A Mesa Amarela Inspira até Hoje!

>> quarta-feira, 8 de junho de 2011

Há quase 2 anos,no dia 31 de agosto de 2009, eu brincava que a "novela mexicana" da mesa amarela estava chegando ao fim,já que tinha conseguido pinta-la todinha.Mas não imaginava que essa história estaria apenas começando!

Já perdi a conta de quantas pessoas já me disseram que se inspiraram na mesa para pintar seus móveis com o objetivo de dar uma cara mais alegre para suas casas! Me suspreende muito como até hoje lembram e comentam da mesa.

Portanto venho contar mais um capítulo dessa novela,a mesa-amarela-gema-de-ovo saiu na revista! :)
Está na edição desse mês da revista Sou mais eu,inaugurando a seção "Me dei bem" (adorei o nome!rs).


Agora os bastidores de como consegui ver a matéria na revista (para quem não sabe moro nos EUA)


Mamãe mostrando pela webcam! hahahaha

E para o capítulo ficar mais interessante...olha só o móvel lindo que a Franciele Montagnani,de Icaraíma no Paraná, pintou inspirado na mesa amarela:
É para transbordar de orgulho,né não?

Unknown  – (8 de junho de 2011 às 18:37)  

essa mesa amarela virou sua marca, Rafa!

outro dia vi numa loja uma mesa lateral em laca amarelo-ovo e me lembrei de vc na hora!...rs

parabéns pelo sucesso da mesa, do blog e o seu!!!!

beijo
Ju

Anônimo –   – (8 de junho de 2011 às 19:01)  

Muuuito orgulho!
Parabéns..

beijos

luxoecia.blogspot.com

Cê Vilanova  – (8 de junho de 2011 às 20:04)  

sempre que vejo um lindo móvel amarelo lembro de você também! seu blog é ótimo, mas acho que essa mesa amarela fez toda a diferença na sua sala e no bloguinho! Parabéns! e com certeza terei algo amarelo lá em casa também!!
bjs

Uma parte de mim  – (8 de junho de 2011 às 20:08)  

depois que vi sua mesa eu pintei os móveis de minha cozinha de amarelo, eram brancos e acabei pintando de amarelo gema. depois posto p vc dá uma olhada!! bjo.

Uma parte de mim  – (8 de junho de 2011 às 20:26)  

Ameiiiiii tanto essa tua mesinha que pintei os móveis de minha cozinha de amarelo.Parabéns!! amooo tua sala e tuas idéias! bjo.

Daniella Féder  – (8 de junho de 2011 às 20:55)  

Parabéns, Rafa!
E que armário LINDO esse da Fran! Se eu tivesse uma relíquia dessas, acho que pintaria de branco ou azul-bebê.

Carina87  – (9 de junho de 2011 às 01:56)  

Olá!

O orgulho é teu e meu também de poder seguir um blog com tanta ideia super fantástica. Amo as ideias...

Adorei a mesinha de amarelo e o móvel da Franciele está um verdadeiro sonho...adorei!

Beijinhos e muito sucesso...

Josiane  – (9 de junho de 2011 às 03:11)  

Também me inspirei na sua mesa amarela, acho que a casa fica mais iluminada, da uma olhadinha na minha mesa que antes odiava, mas agora acho tudo de bom(http://coisasdejosiane.blogspot.com/2011/03/mesa-com-tampo-de-granito.html).
Parabéns e que papai do céu sempre te ilumine com grandes idéias.
Grande beijo.

Fran  – (9 de junho de 2011 às 03:34)  

Que legal Rafa, adorei, obrigada pela inspiração beijossss

Casa da Barbarella  – (9 de junho de 2011 às 03:40)  

Oi Rafaela,
Pois bem, eu não tenho nenhum móvel antigo (até gostaria), mas mesmo assim, me inspirei na sua mesa amarela cor de gema de ovo para comprar dois móveis amarelos para a minha casa...uma mesa lateral e um carrinho (estilo mesa lateral), para decorar a minha casa...bjossssssss

Mariane Paulino  – (9 de junho de 2011 às 04:50)  

Que legal ! Dá pra se orgulhar mesmo !

Bj

Daiane Cascini  – (9 de junho de 2011 às 04:54)  

Delicia de blog! adoro, todo dia passo por aqui e fico ansiosa para ver as novidades!
Ah, mandei fazer um aparador e adivinha só que cor ele vai ser? AMARELO é claro, pedi que não passasse nada nele pois eu mesma quero ter o prazer de pintar, se ficar legal, venho correndo te mostra pra vc me dizer se gostou.
bejosssssssssssssssssssss
amo, amo, amo este blog
casadadani.blogspot.com

Adriane Pinhate  – (9 de junho de 2011 às 05:03)  

Com certeza, qualquer mesa amarela, lembrarei de vc. Virou sua marca!!! Parabéns.
bjs

Trecos e Coisas by Aline  – (9 de junho de 2011 às 05:09)  

Assim como AMO essa mesa, amei o móvel da Franciele! Espetáculo!
Bjinhos!

Maura Fischer  – (9 de junho de 2011 às 05:32)  

Oi Rafa!!!
Parabéns!!! A mesa é lindona mesmo!!!
bj,
Maura, mamãe da Sophia

Sheila Mendes  – (9 de junho de 2011 às 05:44)  

Oi Rafaela, td bem?
Essa mesa amarela é linda, me inspira também. Fiquei apaixonada pelo armário amarelo.
Bjos.

Viviane- RJ  – (9 de junho de 2011 às 06:35)  

Parabéns!!!!

Realmente a mesa ficou linda, e ate merecia nao so uma materia, e sim a capa da revista!!!!

Obs: ainda curiosa com a foto do RJ, rs!!

Eu tbm tenho umas fotos antigas em preto e branco, se quiser me fala.

Bjss!!

Kakinha  – (9 de junho de 2011 às 06:54)  

Bom dia Rafaela, parabéns pelo blog.. ja estou te seguindo.. fiz um bloguinho ontem tb e gostaria de ter vc como seguidora.. espero sua visita..Abraços!!!
http://seepraviver.blogspot.com/

c8ris  – (9 de junho de 2011 às 08:27)  

parabens realmente sua mesa é um charme

Leonardo, Daniela, Júlia, Sophia e Caio  – (9 de junho de 2011 às 11:08)  

E não eh que acabei de comentar em outro blog que estou obsecada por uma movel amarelo ovo? Sim, influenciada tbém pela sua mesa amarela...Ainda estou escolhendo quem será o sortudo rsrsrs. Talvez a mesa mesmo...acho que ela tá precisando de uma corzinha.
Parabéns pela matéria na revista! E mãe é tudo de bom, né?
Beijo grande,
Dani

Anônimo –   – (9 de junho de 2011 às 12:17)  

Sua mesa ficou maravilhosa!!O móvel da Franciela ficou lindo!!Eu também pintei uma mesinha amarela inspirada na sua, postei na sua comunidade no tópico Antes e Depois foi em janeiro ficou linda, linda kkkk...ah eu amei minha mesinha amarela, você viu? Parabéns pelo Blog.Bjinhos

Anônimo –   – (9 de junho de 2011 às 12:22)  

Ah esqueci de falar que a mesinha que pintei de amarelo, foi uma mesinha que eu e meu marido achamos no lixo....bjos

Unknown  – (9 de junho de 2011 às 13:15)  

menina vc ja tem pupilas parabens
estou te seguindo viu
parabens pelo blog é ótimo

Rafaela Fajardo  – (9 de junho de 2011 às 13:55)  

Genteeeeee!
Vou fazer um especial "inspirados na mesa amarela",mandem suas fotos!!!O que acham??
Beijos a todos!!♥♥

Mirys  – (10 de junho de 2011 às 12:35)  

Rafa, vamos lá...

Ontem, tentei deixar um comentário nesse post 12 vezes. DOZE! E não deu certo... go figure...

Mas, enfim: tomara que eu consiga hoje! Rsrsrsrs

Acho que você devia mesmo fazer uma janela separada no seu blog só para a mesa amarela! Ela rende tanto!!! Já vi vários posts sobre ela, sobre inspirações que ela gerou, de gente falando dela... Virou sua marca registrada!!!

Ah! E parabéns pelo "casa desmontada"! AMEI!!! Qualquer hora, vou mandar fotos do Guigo e da Nina para você colocar por lá!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Manu  – (21 de dezembro de 2011 às 09:25)  

Não sabia que você morava nos EUA!

Quero pintarmeu fogão de amarelho ou vermelho.... estou vendo ainda!

Unknown  – (3 de junho de 2014 às 10:38)  

Parabéns!!! Gostaria de saber se você passou o verniz incolor após a pintura?

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner