Epcot - 11 Países num só Lugar!

>> segunda-feira, 12 de março de 2012

Vocês podem até estar pensando que abandonei o blog mas juro que não deixei de pensar no Casa um só dia que fiquei longe daqui.Estou com visita das terras canarinhas e a progrmação-turismo está intensa!Minha casa tá uma bagunça mas meu cartão de memória tá recheado. rs

Escolhi tirar poeira do blog ao invés de arrumar casa e cá estou eu com várias fotos pra mostrar procês.
As primeiras fotos são do Epcot,na Disney.Confesso que torcia o nariz para esse parque,tudo fruto de uma primeira visita frustada há 6 anos.Hoje posso dizer que ele está na minha lista dos melhores.


O Epoct é um parque para toda a família,não espere encontrar atrações radicais.A diversão está no passeio pelo conjunto de pavilhões que reproduzem 11 países. Cada lugar tem lojinhas,restaurantes e atrações no estilo de cada cultura.É lindo,é divertido,é fantástico!

A França
Arquitetura linda,jardins maravilhosos e onde comi o melhor croissant da minha vida!Acho que melhor só lá na França mesmo!! Essa foto não fui que tirei,a fonte tá aqui
Torre Eiffel em verde-limão e fucsia #paixonei
Meu francês 
Décor provençal!

No Marrocos
Queria esse banco pra mim mas não estava a venda...snif!
Aprendeu até a falar árabe marroquino! hehehe
Um encanto!Pena que também não estava a venda! :(

No Japão

Quimonos mil!

Louças de enlouquecer!
Mobiles bancanérrimos!
Tecidos divinos!Aguenta coração!!

Não consegui tirar foto de todos os países pois fui só na parte da tarde para lá e anoiteceu muito rápido!Mas vale a pena tirar um dia para vistar com calma o parque todo e curtir cada país,provar cada comidinha,vistar cada lojinha e claro ir em todas as atrações.
Mais informações sobre o Epcot no site da Disney.

Volto com fotos do décor de outros lugares e dicas de compras/malls aqui na Florida.

Raquel Bazi  – (12 de março de 2012 às 11:59)  

Que show... só imagino a viajem.. muito legal

fernanda  – (12 de março de 2012 às 12:08)  

Rafaela, acabei de visitar um outro blog que tb falava desse parque, mas não tinha tantas fotos.
que lugar maravilhoso!!!
só me deixou com mais vontade de conhecer....

ótimo passeio!!!

Bjoo
Fer

Unknown  – (12 de março de 2012 às 13:09)  

Tb amei as torres coloridas!!bj
http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

Unknown  – (12 de março de 2012 às 15:12)  

Que lugar lindo... as fotos ficaram maravilhosas,
amei cada detalhe.

Virou um sonho de consumo! rsrs

Bjão

Decorar para distrair & Stefhane Souza  – (12 de março de 2012 às 16:22)  

Tenho muita vontade de ir aos EUA, vou esperar minha filhota crescer mais um pouco e irei leva-la para conhecer um pouco da Disney. Me apaixonei pelas mini torres coloridas, cairiam super bem na decor da minha casinha...

Bju

LIZA –   – (12 de março de 2012 às 17:29)  

MEU SONHO, CONHECER O MUNDO,QUE LUGAR LEGAL. vALEU POR COMPARTILHAR!!!
ADORO SEU BLOG!!
LIZA
liz78@bol.com.br

A Mãe da Estela ♥  – (12 de março de 2012 às 19:50)  

Oi flor,
Passando pra deixar um super beijo e desejar uma ótima semana!

Beijos
Gabs Pires

fatimare  – (13 de março de 2012 às 04:03)  

Nossa...seus filhotes estão cada dia mais lindos...Pbs...muito legal esta postagem até me deu vontade de conhecer a Disney...Felicidades...

Bjs
Fatima Resende/São Paulo/SP

fatimare  – (13 de março de 2012 às 04:04)  

Nossa...seus filhotes estão cada dia mais lindos...Pbs...muito legal esta postagem até me deu vontade de conhecer a Disney...Felicidades...

Bjs
Fatima Resende/São Paulo/SP

Pepper Bijux  – (14 de março de 2012 às 19:42)  

Nossa como o tempo passa voando...
teus meninos estão enormes...

Bjim e até mais... Lindo Post... mais estou morrendo de saudade de dicas de decor...

To Decorando  – (18 de março de 2012 às 05:38)  

Que passeio maravilhoso!!!
Quero porque quero 3 Torre Eifel, kkkkkkkkkkkk, uma prata, outra pink e uma preta, querooooooooooo!
Bjs

Papel de Parede  – (21 de março de 2012 às 13:02)  

Adorei o seu site, uma sugestão é de decoração é papel de parede e também e adesivos.

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner