Balanço na Sala = Diversão Garantida!

>> quinta-feira, 17 de março de 2011

Lembro tanto da rede que meu pai tinha bem na sala do apartamento dele.Como me divertia balançar enquanto via meus desenhos favoritos!Esse balanço que instalei hoje,me fez voltar a infância.
A idéia original seria coloca-lo no playroom  mas ele não ficou uma graça no meu living?
Diversão garantida para os pequenos e os não tão pequenos assim (aguenta até 100 kg!eba!)
Me assustei com a facilidade da instalação,confira o esquema:
Clarooo que nem tudo são maravilhas,néé?? Olha só o que acontece quando meus tranquilos (not!) meninos brincam no balanço:
...mas nada que não se resolva com um anti-derrapante para o sofá e tapete,né não?rs
P.S: Quem quiser um "hanging seat" para chamar de seu,acesse aqui na Loja Casa Montada.

Familia Milk  – (17 de março de 2011 às 13:10)  

Rafa, ficou um mimo... vc vai colocar na loja... pensei em colocar em casa, na varanda!..
um super beijo
Patricia

Rafaela Fajardo  – (17 de março de 2011 às 13:16)  

Ola Patricia,
Vai estar na Loja sim! Aguarde!! =)
Bitocas

Unknown  – (17 de março de 2011 às 13:17)  

hummm... tem jeito de ser muito gostoso!!!

bjs
Ju

Luciana Soriano  – (17 de março de 2011 às 13:20)  

Oi Rafa!

Um balanço desse na sala e uma rede na varanda... Dupla perfeita!

Ficou lindo na tua sala, mesmo que os meninos não deixem nada no lugar (sei bem como é isso; tenho dois pimentinhas!)

Um beijo e boas lembranças!

Rô Busato  – (17 de março de 2011 às 13:27)  

Eu quero, eu quero, eu quero! Quero um desse pra colocar no meu jardim de inverno! Conta, onde vc comprou, amiga? Plis!

Bjs

Rosana Francisco  – (17 de março de 2011 às 13:58)  

amei a ideia..deve ser uma delicia mesmo...bjossssss linda tarde pra ti

Cris Couto  – (17 de março de 2011 às 14:37)  

Parabéns pelo blog, sempre inventando. Amei a idéia...

Kris Kabral  – (17 de março de 2011 às 14:38)  

Ficou lindo Rafa...
Eu sou louca pra fazer um cantinho zen em casa e colocar uma rede bem linda...rs!
Bjs

www.sweethomebykris.blogspot.com

Eliane Mattos Rocha.  – (17 de março de 2011 às 14:42)  

Hummmmmmmmmmmmmmm, eu adorei essa idéia, genial!
P/ quem tem criança tudo de bom e aí os adultos tbm aproveitam.
Bjão Eliane.
www.sonhoearteeliane.blogspot.com

Unknown  – (17 de março de 2011 às 14:44)  

Oi Rafa tudo bem? Muito bacana esse balanço, foi vc quem fez? Se afirmativo nos mande o passo-a- passo, gostaria de ter um assim tbm no meu espaço da churrasqueira, bjo.

Ana Flávia  – (17 de março de 2011 às 15:33)  

Nossa adorei deve ser super confortavel!!

Unknown  – (17 de março de 2011 às 15:42)  

Que coisa legal...mas o que chamou a atenção foi a mesa amarela,amei!Bjo
http://blogdamirellagsousa.blogspot.com/

Anônimo –   – (17 de março de 2011 às 15:58)  

Rafa tambem moro nos EUA e vi que a divisao da sua casa (sala/cozinha) e igual a mina. Ate os armarios da cozinha e a janela sao iguais. Ficou uma graca esse balanco, sua sala alem de muito limpa e uma fofura. Parabens!

Fer  – (17 de março de 2011 às 17:37)  

Sua casa é toda linda! Parabéns!

Michele  – (17 de março de 2011 às 18:21)  

Se colocar um desses na tua loja eu compro!

Rafaela Fajardo  – (17 de março de 2011 às 18:35)  

Oi Michele,
ta la na loja:http://casamontadaloja.blogspot.com/2011/03/hanging-seat.html
Beijos

Beijos pessoal,obrigada pelos comentarios queridos!

TAMMY  – (18 de março de 2011 às 05:58)  

AMEI rAFA ARRASOU, PRO FIM DO MES QUERO 1BJOS

Cris Ventura  – (18 de março de 2011 às 07:12)  

Adorei...O ambiente fica alegre e descontraído! E balançado energeticamente ;-)
Beijo!

Rafaela Marinheiro  – (18 de março de 2011 às 12:10)  

Rafa, ficou lindo!
Uma graça. Toda vez que vejo essa sua mesa amarela em alguma imagem,tenho vontade de ir ai carrega-la para mim...rsrsrs. É LINDAAA!
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

GYSA  – (18 de março de 2011 às 12:56)  

OI Rafa! adoro suas invenções..
nem sempre dá tempo de deixar comentário..mas sempre estou aqui espiando , tá?
bjs..

Guidinha  – (19 de março de 2011 às 03:14)  

Estou apaixonada por esse desenho de Leonard Davinci... Lindo, Lindo.
Parabéns pela sala

Rodrigo Antonelli  – (20 de março de 2011 às 10:21)  

será que da pra fazer uma cama/balanço? mas não rede hein.... hahahaha... adoro seu blog!

Thiago e Tony  – (20 de março de 2011 às 19:51)  

Adorei a idéia, pena que aqui na nossa sala não caiba um desses! rs

Bjs

www.decorepormenos.blogspot.com

ρяιѕ¢ιℓα●•ツ  – (21 de março de 2011 às 13:46)  

muito legal... perfeito pra quando chegar em casa bem cansada no inverno..

olenka  – (22 de março de 2011 às 05:10)  

Tudo em sua casa é de uma criatividade adorável mas este amarelo da mesa....Nunca vi nada tão ousado e tão encantador. Imagine como estão meus neurônios já que mimnha cor predileta sempre foi o amarelo. Bjs...

Taynnara Luiz  – (24 de março de 2011 às 07:43)  

AMEI O BALANÇO, INVEJA SANTA VIU TB QUERO UM DESSE KKK.
B-JIM AMORA

Unknown  – (11 de abril de 2011 às 07:32)  

Muito legal a idéia! Nada melhor que um balanço na sala para um momento de relax!!!

Casa Ambiente  – (11 de abril de 2011 às 10:46)  

Muito legal para relaxar e curtir o momento! Também quero!

receberecelebrar  – (13 de setembro de 2011 às 15:11)  

UAU!! Ficou o MAXIMO!! E parece super mega confortável! Que delícia ter um assim em casa!
Obrigada por compartilhar com a gente! Mel

neia  – (12 de janeiro de 2012 às 17:22)  

rafa tenho gémeos sei bem o que e tentar manter tudo no lugar , suas decorações são lindas .

Joa  – (21 de janeiro de 2012 às 00:34)  

muito bonita a sala!! terei muito gosto que me visites regularmente no meu blog
http://joa-nices.blogspot.com/
bjs Joa (Portugal)

Blogs Boutique  – (6 de junho de 2013 às 13:33)  

Adorei, pode usar qq tecido? e o site da loja...não tenho acesso!

Rafaela Fajardo  – (6 de junho de 2013 às 13:42)  

O link estava no end. antigo da loja,já foi editado ;)
Compre o balanço por aqui:
http://loja.casamontada.com.br/cadeira.html
Bjs

Unknown  – (3 de fevereiro de 2014 às 12:28)  

Adorei, quero comprar tb, mas não consigo entrar no site da loja...!

Ludcapre  – (25 de março de 2014 às 06:24)  

Olá! Como faço para comprar este balanço?
Obrigada!

Unknown  – (7 de abril de 2014 às 19:34)  

Gostaria de saber também como faz pra comprar o balanço. O end da loja está inacessível!
Obrigada ;)

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner