DIY: 5 Peças de cano de cobre que você pode fazer em Casa

>> segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Peças metálicas estão se tornando extremamente  populares nas tendêcias de decoração nos últimos anos. Eu sou apaixonada pelo cobre, acho que ele proporciona uma aparência industrial ao ambiente sem dar um aspecto frio a ele. 

O mais legal é que muitas peças você mesmo pode fazer, existem vários tutoriais bacanas por aí! Hoje eu reuni os 5 projetos mais simples que já vi,tenho certeza que você consiguirá fazer aí na sua casa.Confira:

                                                                                 



Michel  – (13 de agosto de 2018 às 05:12)  

Essa ideia da "cafeteira de cobre" é sensacional! Farei no próximo fim de semana!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner