7 DIY pra fazer um jardim dentro de casa

>> quinta-feira, 29 de junho de 2017

Você não tem um quintal ou varanda?Sem problemas! Fazer um jardim dentro de casa pode ser mais fácil do que você imagina. 

É sempre bom trazer um pouco de verde pra dentro de casa, não é mesmo?Escolha um lugar iluminado e arejado da casa e mande ver!

Eu,por exemplo, estou com uma enorme parede pelada na minha copa.Estou pensando seriamente em fazer um jardim suspenso ali.Andei dando uma xeretada pela net a procura de ideias e achei muita coisa legal, dêem uma olhada:

1-Grade de aço para plantas
Você pode usar de várias formas e pendurar muitos vasinhos.Tutorial ⇒aqui

2-Vaso ryco gastando pouco
Transforme uma dessas boxes pra colocar plantas na janela num vaso super sofisticado.
Tutorial ⇒aqui

3-De cabideiro a jardim 💓
Que ideia ótima!Pendurar plantinhas num cabideiro é muito amor.

4-Jardim vertical
Essa estrutura linda de madeira  para fixar vasinhos está explicadinha no tutorial ⇒aqui

5-Hortinha feita com garrafas recicladas
Olha que interessante, você pode fazer na janela! No tutorial aqui é explicado direitinho como funciona o sistema de irrigação.

6-Parede lousa e calhas
Essa ideia conquistou meu 💓 Quero muito fazer uma hortinha assim!

7-Pegboard com plantinhas penduradas
Olha só a versatilidade desses quadros perfurados! Até jardim dá pra fazer.
Tutorial ⇒aqui

Qual desses vocês acham que eu deveria fazer?Help me,please!😁

Sabrina Mix  – (29 de junho de 2017 às 15:35)  

Quantas ideias legais!

Amei todas!

Beijos e sucesso!!!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner