Deixe seu Natal lindo: Ideias super fáceis usando pelúcia

>> quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

A Pelican Textil, indústria pioneira no mercado de peles sintéticas, me convidou para preparar um DIY de natal usando pelúcia. Quem conhece bem o blog, sabe que eu amo decoração com pelegos, portanto fiquei super animada!

Pensei em algo que vocês pudessem reproduzir com facilidade, já que estamos a poucos dias do natal. O pinheiro de pelúcia pode decorar a mesa da ceia e as letrinhas dão a possibilidade de escrever muita coisa bacana.Escolhi o "JOY" (alegria em inglês) porque esse é o meu sentimento nessa época de natal e é o que desejo para todos.


1- Material : pelúcia , cone de papelão,tesoura e pistola de cola quente
2- Meça a pelúcia,colocando o bico do cone na perpendicular e corte sempre calculando uma folga (dois dedos tá bom) pra fazer o acabamento.
3-Cole um lado ,estique bem a pelúcia pra ficar certinho no cone e depois é só colar o outro lado. Corte as sobrinhas e pronto!

1- No lado oposto da pelúcia,desenhe as letras com alguns centímetros a mais para fazer o acabamento dos lados. Atenção: o J (jota) tem que ser espelhado (desenhado ao contrário).
2- Recorte o tecido com o formato da letra e cole a letra de papelão.
3- Vá colando os lados e fazendo o acabamento, cortando com a tesoura.
4- Pra letra ficar no formato certinho é preciso "pentear" a pelúcia, por exemplo, o meio vazado do O só apareceu porque eu ajeitei os pelinhos pra dentro.

O resultado foi esse: 
Aí um pedacinho da nova decor da minha árvore! Ficou super colorida,bem tropical! 
Mostro ela todinha pra vocês no próximo post. <3

Existem milhares de possibilidades de usar a pelúcia na decoração, você pode fazer um caminho de mesa, usar os pelinhos como saia pra árvore de natal.Com as sobras do tecido,pode fazer pompons e pendurar na árvore. Fora que apenas o pelego jogadinho no sofá já dá o maior clima de aconchego,né? Eu amo!

No site da Pelican Textil , você encontra uma infinidade de cores e texturas. Clique aqui e veja todos os modelos de pelúcia, pele sintética, pele ecológica, carapinha e velboa.

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner