Lista de desejos para Black Friday

>> quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Apesar de ser do time das que acham que renovar a casa é tarefa para qualquer época,tenho que dar o meu braço a torcer que no final do ano parece que algo mágico invade meu coração.Dá aquela vontade enorme de deixar a casa toda linda!

Não estou falando de consumismo exacerbado,meu time também é das que gosta de comprar direito.Sabe aquela compra bem pensada?Então,tô falando disso.
Por isso pra mim já virou tradição acumular desejos para serem realizados na Black Friday.

Se você é como eu,e gosta de dar um up no lar doce lar com a graninha que sobra no final do ano,vou contar uma coisa; o momento certo para comprar é amanhã.É só ficar de olho nas promoções da Black Friday na Flipit  !

Confiram minha listinha de desejos:


Bijou  – (8 de dezembro de 2014 às 07:53)  

Excelentes escolhas! Eu amei esse aparador, súper charmoso e com uma cor linda!

Beijos.
http://www.baudabijou.com.br/

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner