Para Inspirar: 12 Árvores de Natal com estilos diferentes

>> terça-feira, 21 de novembro de 2017

Natal já tá quase aí e eu ainda não montei minha árvore. Tsc,tsc,tsc...
Preciso confessar uma coisa,talvez vocês já tenham reparado mas eu não curto decoração natalina muito tradicional. Então fico procurando ideias para fazer algo diferente e sempre me atraso. 

Bom, se você é como eu e ainda tá pensando no que fazer, tenho boas notícias. Vou dividir aqui algumas árvores que estão me inspirando nesse ano. Espero que alguma delas te anime aí! 









Update! Uma árvore bonus!
Me apaixonei! Acho que vou tentar fazer. Se você  quiser ver como foi feita, clique aqui 

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner