5 Dicas pra decorar uma mesa sem gastar muito

>> sábado, 25 de novembro de 2017

Sempre gostei de inventar moda, e como ainda não estou rica, minha saída é apelar pras coisitas baratas.Ao invés de investir numa toalha de tecido nobre e ter que usá-la sempre que fizer um jantar especial, prefiro pensar fora da caixinha e substituir por papel de presente,por exemplo. 

Dessa maneira consigo ter uma decor diferente a cada evento sem gastar muitas verdinhas.

Se você joga nesse time do "prefiro algo original que não custe os olhos da cara" , vem comigo que tenho 5 dicas pra te dar!

Mesa do jantar de Thanksgiving

1- Não precisa gastar muito com arranjo de flores
Eu poderia ter colocado o buquê inteiro,num vaso grande no meio da mesa,porém iria dar a sensação de mesa vazia. Além disso, a altura do arranjo iria tapar a visão entre as pessoas que sentassem em frente a ele.Os enfeites baixos e espalhados pela mesa preenchem e decoram muito melhor. Você precisa de apenas 3 flores em cada vidrinho.

Castiçal - taça
Nunca investi em castiçais, acho que assim fica muito mais charmoso e ainda posso mudar a cor das florzinhas de acordo com a decoração do dia.

Toalha de mesa = Papel de presente
Pra mim essa é a melhor dica! Iria gastar bastante se investisse numa toalha para essa mesa gigante.

Guardanapo temático que decora
O jantar era de Thanksgiving mas a ideia serve pro Natal ou aniversário,né?

Não precisa ser "conjuntinho"
Essa ideia é pra economizar mesmo! Não tem pratos iguais?Intercale os diferentes e faça parecer intencional. No meu caso, eu não tinha anéis iguais o suficiente, então fiz um lado com o anel dourado e o outro lado com o marrom.

Se ficou curioso pra saber como fiz essa mesa gigante, veja esse post aqui que explico tudinho!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner