As Aquisições dos Últimos Dias

>> sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O título do post até parece nome de filme de catástrofes,né? hahahaha
Mas a minha intenção é apenas mostrar as coisinhas fofas e úteis que ganhei/comprei por esses dias....só isso! rs

1- Passarinho de MDF forrado de tecido!
Ganhei de uma amiga e logo corri para pendurar na minha cortina!

2-Livro maravilhoso de craft!!! Ui,tô apaixonada por ele...
Já selecionei os 2 primeiros projetos que irei tentar nos próximos dias!! Os 2 com Stencil (ou Estêncil em português) pois estou "in love" com essa técnica!

 Um em tecido e o outro no espelho!!! 


3- Pendurador de bolsa !!!Gente essa idéia é genial,né?Quantas vezes vamos a restaurantes que possuem cadeiras impossíveis de se pendurar bolsas? Ou mesmo penduradas nas cadeiras,a paranóia que dá de ficarmos de costas para nossa bolsa ( eu não gosto!)? Meus problemas acabaram!!! rs
Funcional e bonito! O que eu quero mais??? =)

E você? Comprou ou ganhou  algo legal por esses dias que te deixou feliz e orgulhosa ???
Conte aíí!!!
Bitocas,
Rafa☼

P.S. : se tudo der certo com o stencil,coloco o passo-a-passo e se der errado posto o "mico",tá?? =)

Andreia Lica  – (8 de outubro de 2010 às 07:27)  

Adorei o prendedor de cortinas...o porta bolsas eu tenho um...é super prático..

Bjão
http://andreiarenovandoereciclando.blogspot.com

Rosana Francisco  – (8 de outubro de 2010 às 07:34)  

fiz o quarto de minha filha

http://ro-francisco.blogspot.com/2010/10/hoje-e-niversebaaaaaaaaaa.html

usando estencil de borboletas....fiz tbm umas xicaras em minha cozinha por falta dos adesivos apelei pro estencil kkkkkk

ficou 10....é muito facil e vc não vai errar, tem maos de fada amiga..bjssssss

Unknown  – (8 de outubro de 2010 às 07:34)  

AMEI TUDO, SUA CARA ESSE LIVRO!

BJUXX

Giselle França  – (8 de outubro de 2010 às 07:35)  

Adorei o passarinho! Esse livro é tudo de bom heim querida? O pendurador de bolsas é super bacana mesmo, o meu ganhei da minha mãe, tbm adorei ganhar o meu! Bjinhos e bom fim de semana!

Pat Crivellaro  – (8 de outubro de 2010 às 07:35)  

Rafa, amei o pendurador de bolsa!!!!!!!! Onde vc comprou? Vou para os EUA em dezembro e eu "necessito" de um deste, hahaha!!! Demais!!!

Rafaela Fajardo  – (8 de outubro de 2010 às 07:42)  

Pat
Comprei num outlet chamado TJMax !Se você vier procure pois vai ficar louca com tudo que tem lá com precinhos maravilhosos!!!! =)
Procure tb Marshalls,Ross e Home Goods !!! =)

Beijos para vcs meninas queridas do meu ♥

Rosanaaaa
vou lá ver seu estencil!!! U-huuu

Andrea Guim  – (8 de outubro de 2010 às 08:16)  

Oi,Rafa!

Tô soteando 2 ilustrações minhas no Blog'Arte só até amanhã! Para concorrer basta ter um endereço no Brasil! Passa lá pra participar!
Beijins,
Dea Guim

Jacque Moreira  – (8 de outubro de 2010 às 08:29)  

Nss eu adoro ver suas aquisições e criatividade.. seu blog eu visito sempre pq sei q vai ter novidades rsr.. eu postei no meu blog uma aquisição mto útil tb.. dá uma olhadinha lá http://jeitojacquedeser.blogspot.com/2010/09/nova-aquisicao.html
bj

Flávia  – (8 de outubro de 2010 às 08:42)  

Oie Rafa!!Quê que é aquele piu-piu lindo!!!Tô babando até agora,rsrsrsrs,tudo de bom seus presentinhos...Tô curiosíssima pra ver o que vc irá aprontar com esse extêncil,rsrrs.
Bjusssss té!

Pequenas Artes  – (8 de outubro de 2010 às 08:48)  

Oi Rafa, conheci teu blog há poucos dias e já "bisbilhotei" inteirinho, hehehe... simplesmente amei! Menina, vc é mt talentosa, além de bem humorada e linda (sentiu um clima, heheheheh).
Me tira uma duvidazinha: Que tipo de tinta é usada para fazer o stencil no espelho! Vc não vai acreditar... já faz umas duas semanas q maridim e eu estamos matutando uma maneira de decorar uma porta de metal (daquelas com vidro) com um motivo floral, que comece na parte de metal e vá subindo até o topo da porta, passando pelo vidro e pelo metal novamente. Agora me deparo no seu blog com a dica do stencil... salvou minha vida, kkkkk....
Beijinhos pra vc e para o seus filhotes lindos! E parabéns pelo blog lindooooo!
Lalinha

1234  – (8 de outubro de 2010 às 08:56)  

♥ Amei o pendurador de bolsas! Preciso de um !
Arteira como você é,o livro será bem utilizado. O passarinho é lindo e bem diferente.
Beijos! ♥

Renata Mayer  – (8 de outubro de 2010 às 09:24)  

pendurador de bolsa é muito útil, né?!! achei o seu lindoo

Vanessa –   – (8 de outubro de 2010 às 09:33)  

Olá,
Amei esse livro e seus projetos.Esse pendurador de bolsas muito lindinho,tenho um mais sem detalhes,super prático.
Bjo

Anônimo –   – (8 de outubro de 2010 às 10:01)  

Oi Rafa, acompanho e adoro seu blog há tempos... é uma das minhas fontes de inspiração...
Tenho um pedido: amei o pendurador de bolsas, coloca ele à venda na loja!!!

bjão e fica com Deus.

Nárriman  – (8 de outubro de 2010 às 10:49)  

Ei RAfa! Ganhei um pendurador de bolsas da sogra e não saio mais sem ele.
Nos últimos dias comprei apenas tecidos para almofadinhas e feltro para tentar fazer móbiles de coração.
Bjs!

Marcela Nicioli  – (8 de outubro de 2010 às 11:58)  

Rafa!
Adorei tudo!
Esses EUA aí são um paraíso para as compras, né?!
Uma amiga minha voltou daí esses dias enlouquecida...dizendo que queria comprar tudo! hehehe
Bjo querida!

Karine  – (8 de outubro de 2010 às 12:00)  

Amei os passarinhos na cortina! Muito fofos!
Não sou muito habilidosa, mas livro parece bem bom.. com fotos, bem didático.. depois quero ver suas criações hein...
E o suporte para pendurar bolsa! Item de primeira necessidade!

Bjs

Anônimo –   – (9 de outubro de 2010 às 01:03)  

Ola Rafa
Eu ja usei muito essa tecnica quando fazia as minhas molduras em papel mache vc podera ver em
http://coisasdaminhacasa.blogspot.com/2010/08/os-meus-trabalhos-em-papel-mache.html

é uma delicia de fazer e acho ate que vicia, a mainha mae ainda tem um espelho que eu fiz para o banheiro dela qd for a casa dela eu vou tirar uma foto para colocar no blog
nao esqueçe de passar lá no
http://coisasdaminhacasa.blogspot.com
bjbj

Kelly Cristina  – (9 de outubro de 2010 às 02:40)  

Tudo é lindooo mas ameiii o pendurador de bolsa...vc ganhou ou comprou???? Eu queria um...depois me passa as informações...bjokas e bom feriadão!!!

Cris  – (9 de outubro de 2010 às 10:44)  

Acabei de conhecer seu blog esta semana e não sei como vivi tanto tempo sem ele... tem tudo de que gosto!!! Tenho um destes penduradores de bolsa, aqui no Brasil já tem, mas o que eu comprei ultimamente e foi aí em agosto na Home Goods foi um cortador de legumes em formato de serra que deixa legumes, principalmente batatas simplesmente lindos. Bom final de semana!

Maíra  – (10 de outubro de 2010 às 05:56)  

Td lindo!!! mas esse pendurador de bolda é show heim?!nossos problemas acabaram mesmo rs...
beijos

Cynthia Barreto  – (10 de outubro de 2010 às 07:56)  

Flor, onde você comprou o pendurador de bolsa com a joaninha?? Eu tenho um mas é tão simples... Sem contar que o nome da minha filha é Joanna, e tudo que tem joaninha eu compro em homenagem a ela...rs!!

Beijos!!

Prycila Patrício  – (11 de outubro de 2010 às 05:47)  

adoooooorei o pendurador de bolsas.... gte, onde compro um desses???

Creative Mind  – (12 de outubro de 2010 às 05:28)  

This is amazing,very smart...waoooooooo

Anônimo –   – (26 de setembro de 2012 às 07:00)  

onde compro o pendurador de bolsa?
bruh.ingryt@hotmail.com

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner