3 Idéias para Decorar com Filtro de Café

>> segunda-feira, 25 de outubro de 2010

1- Pompons para decorar festinhas e festões!
Tenho certeza que já viu várias decorações de festas com esses pompons,né?
foto: Martha Stewart
Tem um jeitinho muito fácil de faze-los!!!
1- Segure no meio do filtro e torça de modo que pareça uma flor e vá colando com cola quente um por um
2-Faça 2 "cachos" bem cheios para ficar bonito
3-Cole as 2 cachos e a linha 
O resultado:

2- Idéia para o Halloween !
1- Você vai precisar de filtro papel,canetinha preta,fita adesiva,papel amassado (recicle papel usado), linha ou fio de nailon
2-Desenhe a carinha do fantasma com a canetinha
3-Faça um furinho no filtro,passe a linha e cole com fita adesiva na bolinha de papel
Depois é só pendurar!!!

3- Faça uma luminária super chique!
A designer  Nichole Loiacono-Young transformou a luminária de papel dela em uma peça fantástica!!!!
Ela conta que usou mais de  1000 filtros de café colados com cola quente !!
O resultado:
Com certeza valeu todo trabalho,né?Lindo demais!

Espero que tenham se inspirado!!!♥♥
Bitocas,
Rafa ☼
___________________________________________________________
Atualizando: pelos comentários do post cheguei a conclusão que faz muito tempo que estou longe do Brasil a ponto de não lembrar que não existe filtro de café como esse que mostrei. =(
Mas...como para tudo há uma solução,a nossa amiga Fá sugeriu uma saída; o uso de forminhas de empada ou até mesmo de capcake como muitas acharam que era. Pronto! =)
Imagine que graça um pompom feito com uma forminha estampada como essas de capcakes?




CRIA DA CASA DESIGN  – (25 de outubro de 2010 às 12:13)  

Que graça, adorei a dica. Fácil e barato de fazer, como a gente gosta.
Beijos
Soraya

Flávia  – (25 de outubro de 2010 às 12:14)  

Oi Rafa!!!
Linda inspiração!Com jeitinho e paciência acho que se faz coisas lindas né!?Obrigada pelas dicas!
Bjussss e ótima seman pra Vc!Té!

Unknown  – (25 de outubro de 2010 às 13:42)  

Adorei os fantasminhas! Mas isso é filtro? Parece muito com forminhas de cupcake!

Abraço!

Rafaela Fajardo  – (25 de outubro de 2010 às 13:55)  

Oi Cela
É filtro de coar café sim!
Tem que ser desses que parecem forminhas mesmo...acho que são até mais baratos que aqueles lisos e retos tipo melita (é melita,né? já nem lembro mais...rsrs)
Beijos

Unknown  – (25 de outubro de 2010 às 17:09)  

Como assim filtro de café????? Tô passado!!!
Inté.

 – (25 de outubro de 2010 às 17:26)  

Oi, Rafa!
Definitivamente vc já está com muito tempo de 'exportação', lindona!!!hahaha
Aqui não tem desses filtros não, mas dá prá fazer com forminhas de docinhos ou até as maiores de empada...
bjs

Rafaela Fajardo  – (25 de outubro de 2010 às 17:39)  

Serio Fa???? kkkkkkkkkkkk
Entao fica a sua dica ; forminha de empada! =)

Licia  – (25 de outubro de 2010 às 18:06)  

Na foto fica lindo,mas na real isso deve ficar cheio de poeira.Beijos

Rafaela Fajardo  – (25 de outubro de 2010 às 18:37)  

Oi Licia
Eu limpo minha luminaria de papel com espanador ou paninho seco e resolve!
Da trabalho sim mas eu acho que vale a pena! Ai,eh de cada um julgar se vale ou ne? =)
Beijos

Jaci Sales  – (25 de outubro de 2010 às 18:37)  

Eu não sei se é pq eu não tomo café, mas o filtro que a minha mãe compra não é nem um pouquinho parecido com esses. Na verdade, esses parecem forminhas de cupcakes!

Rafaela Fajardo  – (25 de outubro de 2010 às 18:42)  

Oi Jaci,
Pois eh ...acho que nao tem ai no Brasil mas fica a dica da Fa; forminha de empada ou de capcake mesmo!
Bjs

lilisinha  – (25 de outubro de 2010 às 19:52)  

Rafaela, adoreia idéia, ficou lindo, sou apaixonada por luminárias, fiz uma tbem ,mas não é com esse material, vou tirar foto dai eu mostro ok. Bjos

Anônimo –   – (25 de outubro de 2010 às 20:59)  

kakakakakka
Tô rindo aqui, sobre a polêmica!
Tudo muito lindo!!! E super criativo!
...como sempre!

Susi  – (26 de outubro de 2010 às 02:40)  

Rafa, barbara essa idéia!!
Vc sempre nos trazendo grandes inspiraçoes. Viva vc.
bjks

Ana  – (26 de outubro de 2010 às 06:05)  

Oi Rafa, eu sempre to por aqui mas quase nao comento, mas esse post achei tao legal que resolvi comentar pra vc... nossa que idéias maravilhosas, vou experimentar fazer. Beijo pra vc!

Iray  – (26 de outubro de 2010 às 14:49)  

Estou rindo porque fiz tanta touca pra alisar o cabelo!!! Hoje vivo noutra fase e assumi meu lado "afro" Mas, já dormi de meia fina na cabeça, vixi! Nós mulheres fazemos de tudo pra ter cabelos lindos, não é? Mas, amei as idéias das forminhas, agora, aquele lustre de filtro de café precisa de muita inspiração pra fazer, hein? Sucesso e saúde pra você.
Beijos,
Iray

Lado B  – (26 de outubro de 2010 às 16:05)  

que lindos os pompoms, que lindos os fantasminhas, que lindo tudo! *-*

Ana Guarany  – (26 de outubro de 2010 às 20:32)  

Oi Rafa, que lindas idéias, super práticas e até fáceis de fazer para pessoas, como eu, não muito habilidosa com as mãos. Obrigada pelas Dicas e um Bj

Arquitetura Possível  – (28 de outubro de 2010 às 08:42)  

Rafa,
Adorei os fantasminhas, muito fácil mesmo de fazer.Também fiz uns enfeitinhos de halloween.Todo ano faço, mas confesso que depois que vi seu blog com aqueles enfeites fofos me deu mais vontade ainda.Dê uma olhadinha no meu blog....
www.ateliedasduas.blogspot.com
www.arquiteturapossivel.blogspot.com
bjs....Adoro seu blog, nos dá vontade de mexer na casa toda!

Unknown  – (28 de outubro de 2010 às 09:54)  

Lindo Rafa!!!!!!!!!!!!!!!1 Amei a dica!!!!!!!!1111

mari –   – (9 de novembro de 2010 às 07:32)  

Oi Rafaela!! Adorei tudo...lindo lindo, principalmente a luminária. Vou tentar fazer!

♥alba♥  – (6 de abril de 2011 às 18:34)  

Oi! tudo bom?
Sou sua mais nova seguidora e nem sei como cheguei aqui, mais cheguei e adorei, não tive tempo de futucar tudo mais volto pra ver, por enquanto o que vi me agradou demais.
Beijim!!!

Anônimo –   – (21 de outubro de 2011 às 14:28)  

Nossa adorei as dicas, ajudou mt, eh para a decoraçao de halloween da minha escola.valeu
bjs

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner