Uma forma fácil e econômica de usar Papel Contact (Adesivo)

>> sexta-feira, 18 de abril de 2014

Essa tecla é batida sempre por aqui,todo mundo já tá careca de saber que Papel Contact (adesivo/autocolante de outras marcas também) é uma das opções mais práticas e baratas para dar um up na parede.Nesses 5 anos de blog já mostrei várias possibilidades de uso do papel adesivo na decor,inclusive o post mais acessado de todos os tempos trata desse assunto.

Enfim,tenho ajudado minha irmã a decorar a sua mais nova casa - aguardem que teremos alguns posts de "antes e depois"por aqui - e claro que optamos por usar o papel adesivo em alguns cômodos.
Começamos pelas entrada da casa,a ideia foi dar uma vida na parede da escada que é vista assim que abrimos a porta.Como sei que todo mundo curte uma dica prática e principalmente ecônomica, vim mostrar como fiz.

O pulo do gato é não usar o papel na parede toda! Usei apenas as faixas na vertical  criando um ponto focal de acordo com a escada.
Essa ideia é bacana porque economiza,normalmente um rolo já dá pra fazer algo bem legal na parede, e também facilita o trabalho já que não tem que casar as estampas.Você também pode aplicar faixas na horizontal que fica bem legal!

Vejam como ficou o hall de entrada/escada:



Nós gastamos apenas $50,00 e conseguimos transformar a entryway em apenas uma horinha!
*Papel Adesivo é esse aqui
*Espelhinhos foram comprados aqui
*Chaveiro azul (fofíssimo!) aqui

Outro exemplo do papel contact apenas numa parte da parede:
As cabeceiras do meu quarto na casa antiga,Lembram? (post aqui)

Olha essa ideia  usando faixas de papel na horizontal:
Acho uma boa dica principalmente para usar aquele papel mais salgadinho no preço (como é o caso da foto acima) mas que você ama de paixão.Compre apenas um rolo e crie um ponto focal na parede! Acho que rola,hein?Vai por mim!

P.S: Meus queridos (as), eu já havia avisado na fanpage da Loja Casa Montada mas não tinha feito aqui ainda. A loja está fora do ar por tempo indeterminado.Aviso quando voltar,ok?

Unknown  – (18 de abril de 2014 às 11:08)  

Rafaela,adorei a dica. Também sou muito fã do papel contact. Já me aventurei algumas vezes e deu muito certo. Obrigada por mais esta dica.

Samantha Pacheco  – (18 de abril de 2014 às 12:13)  

Nunca comprei na Amazon. É muito complicado comprar um papel contact como esse na Amazon?

Rafaela Fajardo  – (18 de abril de 2014 às 12:20)  

Samantha,
É bem confiável porém não sei se eles enviam para o Brasil.

Beijos meninas! :)

Zuleide Felisberto  – (18 de abril de 2014 às 16:24)  

adorei..nem parece contact ,a escolha da estampa muito boa, adorei tudo!

Queli  – (18 de abril de 2014 às 19:27)  

Adorei as dicas, já havia pensado em fazer isto. Fiz apenas umas bolinhas e coloquei, ficou massa também. Vou ver se faço assim em algum lugar ^^

Beijúh
comqdequerida.blogspot.com.br

Unknown  – (19 de abril de 2014 às 05:35)  

Muito bom. Já havia pensado nisso, vendo o resultado valeu.

Ranyele Oliveira  – (19 de abril de 2014 às 21:25)  

Sensacional. Parabéns pelo trabalho estou doida para ver o antes e depois da casa nova ...rsrsrs

Paula Bonifazi –   – (22 de abril de 2014 às 11:27)  

Nossaaaaa amei o seu blog!! Estou enlouquecendo aqui!!!
Amo tudo bem colorido como as suas coisas, pena que me falta criatividade, mas esse do papel contact amei!! Voce sabe aonde consigo comprar??? alem do amazon?

Deia  – (26 de abril de 2014 às 13:30)  

Amei tudo que vi aqui.Estou querendo dar cara nova aos meus moveis mas não encontrei loja especializada.Só encontro em papelaria com pouca variação de co e estampa.Alguém pode me indicar onde comprar?Sou de Osasco Sp.
Bjs Deia

Emoção na Superdotação  – (26 de abril de 2014 às 14:09)  

Aqui em casa tem uma chave de ferro maciço que compramoscom acasa e fizemos de chaveiro assim, mas nos fizemos os ganchos. Ficou bem rustica como nossa casa.

Emoção na Superdotação  – (26 de abril de 2014 às 14:10)  

Aqui em casa tem uma chave de ferro maciço que compramoscom acasa e fizemos de chaveiro assim, mas nos fizemos os ganchos. Ficou bem rustica como nossa casa.

Edi Almeida  – (27 de abril de 2014 às 12:49)  

Adorei o resultado. Prático por não ter que encaixar as figuras, econômico e deu um efeito hiper legal. Parabéns!!!!!!!
bjs
Edi

meuladoarteiro.blogspot.com.br

EQUIPE AQG  – (27 de abril de 2014 às 18:58)  

Boa noite,
gostaria de saber quanto tempo demorou pro papel contact chegar? Foi pedido por esse site?
Obrigada, bjs adoro o blog!

Unknown  – (2 de maio de 2014 às 05:22)  

gostei muito dessa ideia, estou pensando em fazer alguma coisa assim na minha sala.só estou encontrando dificuldades em achar o papel contact do jeito q eu queria. http://dascoisasqueeufiz.blogspot.com.br/2014/04/adesivo-de-azulejo-no-lavabo.html

Unknown  – (7 de maio de 2014 às 17:45)  

gostaria de saber se alguem comrpou pelo site da amazon?

Coisas de Ceci  – (11 de maio de 2014 às 11:43)  

Fiquei pensando: meu quarto é escuro por falta de luminosidade natural, o pé direito é inclinado será que ficaria bonito colocar umas faixas, coloridas, com faixas de alturas diferentes? palpitem,por favor !!!!

Millah Brito  – (28 de maio de 2014 às 12:21)  

Haaa estou apaixonada por esse blog.Quando fizer a minha decoração mando as fotos. =)

Unknown  – (2 de julho de 2014 às 07:04)  

Ficou muito bom o hall também. Perfeito!
Bj
www.deccorebba.blogspot.com.br

Unknown  – (15 de novembro de 2015 às 10:35)  

Ficou muito bonito, na www.furacaoo.com.br tem toda linha contact.

Unknown  – (27 de janeiro de 2016 às 06:00)  

Eu gostei, Achei a ideia bem bacana....
Eu usei adesivos de parede para fazer minha decoração da http://www.artmadesivos.com.br/

Mas depois eu usei o modelo no papel contact e repliquei algumas vezes, para outros cômodos :)

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner