Hospedagem em Casas Reais (ou apenas um fuxico na decor alheia)

>> quinta-feira, 29 de maio de 2014

Fazer roteiros de viagem é sempre muito gostoso,né? Procurar pelos pontos turísticos,explorar a cultura regional,pesquisar sobre o clima local, descolar um hotelzinho bacana pra ficar,etc e tal.
Porém a questão da hospedagem está mudando um pouco de figura pra mim depois de conhecer o site Airbnb.Provavelmente você ja conheça,ou até já tenha feito uso do serviço (me conte nos comentários) mas pra quem nunca ouviu falar,aí vai uma explicação rápida:

O site é um mercado comunitário onde os hóspedes podem reservar espaços de anfitriões,conectando pessoas que tenham um espaço disponível com pessoas que estão procurando um lugar para ficar.

A verdade é que virou um vício para mim,arrisco dizer que ele tá ocupando o mesmo espaço que o Pinterest ocupa no meu coração,viu?Sabe porque?Ele não serve apenas para procurar um cantinho para dormir em terra estrangeira mas também para eu me deliciar com a decoração e arquitetura do mundo a fora!
Mesmo sem ter bala na agulha pra poder viajar e pagar uma hospedagem nesses lugares, você tem a oportunidade de conhecer casas de várias pessoas de todo canto do planeta.Isso não é fantástico??

Eu tenho uma vasta lista de casas anunciadas para passar temporada em todo lugar do mundo.Umas vou conhecer num futuro próximo,já outras só em sonho mesmo.O importante é que todas elas me inspiram de uma forma,amo muito! Vejam algumas que separei para vocês:

Delicia de casa com 2 quartos e capacidade para 4 pessoas em Gènova,Espanha. 

Pra ficar boquiaberto,né? Essa maravilha é situada em Akureyri,Islândia.


Apê super moderno em Berlim na Alemanha. 


Estilo Bohemian com vista pro mar! <3 Em Halifax ,no Canadá. 

Decor "mid-century modern" total,né?E o que é esse sofá azul?? Copenhagen,Dinamarca.

 Dios mío!!O que dizer desse piso e desse teto?A gente olha pra onde?Apê em  Barcelona,Espanha.

É seu sonho de infância também?? =) Essa fica em São Francisco, USA. 

O dono dessa casa é diretor de uma galeria de arte que fica embaixo desse apartamento.Imagina que experiência bacana seria se hospedar aí? Bangkok ,Tailândia

Um charmoso duplex no coração de Paris,França!*Suspiros* 

O balanço dividindo os ambientes,essa parede linda e a jacuzzi roubaram meu coração vagabundo! Casa linda em Tel Aviv , Israel 

Me inspirei a fazer esse post porque  tô indo para Nova Iorque mês que vem passar meu aniversário e adivinha? Usei os serviços do site e aluguei um apê em Manhattan por uma semana.Estou hiper animada e depois conto a expêriencia aqui,ok?

P.S: não conheço (ainda) nenhum desses espaços e/ou anfitrões portanto se você se interessou em algum deles, dê uma olhada no que os hóspedes disseram nos reviews ;)

Mila  – (31 de maio de 2014 às 06:27)  

Cada um mais lindo que o outro! Boa viagem e depois nos conte como foi a experiência... E ah, FELIZ ANIVERSÁRIO!

Nane Cabral  – (3 de junho de 2014 às 19:06)  

Rafa, quanto apê lindo! Dá vontade de comprar as passagens agora mesmo. Pena que querer não é poder, rs... Valeu pela dica! Boa viagem! Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Unknown  – (14 de junho de 2014 às 12:01)  

Adorei seu blog, tudo lindo!!
Estou criando um blog, dá uma passadinha lá!
https://decorarcozinhareamar.blogspot.com.br
Estou te esperando!
Beijos

Nana  – (19 de junho de 2014 às 06:57)  

Difícil escolher qual a mais bonita e aconchegante.
Bj e fk c Deus.
Nana
procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

decoracao.com  – (27 de julho de 2014 às 09:27)  

Uma decoração mais linda que a outra!! Adorei!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner