Fabric Fever IV

>> quarta-feira, 8 de julho de 2009

Dilema:falta de privacidade no meu closet.
Soluçao?Painel de...Tecido!!!rs
Dois paineis num trilho duplo e alguma paciencia pras bainhas...
Olha o material:
O antes:

E o depois:



Unknown  – (27 de julho de 2009 às 19:33)  

Uauuu!
Ficou lindo Rafa!
Maraaaa!
Parabéns!

Fabiana  – (5 de agosto de 2009 às 08:52)  
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown  – (14 de agosto de 2009 às 16:30)  

oi, esse triIho e aqueIes de cortina!
ficou maraaa...(sou da comu...decoracao sem misterio)
abcs...

Re Batista  – (6 de novembro de 2009 às 14:43)  

Nossa ficou um luxo só! Que tecido bonito!
Parabéns pelo bom gosto!

BjOs da Re.

Anônimo –   – (15 de fevereiro de 2010 às 09:49)  

oi! Parabéns pelo blog.Estava passeando por aí procurando umas idéias BBB para meu novo ap.Sabe como é...Ap novo e NO MONEY para a decoração legal, personalizada...Gostei dessa idéia de usar o painel de tecido.aqueria usar para substituir a ausente porta da cozinha, q fica em ângulo reto com a porta de entrada do ap.Vc poderia postar um passo-a-passo?
marciachaves.rodrigues@gmail.com
Abs,
Márcia

Anônimo –   – (15 de fevereiro de 2010 às 11:44)  

ola
amei o painel de tecido será que posso recapar minha porta de entrada com tecido ?
como vc. fez ? - me apaixonei boa idéia !

bjs
nini

thais mendes  – (13 de maio de 2010 às 06:44)  

sempre pensei em fazer isso na minha casa....
mas nao sabia desse lance dos trilhos..super baca!

poderia mostrar mais detalhes da intalação neh....
hhehehe....
bjinhus....



adoro o seu blog...**

Anônimo –   – (4 de setembro de 2010 às 06:26)  

que tipo de tecido vc usou? é daqueles tipo lona?

Anônimo –   – (26 de janeiro de 2012 às 11:39)  

Nossa, fiquei vidrada. Mas explica melhor, que tipo de tecido vc usou. Quero utilizar como divisória entre cozinha e área de serviço. Mostra os detalhes, pleaseeeeeeee

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner