Resultado do Sorteio Casa Montada na Real

>> sábado, 16 de janeiro de 2010

Quer saber quem ganhou???

Veja o vídeo aí, minha gente:



Ai,gente...desculpe pois como não tenho cameraman pra " puxar no zoom", mais uma vez o nome não apareceu direito no papelzinho!Mas não seria justo fazer novamente ,ne?Estou tentando treinar o Piriquito 1 ,basta saber se ele vai largar o video game pra me ajudar! hahahaha
Bitocas!
Rafa
ps:tentei não mexer os bracinhos...mas porque é tão difícil ficar quieta?rs

Tauana  – (17 de janeiro de 2010 às 04:27)  

Rafa vc é uma comédia mesmo!!!
Adorei o estilo Xuxa com direito a baixinho e tudo, seu filho é lindo demais!!!
Parabéns a sortuda, porque o tecido é muito lindo, eu adoro o quadro que fez com ele.
Ah!! Não pude deixar de reparar na parede vermelha que eu adoroo!!! E no cinto que eu achei um luxo!! rs
Bjokas e se cuisa!!

Manuela Nygaard  – (17 de janeiro de 2010 às 04:43)  

Rafa, to querendo fazer uma micro mudança na minha cozinha, nada que gaste muito pois essa cozinha é provissória, ja tenho mais ou menos o que quero na cabeça mas preciso de uma luz quanto algumas coisas, tava querendo te mandar as fotos p tu me dar essa luz, posso?

bjs

Manuela Nygaard  – (17 de janeiro de 2010 às 04:50)  

acbei de assitiro video, kkkk adorei o sorteio da xuxa!!!
meu filho ta virando seu fã!! ele dora os beijinhos que você manda!!!

Luciana Kotaka  – (17 de janeiro de 2010 às 05:07)  

Adorei o vídeo, que ótimo amiga!!! Vc é muito legal. Bjks

Nanci M.dos Santos  – (17 de janeiro de 2010 às 05:52)  

Rafa!!!!vc, como sempre, arrasando nos seus vídeos!!mas...ainda está mexendo muito esses bracinhos!Eu fico aqui imaginado o quanto vc deve ter sido uma criança peralta! Agora, seus peitos estão lindos!! Parabéns à vencedora do concurso e à sorteada tb!!!O Thomas está muito fofo com seu novo corte de cabelo!!!e vc tá lindona!!!bjs

Tauana  – (17 de janeiro de 2010 às 06:13)  

Mas quem nunca quiz ser paquita né Rafitcha?? kkkk Vc ainda é loira de olhos claros, e eu que sempre fui morena dos olhos castanhos, agora que eu posso me dar ao luxo das mechas rs...
Bjo bjo!!!

EVA CAROLINE |  – (17 de janeiro de 2010 às 13:36)  

Oi Rafaela, sim sim, eu monto umas coisinhas no Photoshop, mas só pra mim quando resolvo mudar alguma coisa na minha casa e fico na dúvida.
meio atrasado mas feliz 2010 pra você também...

Fernanda Fernandes  – (17 de janeiro de 2010 às 13:44)  

Oiii,Rafa,que pena não ganhei!!sou meio pé frio mesmo,mas tudo bem fica para próxima vou morrer tentando!!!

Susi  – (18 de janeiro de 2010 às 02:05)  

rafa, que bacana, adorei reve-la, no video é claro, afinal estamos muuuitos km de distancia.
Parabéns pra vencedora e pra vc que promoveu o concurso,ah!! legal a musica de fundo, adoro..
bjs

p.s. seu filhinho é lindo.

Carol  – (18 de janeiro de 2010 às 04:26)  

Rafaela, seu novo visual ficou ótimo!!!
Claro que todas estavam de dedinhos cruzados pra ser a sorteada e eu nem fico de fora, mas... Parabéns pra sortuda!
Beijos

Luciana Casado  – (18 de janeiro de 2010 às 04:49)  

Rafa! Tu tá ótima!!
E parabéns a sortuda! ;)
Bjus, Lu

Dri  – (18 de janeiro de 2010 às 14:30)  

Sossega esses braços sua doidaaaaaa! rs Saudades, amiga! Vc tá com uma carinha ótima e arrasando na comissão de frente! rs Bjs

Ana Paula Almeida  – (19 de janeiro de 2010 às 03:18)  

Turbinada...vai te aquietar menina! Olha o repouso dos braços rsrsrsrssr! Está lindona! Te adoro! bjos

Lena  – (19 de janeiro de 2010 às 06:51)  

Oi Rafinha, ta um loirão hein!!! Querida tem um selinho no lena-presentinhos p/ vc.
bjsssssss,
lena

Ana Paula Almeida  – (20 de janeiro de 2010 às 05:24)  

Minha turbinada do coração...uma pena vc não participar, mas é por causa do lance do frete! :(...mas depois faço uma valendo até o Japão, combinado! Como você está? bjos

Míriam Corrêa  – (20 de janeiro de 2010 às 05:35)  

passando so pra dizer que eu adoro seu blog.
bjssssssssssss

Anônimo –   – (20 de janeiro de 2010 às 07:37)  

Há há há... que piada! Adorei o vídeo! Beijos!

leticiafumis  – (21 de janeiro de 2010 às 02:04)  

Rafa, tú é uma figura guria!!! Amei o vídeo com teu "piriquitinho" no balde, ow pecado!!!kkkk

Parabéns pra vencedora!!

Bjux!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner