DIYs Inspirados em Produtos de Lojas Bacanudas

>> quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Às vezes acontece,preferimos nem olhar as lojas mais sofisticadas com preços salgados para não ter que "ver com os olhos e lamber com a testa". Mas é daí que a gente sai perdendo porque olhar é maravilhoso,é assim que a inspiração surge!

Os aventureiros desse post apreciaram muitas coisas por aí!Não contentes em apenas desejar, colocaram a imaginação pra funcionar e a mão na massa.

             # Luminária Globo Perfurado
Esse pendente tem um super design e deixa o ambiente aconchegante com o efeito que proporciona.A Jéssica conseguiu reproduzi-lo usando duas bowls ,acredita??
Todo o processo aqui

          #Cabeceira Marrocos
A cabeceira classuda foi recriada com capachos de borracha! OMG! Esse DIY me surpreendeu!
Se quiser que pareça mais com a original é só pintar o compensado (o fundo) na mesma cor da parede!
 Tutorial aqui

     #Pendente de conchas
A luminária de teto original é feita de capiz shell e a reprodução foi feita de papel vetegal.O custo bem menor e o efeito parecido.
Passo-a-passo todinho aqui
Mesma inspiração,outro tutorial aqui.

Incríveis,né? Daí a gente aprende a lição de nunca deixar de apreciar o belo.Podemos até não levar o obejto de desejo mas podemos levar muitas ideias para casa!

Marcela Nicioli  – (6 de fevereiro de 2014 às 10:49)  

Rafinha, esse DIY da cabeceira é sensacional!! Quem diria? Tapetes? rs

Priscila  – (6 de fevereiro de 2014 às 11:54)  

Que legal!
Os capachos me surpreenderam também!

Beijos
Meu Cantinho Decorado

Unknown  – (6 de fevereiro de 2014 às 12:23)  

Minha vó sempre dizia "quem não tem cão caça com gato" lá em casa sempre tô improvisando ou procurando um genérico... inspirações no mundo do blog é o que não falta!

Parabéns pelo post

Bjkinhas

Ingrid Flauzino  – (7 de fevereiro de 2014 às 11:21)  

Oi coração,

Passei aqui para te conhecer e conhecer seu blog!

Adorei tudo por aqui, parabéns pelo lindo trabalho!
Estou conhecendo as blogueiras amigas =D

Ficarei muito feliz em ver seu rostinho lindo lá no meu cantinho !
Fico te esperando viu

Beijocas e um final de semana super doce para você !

Karine Possari  – (7 de fevereiro de 2014 às 11:36)  

Sabe que vc tem razão, Rafaela. Quando não tenho dinheiro pra gastar, eu procuro nem ver as coisas, mas descobri que estou errada: olhar não paga e, melhor, inspira, né?
bjk

A Casa da Mãe Jana  – (8 de fevereiro de 2014 às 09:54)  

Concordo! As inspirações podem vir de lugares diversos.
Ótimo post! Já estou me inspirando também.
Beijoooooooos, Jana =)

Maria Carolina  – (10 de fevereiro de 2014 às 13:29)  

Estou boquiaberta!
Amei as ideias, principalmente a cabeceira... um arraso!
Bjs e boa semana!

CLUBE FALCÃO BRANCO  – (10 de fevereiro de 2014 às 15:40)  

olha ai Italo você que gosta de economizar

Unknown  – (10 de fevereiro de 2014 às 17:51)  

Parabéns, as idéias são ótimas....

Ana Citadin Johann  – (11 de fevereiro de 2014 às 03:45)  

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIII

Pelo menos mil inspirações surgiram na minha mente depois destas imagens. Hehehehe
Amo seu blog! :*

Obrigada por partilhar.

Unknown  – (11 de fevereiro de 2014 às 15:28)  

Olá, adorei o seu blog,parabéns!!

Unknown  – (15 de março de 2014 às 11:06)  

Oii adorei a cabeceira da cama...mas o tapete não ficaria com cheiro muito forte de borracha? Existe alguma coisa que possa eliminar o cheiro?
Parabéns pelo blog....bjs

Unknown  – (20 de abril de 2014 às 10:21)  

Ola,
Adorei a cabeceira!!! onde encontrar este tipo de capacho???
bjos

Unknown  – (24 de maio de 2016 às 18:53)  

Linda demais essa cabeceira, mas nunca vi um tapete tão lindo, mas juro que vou encontrar.Estou babando.

Unknown  – (24 de maio de 2016 às 18:53)  

Linda demais essa cabeceira, mas nunca vi um tapete tão lindo, mas juro que vou encontrar.Estou babando.

Unknown  – (20 de dezembro de 2016 às 14:55)  

Amei essa cabeceira... Alguma dica de onde encontrar esse tapete?

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner