Sorteio Banco Carambola!!! Peça com Design Assinado!!!

>> terça-feira, 29 de junho de 2010

Que tal fechar o mês de aniversário do blog com um hiper mega ultra sorteio de uma peça com design assinado no valor de R$ 443,00???
Então é com Muito Orgulho que apresento:

O Banco Carambola  foi desenvolvido pelos designers Sérgio J. Matos e Cyro Visgueiro Maciel é todo feito com fios de algodão colorido. Trata-se de uma espécie desenvolvida pela EMBRAPA da Paraíba,que já nasce naturalmente colorido.O conceito foi extraído da fruta Carambola.





Sérgio Matos (conheça o blog dele AQUI) e Cyro Maciel estiveram em Milão esse ano expondo suas peças (ui,que chique!) e além de vários sites e blogs já terem publicado matérias sobre o trabalho deles, também já sairam na Revista Casa Vogue do mês de Março desse ano! Ou seja,estou super feliz em sortear essa peça maravilhosa aqui para vocês !! Os leitores do Casa Montada merecem!!!!!!! U-huuuu!!!!

Para participar é fácil :
*Precisa ter endereço de entrega no Brasil
*Colocar seu nome e e-mail na box abaixo (podendo participar somente 1 vez)
*Cruzar os dedos,rezar,tomar banho de sal grosso e ficar roendo as unhas até a data da divulgação do ganhador!
*A promoção termina no dia 13 de Julho





Boa sorte,pessoal!!!
Bitocas,
Rafa !☼
ps: eu namoro esse banco há tanto tempo...sim,sim...é um caso de amor! Há! ♥

CRIA DA CASA DESIGN  – (29 de junho de 2010 às 16:55)  

Que peça maravilhosa, já estou participando Rafaela, beijos,
Soraya

Anônimo –   – (29 de junho de 2010 às 17:04)  

Que sorteio maravilhoso!! já tô dentro!!
Bjão

Polly Dutra –   – (29 de junho de 2010 às 17:21)  

Ameiii.. ja estou participandoo...
amanha é meu niverr
imaginaa... ganhar esse presentão ..... uhullll
bju Rafa

Priscila Oliveira  – (29 de junho de 2010 às 17:33)  

Que showww amiga, já estou participando!
bjs....

Nanci M.dos Santos  – (29 de junho de 2010 às 17:46)  

Amei!!!e já estou participando!!!Agora vou lá visitar o blog! tks por nos dar essa oportunidade! bjks

Elís Cristina Mattos  – (29 de junho de 2010 às 18:01)  

Aiai, morri, fui pro céu, e voltei! Hahaha
Que lindo! Mas é meu ta!! Nunca ganho nada nesses sorteios, mas como agora é no TEU blog, e é de um parente distante pelo jeito (Matos), e como eu já estou roendo as unhas à uns 10 anos, é meu por direito! Hihi

Beeeijo flor

Ly Mello  – (29 de junho de 2010 às 18:02)  

Massssssssssssss não perco esse sorteio por nada!
Adoreiiiiiiiiii!

Bjs.

Unknown  – (29 de junho de 2010 às 18:26)  

Já estou participando com os dedos cruzados,amei amei amei....

Claudia e Adriana  – (29 de junho de 2010 às 18:27)  

Oi Rafaela,
Precisei ficar ausente essas semanas, por motivo de trabalho, e quando volto me deparo com este sorteio. É claro que vou participar, amei este banco, já estou com os dedos cruzados.

Bjks Claudia

Uska Hope  – (29 de junho de 2010 às 18:29)  

Já me inscrevi Rafa, o banco é lindo!!! E já fuxiquei o blog do menino, quanto talento!! Valeu pela dica!!! Bjsss

Uska Hope
http://uskab2.blogspot.com/

Anônimo –   – (29 de junho de 2010 às 18:49)  

Minha linda, podemos concorrer quantas vezes? vi uns nomes repetidos... podemos fazer várias vezes? Bjão

Rafaela Fajardo  – (29 de junho de 2010 às 19:02)  

1 vez so!!! Cada um pode entrar um e-mail mas pode deixar que estou moderando!!! Vou colocar ordem no terreiro! hehehe
Beijos
Obrigada por avisar!=)

jandy  – (29 de junho de 2010 às 19:03)  

ele já é meu ! mereço ter uma maravilha dessa na minha casa!!

Drika  – (29 de junho de 2010 às 19:10)  

claro que estou participando...bjs e adoro seu blog

Ivonete  – (29 de junho de 2010 às 19:23)  

Ola Rafaela!
Já estou participando!
desde já obrigada amiga, além de voce me encantar e inspirar com seus post.Ainda concorro a prémios!
Beijocas!!!

Calma que estou com pressa!  – (29 de junho de 2010 às 19:57)  

Oi Rafaela- vim do blog da rejane faz tempos que venho aqui namorar teu blog simpático e cheio de dicas! mas achei ele muito pra minha bolinha rsrs
bjs

Margu Bakery  – (29 de junho de 2010 às 21:27)  

Rafa esse banco é lindo demais!
Já vou participar.
Vai ficar lindo na minha sala.
Bjks.

luzia  – (30 de junho de 2010 às 00:11)  

Olá Rafaela seu blog é muito legal, e o Banco Carambola, Carambaaaaaaaaaa é muit lindo...
já me increvi para concorrer

Anônimo –   – (30 de junho de 2010 às 04:03)  

Loira-linda! Tô dentríssimo! claro!

Tinha que ser vc com um prêmio chique desse!!! Eu, hein! parece até que mora nos "estaduzunidus" rsrs...beijo! beijo!

Anônimo –   – (30 de junho de 2010 às 04:05)  

Ah! falando em chiquesa e tinha que ser você, comprei a revista minha casa ontem e te ví nela...estufei o peito cheio de orgulho e mostrei pro marido: Amor, aqui, minha amiga saiu na revista! rsrs...sinto que estou ficando chique por tabela...rsrs

Beijo, futura apresentadora de tv! love u!

gleicischiavo@gmail.com –   – (30 de junho de 2010 às 04:11)  

Amiga parabéns pelo blog maravilhoso! Gostaria que me ajudasse. ACABEI DE PINTAR O QAURTINHO DA MINHA FILHA DE ROSA SÓ Q OS MÓVEIS DELA SÃO BRANCO C TABACO E O GUARDA ROUPAS TEM 4 DAS 6 PORTAS TABACO. ACHO MUITO PESADO E GOSTARIA DE COLOCAR CONTACT JÁ Q NÃO DA PARA PINTAR ESSEs MÓVEIS DE MDF. GOSTARIA DE SUGESTÕES E VC SABE ONDE COMPRO AQUELE CONTACT FLORIDOS(SITES)

Marcela Nicioli  – (30 de junho de 2010 às 04:20)  

Vai ficar lindo na minha sala!
Pode mandar pra cá!!!
Bjinhu

Margarete Benitez  – (30 de junho de 2010 às 04:38)  

Oi Rafa eu não ia ficar de fora né, quem não quer uma peça assim!!!!
bjs. e bom dia!

GYSA  – (30 de junho de 2010 às 04:54)  

Sou doida por design, e ver uma peça dessas lindas, amei.
Ainda mais, vindo daqui, esse sorteio é tudo di bom..

Rafa..bjs e depois a gente fala o endereço para vc me enviar a peça maraaaaviiilhosaaaa!!
heeheheheh!!!

Aniele Pádua  – (30 de junho de 2010 às 05:02)  

Oi Rafa!!! Adorei esse sorteio!!! Tomara que eu seja a escolhida!!!! Pois isso é a minha cara... Amo designers criativos e diferentes! Bjoo

Cabeça de Frade  – (30 de junho de 2010 às 05:45)  

Rafa, que sorteio maravilhoso, já coloquei nosso nome! amamos a festa do Davi também, tudo lindo! és muito criativa amiga! um beijo e sucesso!!!

Edna  – (30 de junho de 2010 às 06:19)  

também estou precisando de peças multifunção...adorei

Edna

Anônimo –   – (30 de junho de 2010 às 06:21)  

Que peça mai linda !!!!Eu adoro o seu blog menina,rsrrsr é super auto astral.

Continue sempre assim.

Beijos.

Vânia Lima

Unknown  – (30 de junho de 2010 às 06:49)  

lindo...lindo...lindo...
vai ficar mais lindo aqui em casa...rsrsrsr
parabens pelo blog!

Alessandra Gabi  – (30 de junho de 2010 às 07:50)  

Eu querooooooooo.......Lindo...muito lindo.
E é claro que eu já estou participando.
Bjos.

Tauana  – (30 de junho de 2010 às 08:09)  

Rafitcha vc tá chique de due heim!! Bitocas!! Adorei!! Tô dentro!!

Anônimo –   – (30 de junho de 2010 às 08:24)  

Linda, linda peça!
Quero ganhar!! rs!!!

Anônimo –   – (30 de junho de 2010 às 09:06)  

Amei de paixão esse prêmio lindo... já estou participando!!!

Beijos:*

Unknown  – (30 de junho de 2010 às 09:37)  

Aiiiii que maraaaaaa
Sorteiooooo ... Que presentão pra quem for sorteado heinnnnn ...
Já tô concorrendo ... Ameeeiii !!!
Bjossss \*/ \*/

Raquel  – (30 de junho de 2010 às 09:47)  

Original! Estou participando!!
Beijão!

Juli Novais  – (30 de junho de 2010 às 10:31)  

Humm..nossa..amei, com certeza já estou participansdpo e cruzando os dedinhos^^

Coração da Nena  – (30 de junho de 2010 às 11:36)  

Estou só na paquera por essa peça especial, ela vai ficar linda aqui em casa e vou postar pra vcs verem.
Beijos.

Unknown  – (30 de junho de 2010 às 11:45)  

ai...ai....Adoro o CASA MONTADA!!!
E vc é uma figura...
Agora é só torcer...\O/
Naiara Tavares

Nane Cabral  – (30 de junho de 2010 às 12:40)  

Que lindo! eu quero! bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Liz  – (30 de junho de 2010 às 14:37)  

Hummmmm! Que coisa linda! Já sei até onde vou colocar ..rs.
Beijosssssss
Liz

Anônimo –   – (30 de junho de 2010 às 18:38)  

Que prêmio maravilhoso! Quem será a(o) sortuda(o)?

Janine Simmer  – (30 de junho de 2010 às 18:39)  

Perfeeeeeeeeeeeeeeiiiiiito!

Adorei a idéia de luminária tbm!!

bjoo

Claudia Uchoa  – (30 de junho de 2010 às 23:40)  

Já cumpri todas as regras. Até: cruzar os dedos, tomar banho de sal grosso...

Larissa Lieders  – (1 de julho de 2010 às 06:02)  

Estou com os dedos cruzados, Rafa!
Aproveita e passa lá no blog que também está rolando um sorteio!
Bj

Susi  – (1 de julho de 2010 às 10:55)  

Rafa do céu, que loucura!!
Cruzei os meus dedos do marido e até do cao.
Agora é so esperar.
bjks

Ana Cristina  – (1 de julho de 2010 às 12:47)  

Oi Rafa....
Amei esse banco carambola...um charme só!!!
Obrigada pelo carinho de fazer esse sorteio...
Bjo no seu coração...

Luh  – (1 de julho de 2010 às 13:16)  

obaaaaaaaaaa..
Ja toooooooooooooooooo
Thank's Rafa

Helô Righetto  – (1 de julho de 2010 às 14:15)  

oi rafa. vi o banquinho la em milao esse ano. ah, fiquei esperando vc me mnadar as fotos do hime office... mas tive q fechar a matéria, ficou muito em cima da hora...
bjs

Andréa Granja  – (1 de julho de 2010 às 15:13)  

Ai Rafa, que coisa mais linda!!!

COMO eu queria ganhá-los! Vai ser o primeiro objeto de decoração da minha casinha nova! Quero muuuuuuuuuuito!

Arrasou no concurso hein?! Amei!

Beijocas.

www.soumaisminhacasa.blogspot.com

Fê Dutra  – (1 de julho de 2010 às 15:34)  

Cadê meu comentário? Sumiu.
Mas estava escrito:
Já é meu, já é meu!
Agora só falta avisar, pra Sra. Sorte lembrar de mim no dia do sorteio.
Beijocas

Paulo Borges  – (1 de julho de 2010 às 17:58)  

Amei esse banco! Já peguei o sal grosso e vou parar de escrever pra tomar um banho!!!

Rosana Remor  – (1 de julho de 2010 às 18:47)  

Eu queroooo!!Já estou participando!!E torcendo!!

A.Ramalho –   – (1 de julho de 2010 às 18:55)  

Eu sou fã de Sérgio J. Matos
ele é o CARA!!!

Adorei a ideia do sorteio!

Anônimo –   – (3 de julho de 2010 às 03:17)  

Lindooooooo...to dentro! Agora na torcida...Bjinhos pra vc Rafaela!
Silene.

Fr@n  – (3 de julho de 2010 às 05:42)  

Bom Dia,

Que sorteio Chique no último! Os dedinhos estão cruzados desde já!

Naara Miranda Magnabosco  – (3 de julho de 2010 às 08:19)  

Ameii ! E ainda vira uma luminaria! Chiquerrimo.! rs
Claro, to dentro.. ;-)

Paninhos coloridos  – (6 de julho de 2010 às 17:34)  

Seu blog é o que há de melhor.E já to no sorteio!!!Capriiiicha e tira o meu nominho!
Bjs

Unknown  – (11 de julho de 2010 às 03:29)  

Oiii, Parabéns Rafa, seu blog tá lindo!!!
Quero participar tb!!!

Jaque Ledra  – (12 de julho de 2010 às 05:50)  

Lindo!
Eu queroooooooooooooooooooooooooooooo
bjo

Nadya –   – (12 de julho de 2010 às 12:22)  

Simplesmente Maravilhosooooo,quero ele em minha casa...

Anônimo –   – (13 de julho de 2010 às 16:03)  

Gente esse banco é simplesmente MARAVILHOSO!!!!
QUERO ELE NO MEU APARTAMENTO!!!!!!!!!1

Unknown  – (14 de julho de 2010 às 05:47)  

A peça é realmente maravilhosaaaaa..., queria pra mim... :(
Beijooooooo

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner