Casa com criança: Cabaninha sem costura

>> quinta-feira, 11 de abril de 2013

Minha casa grita "aqui mora criança!" ,acho digno.Penso que só terei uma decoração mais séria quando meus filhos crescerem.Claro que só irá durar até o lar doce lar voltar a ser dos pimpolhos,no caso dos netinhos. :-)

Por isso pirei quando vi essa tenda!Coisa mais linda,gente! Não pensaria duas vezes em colocá-la em algum canto.Para melhorar,descobri que foi feita sem muitas complicações,vejam só:
Mais detalhes de como fazer: The Handmade Home (blog muito bacana!♥)
Aproveitando o papo de "casa com criança",a mensagem desse quadrinho é perfeita!Né não?
Fonte: By Wilma

Unknown  – (11 de abril de 2013 às 09:03)  

Ótima ideia!
Deve ser uma loucura ter filho pequeno, são tantas ideias criativas!
bjooo

Patricia Leite!!  – (11 de abril de 2013 às 10:31)  

Hum... eu gosti D+!meu filhote vai amar srrs!
bj
coisasdequemtemcasa,blogspot.com

Nanda Holt  – (11 de abril de 2013 às 14:08)  

Muito linda essa tendinha mesmo. Para meninas a variação casinha acho que agradaria também. Bjos

Jeh  – (11 de abril de 2013 às 17:14)  

Adoro seu blog Rafa :) tava com saudade dele! Leio faz tempo e agora tenho o meu, acompanha a gente!

www.maiscorporfavor.blogspot.com.br

Beijo

Anajá Schmitz  – (12 de abril de 2013 às 13:03)  

Linda sugestão para as crianças, meus filhos adoravam fazer cabana, acho que está no nosso sangue querer ter uma vida de índio.
Bjos e tenha um ótimo fim de semana.

Unknown  – (14 de abril de 2013 às 19:55)  

Não tenho crianças, mas o dia que eu tiver... já tenho a dica! Adorei, principalmente porque não me entendo com linhas e agulhas! =)

Theladydiy  – (17 de abril de 2013 às 06:00)  

Vou guardar essa pra quando tiver um filhote =)
Adorei!
eu tinhauma de montar quando era pequena, na xuxa. Acho que todo mundo tinha, era e pano e com estrutura de madeira ahuahuaa
=*

Rafael Mourão  – (22 de abril de 2013 às 12:29)  

Boa tarde, tudo bem ?
Então, achei aqui tudo muito bonito, perfeito e com certeza voltarei outras vezes mais, já estou seguindo e quem sabe poderás me seguir por igual

Abraços,
Trocyn Bão - Thiago
www.riosul2012.com

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner