Árvore de Natal decorada com Leque de Papel

>> sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Já que a decor de balões durou pouco ( clique aqui se você não viu), inventei moda e agora a árvore tá enfeitada com leques de papel. Sabe que adorei ter duas árvores completamente diferentes em um ano só? Minha cara isso mesmo,logo eu que sou o siricutico em pessoa. 

Dessa vez, quis fazer algo bem colorido! Achei que ficou bem tropical, as cores também me remeteram a década de 70... Sei lá! Ficou um Tropical 70's. hahahaha

E o melhor de tudo foi que não gastei quase nada!!Isso que a gente gosta,né? Decoração BBB é mesmo a cara desse blog.
A imagem já é explicativa né? Escolhi 3 tons e fui pendurando os leques intercalando as cores.
Eu comprei o paper fan pronto, aqui nos EUA é muito barato, mas você mesmo pode fazer.
Olha só esse tutorial!Confiram ele completo aqui .

E foi assim que nossa árvore ficou super colorida e alegre! 💓💗
Desejo a todos um natal repleto de amor e felicidade.

Miticlass  – (2 de abril de 2018 às 13:15)  

Lindas decorações de natal.
Vou indicar para meus amigos.
Obrigada.

Anônimo –   – (1 de maio de 2018 às 12:20)  

I’m not that much of a internet reader to be honest but
your blogs really nice, keep it up! I'll go ahead and bookmark your site to come back in the future.

Cheers

Feel free to surf to my homepage money money money money

Sarkissian Nouritsa  – (15 de maio de 2019 às 23:59)  

Awesome admin...relay very creative blog...good job admin..
China Dinosaur Costume

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner