10 Ideias para organizar óculos

>> domingo, 8 de julho de 2018

Meus óculos viviam perdidos e era um problema toda vez que queria um determinado modelo. Saia igual uma doida, abrindo bolsa por bolsa, até achar o bendito que eu queria usar naquele dia. Até que resolvi criar vergonha na cara e arrumar essa baderna. 

Como uma boa fã de organizadores de gavetas, arranjei um porta talheres e usei para arrumar todos os óculos num só lugar. Que sensação boa,minha gente! Como uma coisa tão simples pode adiantar tanto a vida da gente,né? 

Então,se você também precisa dar uma geralzinha aí e ajeitar seus óculos, acho que essas ideias podem te ajudar a colocar ordem nesta bagunça.

1-  Organizador de talheres
Fiz aqui e aprovo! :)

2 - Barra de pendurar toalha no banheiro

3-Quadro com fitas

4- Roda de bike

5- Com linhas de tricô

6- Simples ganchinhos

7-Cabides

8- Caixas transparentes

9- Prateleiras de colecionador

10- Prateleira "Faça Você Mesmo"

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner