Novo Blog : Casa DESmontada

>> sábado, 25 de setembro de 2010


Que tal um blog para gente rir um pouco???Acabei de fazer o Casa Desmontada!!!! 



Será um blog só de fotos de traquinagem dos nossos pimpolhos (as) !!! Vamos deixar a vida mais leve e rir dessas deliciosas travessuras! 
Para isso precisarei da participação de todos (meu periquito é levado mas não daria para fazer um blog só das traquinagens dele,né?rs)

Como participar??
Mande fotos e histórias engraçadas e fofas dos filhotes para o e-mail : casadesmontada@hotmail.com 
Claro que autorizando para serem tratadas e publicadas por mim no blog! =)

Então é isso pessoal...vistem :  Casa Desmontada 
Se gostarem,sigam !!!♥♥
Tenham um final de semana de muitas travessuras!
Bitocas,
Rafa ☼

Nanda –   – (25 de setembro de 2010 às 11:46)  

Ótima idéia,Rafa!Vou lá conferir.
bjs

Gê.  – (25 de setembro de 2010 às 12:08)  

Delícia! Eu vou seguir! Realmente a casa se desmonta só com aquelas passadinhas fofas, mas apesar de todo o trabalho para ajeitar é tão gostoso desmontar com os pequenos...

ReCriando  – (25 de setembro de 2010 às 14:39)  

ADOREIIIIIIIIIIIIIIII!!!! Vou ver o que tenho aqui para te mandar. Beijo grande!

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com)  – (25 de setembro de 2010 às 18:10)  

ÓTIMA IDÉIA RAFAELA. TENHO DOIS PIMPOLHOS AQUI TB, O GUILHERME DE 5 E JOÃO PEDRO DE 1 E 9 MESES. É TRAQUINEZA QUE NÃO ACBA MAIS!
VOU MANDAR MESMO!!!!!!!!!!!!! MINHA CASA VIVE MAIS DESMONTADA QUE MONTADA!

Flavia  – (26 de setembro de 2010 às 03:46)  

oie, pode ser a casa desmontada pelos filhos peludos???? rsss!!!
bjs
Flavia
http://cheiadecoisinha.blogspot.com/

Nathalie Fleuri  – (28 de setembro de 2010 às 06:15)  

ola..

É engraçado o quanto eu me simpatizo por vc Rafaela..
Acho que na encarnaçao passada nos fomos amigas.. rsrrsr..( acho que é de la, que vc acha meu rostinho familiar..rs)
Adoro tudo que vc faz, adorei esse blog novo.. parabens

Aliás, ontem mesmo eu quase li o seu blog inteiro.. cheguei a ler ate junho de 2009, mas ai nao deu tempo.rsr da pra acreditar.. mas dpois eu ainda termino.rs

bjokitas, nao some nao eim..

Nathalie Fleuri
olhaquechic.blogspot

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner