DIY: Jardim Suspenso dentro de Casa

>> segunda-feira, 18 de abril de 2011

Há umas postagens,confessei que plantas nao se dão bem comigo.Mas isso não quer dizer que eu ainda não tenha esperanças dessa união dar certo um dia!
Quando vi o site string gardens pirei e juro que,apesar de todo meu trauma,até pensei em fazer um jardim suspenso aqui em casa...será que devo?
Esse site mostra várias fotos de Kokedama suspensas.
*Kokedama é a  arte japonesa de criação de pequenos arranjos usando bolas de musgo como sustrato e base do arranjo. 

O efeito visual é lindo,dando um ar de móbile a planta !
É um arranjo ótimo para ter dentro de casa pois o musgo não suporta sol diretamente.Podem ser escolhidas violetas ou outras florzinhas que vivem bem na sombra

Ilustração de como "regar"

O Design Sponge publicou um DIY muito legal!!!
Clique aqui  para saber como fazer aí na sua casa! 
Promete que me manda foto se fizer???? =)

Unknown  – (18 de abril de 2011 às 06:28)  

Que idéia boa!!!quero!bjo
http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

Verônica Bachini  – (18 de abril de 2011 às 07:20)  

Só japonês pra inventar isso mesmo... lindo!
Beijim e boa semana.
§;o)

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner