Capa para Futton sem Costura

>> segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Nossa vida está em constante mudança,né? Filhos crescem,trabalho prospera (Deus nos ouça!),rotina muda e nossa casa tem que acompanhar essas mudanças para continuar sendo funcional e bonita
Foi para solucionar o problema de muitos brinquedos espalhados pela casa e a necessidade de um home office maior com espaço para um estoque (sim!sim!É por causa do Casa Montada Loja! Em breve teremos novidades!!) que desativei o home office  mostrado aqui e estou fazendo um playroom para Thomas.
A primeira "arte" do room foi esse banquinho:
Fiz a capa para esse futton usando apenas alfinetes!! Sem costura nenhuma!
Usei um futton bem velhinho que tinha, tecido fofo que você encontra a venda aqui e alfinetes(aqueles para fraldas)
a dobra do lado ficou assim:
Se você não tiver o futton pode fazer como a Daine e usar espuma,o DIY dela está aqui.

O móvel usado,na verdade,é um rack que adaptei e transformei num banquinho.Como já tinha feito em um igual que uso na entryway .

Usei essas cestinhas de plástico encontradas em loja de 1,99 para guardar os brinquedos
Já deu pra ver que estou colocando papel contact listrado na parede né? Quando terminar mostro!!!
Bitocas,
Rafa☼
P.S: o office/estoque foi para garagem mas ainda está em processo de organização,assim que estiver nos trinques mostro aqui.
PS 2: minha mama veio me perguntar se esses alfinetes sao seguros...lembrei que eh melhor deixar registrado aqui : tenham cuidado e usem alfinetes bem seguros!!! Tive o cuidado de testa-los antes de usar e sao super dificeis de serem abertos portanto impossivel do meu pequeno se machucar!
 Beijos mae,beijo Brasil!!! =)

Manu Demonti...  – (28 de fevereiro de 2011 às 09:04)  

Que tecidos mais lindos! Adorei tudo...
Beijocas amore

Angela  – (28 de fevereiro de 2011 às 09:48)  

Como tudo que vc faz. MARAVILHOSO!!!!!!

Elisa –   – (28 de fevereiro de 2011 às 12:15)  

Fiquei pensando se os alfinetes não vão arranhar seu rack com o senta e levanta ... será?
boa sorte! O efeito ficou lindo ... arrasou no tecido!
[]ção

Adelaide  – (28 de fevereiro de 2011 às 12:46)  

Adorei o resultado e sem contar que cansou é so trocar...
Beijos

Hanny Barcellos  – (28 de fevereiro de 2011 às 12:48)  

Adoro suas dicas!
Tudo sempre lindooo

***Bjoks***

Simone  – (28 de fevereiro de 2011 às 15:47)  

Que menina criativa. Lindo e ninguém tem a desculpa de dizer que não sabe costurar. Parabéns!

Espaço Vintage  – (28 de fevereiro de 2011 às 16:32)  

Lindo, muito criativo!! Sou nova nesse negócio de blog rsrsrs! Já estou seguindo você! :)

Mi Hernandez  – (1 de março de 2011 às 01:45)  

Rafa,adorei a idéia...super legal...Prá gente como eu ,que não sabe costurar,bem fácil...Besitos

1234  – (1 de março de 2011 às 05:18)  

Oi Rafa ótima idéia para quem não tem máquina de costura em usar os alfinetes!
E esse tecido fofo, aqui não vejo para comprar :(
Tá um colorido lindo esse quarto! Combinação de cores perfeita!
Beijos! ♥

Flavinha Gomes  – (1 de março de 2011 às 07:10)  

Já viu o selinho que tem lá no meu blog pra vc? ;)
http://casinhabonitinha.blogspot.com/
bjus, Flavinha

Ana Carla Benet  – (1 de março de 2011 às 08:58)  

Que idéia boa, amei !!! Ficou lindo mesmo. Bjo

Rodrigo Antonelli  – (1 de março de 2011 às 14:29)  

Oi, meu nome é Rodrigo tenho 16 anos e tô no ensino médio. Gostei muito do seu blog. Quero muuuuito mesmo fazer arquitetura e tenho um blog que se chama "Tudo Arrumado" e vc podia indicar meu blog para os seus leitores? Eu não conheco ninguem que se interesse por Arquitetura, decoração por isso não tenho ninguem pra indicar o blog! Se não quizer não precisa ok?? Mais valeu pelo tempo de ler o comentário! MAIS UMA VEZ AMEI SEU BLOG!

O Celeiro 1  – (1 de março de 2011 às 14:58)  

Oi vizinha, saí pra dar umas voltas pela vizinhança e te encontrei.Quero te convidar para tomar um café lá em CASA !Se tiver um tempinho e resolver se hospedar por lá , também me acomodo aqui em seu cantinho!
Abraço da vizinha ao lado
Valéria

Nalon  – (2 de março de 2011 às 03:23)  

Olá! Adoro seu blog, muito criativo! Também gosto de criar e inventar, mas meu maior barato são tecidos, mosaicos e costuras! No meio do ano vou para a terrinha do tio Sam, e com certeza pra variar, a mala vai voltar forrada de coisinhas de decoração!
Beijos e muito sucesso!

Anônimo –   – (2 de março de 2011 às 09:55)  

Nossa Rafa, fico boquiaberta com suas idéias... PERFECT!

Unknown  – (3 de março de 2011 às 05:06)  

excelente idéia Rafa!!!!

Estava eu aqui pensando com meus botões como fazer um banquinho legal pro quarto das meninas... aí surgiu o teu!!! Jóia!! Vou copiar!! rsrsrs

beijinhos

Lorna  – (3 de março de 2011 às 12:41)  

Oi Rafaela, adoro seu cantinho! Gostaria de saber se o papel contact não estraga a pintura das paredes quando você vai retirá-lo. Outra coisa, será que nas popcorn walls eles aderem bem?

Beijos

Carol Bigoda  – (4 de março de 2011 às 03:12)  

ahhh... Ficou lindo... e esse tecidinho do Lobo?? é T.U.D.O !! Eu tenho ele tbm, mas ainda não resolvi o que vou fazer!!

Beijo Rafa! O blog está lindo!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner