O dia que o PAP da Tela de Tecido Surgiu!

>> segunda-feira, 31 de maio de 2010

 Tela de Tecido foi algo marcante no blog como a Mesa Amarela e o Papel Contact na Parede.Tanto que os tenho na barra lateral do blog para quem está chegando agora e ainda não conhece.Como a tela  foi uma das primeiras coisas que postei,resolvi dar uma reformulada no passo-a-passo dela e também contar para vocês de quem é essa tela já que as fotos do PAP não são da minha tela.

Na verdade,quando fiz a tela de tecido da minha Sala de Jantar ainda não tinha o blog e não registrei.A idéia de fotografar surgiu quando minha irmã quis fazer para dar um up na sala dela!Aprontamos mais coisas por lá também! Confiram:

O passo-a-passo reformulado:
O resultado na sala dela:
Ainda fizemos quadrinhos menores para as laterais !
Colocamos outro tecido (com a sobra dele fiz o Painel do meu Closet!rs) do teto ao chão na escada que dá para porta de entrada da casa dela!! Ficou chocante!! =)

E para confirmar tudo,olha a foto dos bastidores:

Eu ajudei tambéém táá??? Mas alguém tinha que tirar as fotos,néé? hahahah
E essa foi a nossa aventura daquele dia! =)
Bitocas pessoal!
Rafa ☼


Mirella Luiggi  – (31 de maio de 2010 às 20:30)  

Esses paineis feitos com tecidos bonitos são ótimos e têm o melhor custo benefício na hora de decorar a parede né?! Ficou lindo o seu!
beijos,
Mirella

Katia Bonfadini  – (1 de junho de 2010 às 04:00)  

Rafa, amei o passo a passo super bem explicado e o resultado lindo!!!!! Adorei ver a familia toda trabalhando junto!!!!! Bjs!!!

Débora...  – (1 de junho de 2010 às 05:08)  

Oii...
Adorei o PAP...o meu tecido ainda está na espera, rs, mas vou fazer.
Depois que vi o seu quadro, vejo quadros em todos os tecidos, rs.
Estou com 2 vestidos antigos guardados pra fazer quadros pequenos, um deles era da minha avó......rs.....vou fotografar e mostrar....rs....
Beijos e obrigada...

Anônimo –   – (1 de junho de 2010 às 06:05)  

Oi Rafa,

Adorei o PAP.Sem contar que ficou lindo neh.
Beijo,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

Tauana  – (1 de junho de 2010 às 06:32)  

Ai Rafitcha eu tô doida pra pegar um tapete lindão que comprei com passarinhos e tudo mais e fazer um quadro, mas marido disse que é rídilo kkkkk!! Na verdade ele não gosta de paredes cheias de coisas, mas eu tenho dó de colocar o tapete no chão, ele é creminho com uns passarinhos marronzinhos, umas flores, e uns galhinhos e é tudo de fofo rs.
A Verô do Além da Rua Atelier disse pra eu mandar ver e fazer a tela, mas sei lá, depois não sei aonde colocar rs.
Sim sim eu sou confusa na decoração rs.
Bjokas muitas adorei o PAP!!

Luciana Casado  – (1 de junho de 2010 às 07:11)  

Oi Rafa!! Adorei os pap e tb ver outras telas e tecidos espalhados pela casa, tudo muito lindão!!!
Bjus, Lu

Ivonete  – (1 de junho de 2010 às 09:47)  

Ola Rafaela!
Linda essa tela ! de uma passadinha lá no meu blog e de uma espiadinha! redecorei um quarto transformei em atelie, você é uma expert sua opinião pra mim é importante!
Beijocas!!!

Anônimo –   – (1 de junho de 2010 às 11:36)  

Oi Rafa!!!!
Simplismente demais!!!!!
Vou providenciar as tela e fazer um, quando fizer aviso para você dar uma olhada.
Simplismente apaixonei pela idéia!!!!!
Beijocas!!!!!

Patricia  – (2 de junho de 2010 às 05:58)  

Adorei seu blog estou te seguindo.
abraços.

É hora do café  – (2 de agosto de 2010 às 13:55)  

Rafa, como vai xará??? Espero que bem... Estou passando por aqui para mostrar uma ideia sua e seus frutos pelo Brasil, rsrsrsrrs. Olha o resultado da minha tela de tecido no http://ehoradocafe.blogspot.com/ Espero que goste e passe sempre que puder para uma visita e um cafezinho!!! rsrsrs bjokas

Bruna  – (18 de abril de 2011 às 15:51)  

Olá Rafa, fiz 4 quadros de tecido aqui em casa, deram super certo, e o melhor foi que usei umas portas antigas que retiramos na reforma como quadro de fundo, até uma eu usei para fazer a cabeceira da minha cama que antes não tinha, todos ficaram lindos e o custo foi mínimo, é uma excelente idéia!!!Assim que der foto grafo e te mando!!Beijoos

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner