadeiros.
Moro no pais do chocolate(Belgica) e quando faço
cá em casa é sucesso tb..os seus estão lindos e
apetitosos..Vc como sempre linda,bjkas

Grasi  – (6 de julho de 2010 às 11:55)  

E quem não gosta de brigadeiros, né?!
Adorei a ideia de festas coletivas com o pessoal da tua rua... bem interessante.
Adorei teu blog e tô te seguinbdo, tá?!
Bjão lindona.,

Gabi - ObraVipBlogs  – (6 de julho de 2010 às 13:35)  

Ai que delícia! o melhor doce com certeza!!

beijos

Pryscilla Gomes  – (6 de julho de 2010 às 14:55)  

Interessante isso não imaginava que os brigadeiros de copinhos eram usados por aí e que eles não conheciam os nossos enroladinhos! rs
A vida é muito engraçada!
Beijos Rafa

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner