Oratórios Pop:Vídeo com Novidades!

>> segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A nova coleção dos Cabeça de Frade em primeiríssima mão aqui no Casa Montada!!! Êêê!!!!

Eu já escolhi os meus favoritos ( tarefa difícil!!) :

Agora assista o vídeo,corra no site dos Cabeça de Frade e reserve logo o seu!


Espero que tenham gostado da dica!♥
Bitocas,
Rafa ☼

Gabi - obravipblogs  – (27 de setembro de 2010 às 12:58)  

Lindo! adorei os produtos! incríveis! a última foto está incrível

beijos

Anônimo –   – (27 de setembro de 2010 às 14:53)  

São lindos sim
passei para dizer que tem selinho para vc la no meu blog
um Bj
Monica
www.coisasdaminhacasa.blogspot.com

Pink  – (28 de setembro de 2010 às 08:39)  

oi linda.. acompanho teu blog pelo meu outro,
mas agora fiz um blog direcionado a casa..
espero que tu me sigas tb

bj

Cabeça de Frade  – (29 de setembro de 2010 às 04:17)  

Super Rafa, muito obrigada pelo apoio SEMPRE!
teu blog tá cada dia melhor, mulher! e o Casa Desmontada é uma diversão, adoramos!!!
um abraço carinhoso dos cabeças!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner